Indicadores de elite :) - página 974

 
mladen:
wojtek.paul Sem o modelo exato de matemática, tudo seria apenas uma adivinhação selvagem de como isso funciona
mladen:
Acho que não, mas encaminhará seu posto aos desenvolvedores

Mladen:

Eu também estou seguindo você e Mrtools, e mesmo este correio "seu correio", eu não recebi nenhuma notificação por correio.!!!!!

Eu verifico a configuração do meu correio e a simulação de hotmail que ((admin@forex-tsd.com) Este remetente está em sua lista segura.), também estou recebendo notificações habituais de todos os outros fóruns e até mesmo da MQL.

Eu também verifico os sites bloqueados, e todos estão bem !!

 
stanley18:
Oi mladen ,

Você pode fazer a versão MTF para este indicador?

Obrigado

vqzl.mq4

stanley18

Aqui está : volatility_quality_-_zero_line_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
talaate:
Mladen:

Eu também estou seguindo você e Mrtools, e mesmo este correio "seu correio", eu não recebi nenhuma notificação por correio.!!!!!

Eu verifico a configuração do meu correio e a simulação de hotmail que ((admin@forex-tsd.com) Este remetente está em sua lista segura.), eu também estou recebendo notificações habituais de todos os outros fóruns e até mesmo da MQL.

Eu também verifico os sites bloqueados, e todos estão bem !!

Talaat E

Você verificou as pastas de spamm ou lixo eletrônico?

 
mladen:
Talaat E Você verificou as pastas de spamm ou lixo eletrônico?

Ofcourse Mladen, eu verifico tudo o que está relacionado com esta questão, também verifico minha conta em tsd se ainda estou seguindo você e Mrtools e outros tópicos, todos estavam bem

Neste momento estou refrescando algumas páginas para seguir o site do TSD

 
talaate:
Ofcourse Mladen, eu verifico cada coisa relacionada a esta questão, eu também verifico minha conta em tsd se ainda estou seguindo você e Mrtools e outros tópicos, todos estavam oKRight agora eu estou refrescando algumas páginas para seguir o site do TSD

Os desenvolvedores me disseram que os e-mails são enviados, mas vão perguntar-lhes novamente

 
mladen:
Os desenvolvedores me disseram que os e-mails são enviados, mas vão perguntar-lhes novamente

Obrigado Mladen

 
mladen:
Os desenvolvedores me disseram que os e-mails são enviados, mas vão perguntar-lhes novamente

Desculpe-me por desconcertá-lo, Mladen.

No entanto,

Se o correio de notificação foi enviado para mim, então ou eu recebi na caixa de entrada da pasta de lixo eletrônico, mas não está lá, então se o hotmail se recusou a receber e entregar esses e-mails para mim, em qualquer circunstância, o TSD deve receber a notificação de correio não entregue!

 
kiko12:
Olá, você se importaria de adicionar as versões de barra e histo, bem como MTF com interpolação quadrática e opções de setas ao StepMaPDF 4. Eu agradeceria. Muito obrigado.Kiko

Kiko

Aqui está a versão multitemporal primeiro : stepma_pdf_4_mtf.ex4

_______________

PS: em minha opinião, devido à natureza do indicador ma pdf (períodos de mesmos valores), a interpolação quadrática distorceria essa parte do indicador (tentaria "arredondar" os valores mesmo em lugares onde não é necessário), e é por isso que não é adicionado a ele

PPS: o exemplo superior está funcionando no prazo atual. O exemplo inferior é trabalhar em um período de 30 minutos (é um exemplo de período múltiplo).

Arquivos anexados:
 

Olá, mladen e mrtools,

é possível ter a mesma escala de média móvel no indicador tsi?

Obrigado.

zaf

 
zafmy:
Olá, mladen e mrtools,

é possível ter a mesma escala de média móvel no indicador tsi?

Obrigado.

zaf

zaf

Você pretende usar outras médias em vez de ema que está usando para o cálculo?