Indicadores de elite :) - página 978

 
mladen:
timmyhankeQue rsi adaptativo você está usando?

Este aqui

adaptive_rsi.mq4

Arquivos anexados:
 
:
Este aqui adaptive_rsi.mq4

timmyhanke

Isso não é um rsi de jeito nenhum. Mais algumas explicações sobre o que exatamente pode ser encontrado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/184140

O problema é que o rsi espera um número exato de barras para o cálculo (por exemplo, você pode calcular rsi período 10, mas não pode calcular rsi período 10,5 ou 9,5) o que torna o rsi um "mau candidato" para a adaptação (essa é provavelmente uma das razões pelas quais ainda não foi feito um rsi muito bom adaptável)

 
mladen:
timmyhanke

Isso não é um rsi de jeito nenhum. Mais algumas explicações sobre o que exatamente pode ser encontrado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/184140

O problema é que o rsi espera um número exato de barras para o cálculo (por exemplo, você pode calcular rsi período 10, mas não pode calcular rsi período 10,5 ou 9,5) o que torna o rsi um "mau candidato" para a adaptação (essa é provavelmente uma das razões pelas quais ainda não foi feito um rsi muito bom adaptável)

Ok, mas você pode mudar o rsi no stepma do rsi para uma média móvel adaptável do rsi ?

 
timmyhanke:
Ok, mas você pode mudar o rsi no stepma do rsi para uma média móvel adaptável do rsi ?

timmyhanke

Aqui está um passo ma de rsi adaptativo ema : stepma_of_rsi_adaptive_ema.mq4

 
mladen:
timmyhankeHaqui é um passo ma de rsi adaptativo ema : stepma_of_rsi_adaptive_ema.mq4

Muito obrigado!

Quando eu lhe escrevi que queria um cruzamento de rsi adaptativo com stepma ou média móvel, eu estava me referindo ao indicador que eu pensava ser um rsi adaptativo, você pode adicionar o cruzamento à média móvel do rsi adaptativo ?

 
timmyhanke:
Muito obrigado! Quando eu lhe escrevi que queria um cruzamento de rsi adaptativo com stepma ou média móvel, eu estava me referindo ao indicador que eu pensava ser um rsi adaptativo, você pode adicionar o cruzamento à média móvel do rsi adaptativo ?

timmyhanke

Sugiro que você experimente primeiro (mudar os prazos e os símbolos) para ver o que acontece depois. Se depois disso você ainda quiser os crossovers, eu conseguirei, sem problemas.

 
mladen:
timmyhanke sugiro que você experimente primeiro (mudar os prazos e os símbolos) para ver o que acontece depois. Se depois disso você ainda quiser os crossovers, eu conseguirei, sem problemas.

Acho que está muito bonito, gosto de como a avareza adaptativa do rsi segue realmente o mercado, então eu definitivamente quero um crossover.

Obrigado por sua ajuda!

 
timmyhanke:
Acho que está muito bonito, gosto de como a avareza adaptativa do rsi segue realmente o mercado, então eu definitivamente quero um crossover Obrigado por sua ajuda!

OK

Será cone

 

Alguém sabe como resolver este problema?

Não consigo ver todos os indicadores personalizados em minha lista, funcionou no início quando minha plataforma era nova, mas agora ela não mostra indicador após uma carta específica.

Primeiro eu não conseguia ver nada que começava acima da letra s então os indicadores começando com a letra t,u,v,w,x,y,z não estava mais lá.

Mas agora tudo mudou, então não consigo ver nada depois da letra N agora ... Então tenho que renomear cada indicador que coloco em minha plataforma para poder vê-lo.

Também não posso ver um indicador se for um arquivo .Ex4.

Arquivos anexados:
xm_mt4.png  189 kb
 
timmyhanke:
Alguém sabe como resolver este problema?

Não consigo ver todos os indicadores personalizados em minha lista, funcionou no início quando minha plataforma era nova, mas agora não mostra indicador após uma letra específica.

Primeiro eu não conseguia ver nada que começava acima da letra s então os indicadores começando com a letra t,u,v,w,x,y,z não estava mais lá.

Mas agora tudo mudou, então não consigo ver nada depois da letra N agora ... Então tenho que renomear cada indicador que coloco em minha plataforma para poder vê-lo.

Também não posso ver um indicador se for um arquivo .Ex4.

timmyhanke

Isso acontece quando você tem mais de 512 arquivos na pasta de indicadores (que é um bug metatrader de longa duração). Você tem que apagar alguns indicadores que você não está mais usando e então os que faltam irão aparecer na lista