Indicadores de elite :) - página 994

 

Olá,

Você poderia acrescentar os novos preços ao RSX do Double MACD MTF?

Muito obrigado.

Wulong

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Olá,

Você poderia acrescentar os novos preços ao RSX do Double MACD MTF?

Muito obrigado.

Wulong

Wulong

Aqui está: rsx_of_double_macd_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
WulongHere you go : rsx_of_double_macd_mtf_2.mq4

Danke schön !!!!

 

Olá Mladen e Mrtools,

Eu tenho um pedido muito simples ...

Você poderia por favor postar uma versão deste rsi rápido anexo com as cores azul e dourado.

Que eu possa mudar meu eu, é claro, mas não posso fazer a espessura das linhas indicadoras maiores que 5, já que é um arquivo ex4 ...

Portanto, se você postar uma versão com largura do indicador 10, eu ficaria muito feliz.

Obrigado!

Wulong

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Olá Mladen e Mrtools,

Eu tenho um pedido muito simples ...

Você poderia por favor postar uma versão deste rsi rápido anexo com as cores azul e dourado.

Que eu possa mudar meu eu, é claro, mas não posso fazer a espessura das linhas indicadoras maiores que 5, já que é um arquivo ex4 ...

Portanto, se você postar uma versão com largura do indicador 10, eu ficaria muito feliz.

Obrigado!

Wulong

Wulong

Infelizmente não tenho a fonte dessa versão, então teremos que esperar que o mrtools faça as mudanças.

 

Não, problema, tenho uma enorme paciência, exceto quando estou com fome...

 
mladen:
Ne versão de médias - alguns novos tipos de médias adicionados, algumas novas opções (tipos de exibição e filtragem (filtragem usa o tipo de cálculo Donald Knuth),...) : médias_-_mtf_amp_alerts_5.ex4

___________________

PS: todos os tipos de médias incluídos nesta versão ainda são apenas aqueles tipos de médias que requerem apenas período de cálculo e preço para o cálculo (como expliquei anteriormente, se incluíssemos todo o resto, a lista poderia facilmente ser estendida para ser maior do que 100, mas então ou seriam usados alguns valores padrão escondidos bobos ou a lista de parâmetros teria um quilômetro de comprimento e isso não tornaria o indicador utilizável de uma forma normal)

Mladen:

Você tenta usar o ajuste de turno deste indicador, há algum estranho e estranho existente, por favor use shift 5 ou/e -5

obrigado

médias - mtf & alertas 5.ex4

 
talaate:
Mladen:

Você tenta usar o ajuste de turno deste indicador, há algum estranho e estranho existente, por favor use o turno 5 ou/e -5

obrigado

médias - mtf & alertas 5.ex4

Sim, você está certo. Mas você deve admitir que parece interessante Até me deu uma idéia para um novo indicador (será feito alguns destes dias)

Aqui está a versão corrigida (sem os erros do exemplo acima) : médias_-_mtf_amp_alerts_5_1.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Sim, você está certo. Mas você deve admitir que parece interessante Até me deu uma idéia para um novo indicador (será feito alguns destes dias)

Aqui está a versão corrigida (sem os erros do exemplo acima) : médias_-_mtf_amp_alerts_5_1.ex4

Sou interessante e estou esperando o novo indicador

obrigado

 

Sim, os erros podem dar lugar a idéias brilhantes ....