Indicadores de elite :) - página 985

 
timmyhanke:
Você pode fazer o indicador para não alertar na linha 0 e somente nas linhas de quebra que você mesmo definiu, porque cada alerta que eu recebo que estão na linha 0 é falso .quando o mercado não faz muito, ele vai na zona de não comércio mas é acionado pela linha 0 de qualquer maneira, então se ele só alertou na quebra, ele removeria os falsos alertas e o tornaria mais preciso !

timmyhanke

Se o ColorChangeOnZeroCross for definido como falso (como por padrão), então os alertas são acionados apenas em cruzamentos de níveis

 

mrtools, você se importa em atualizar as velas de canal das médias com novas médias incl. zerolag ma correto e novo conjunto de preços. Muito obrigado, Kiko

Arquivos anexados:
 

rsx adaptativo de desvio padrão com um acréscimo de 25 tipos de preço pré-modo de filtragem e 20 tipos de preço : stddev_adaptive_rsx_averages_filtered_mtf_2.ex4

______________________

PS: o comprimento do filtro é <= 1, então a filtragem será desligada

 
kiko12:
mrtools, você se importa em atualizar as médias canal velas com novas médias incl. zerolag ma correto e novo conjunto de preços. Muito obrigado, Kiko

Kiko, acrescentou as novas médias e preços.

 

mladen

mrtools,

Por favor, atualize o seguinte indicador para trabalhar com o MT4 atual. Além disso, como não posso carregá-lo para verificar, peço gentilmente que sejam acrescentados alertas de notificação push caso não esteja presente. Obrigado.ma_crosses_arrows_alerts_v1.1.mq4

Arquivos anexados:
 
fxdream:
mladen

mrtools,

Por favor, atualize o seguinte indicador para trabalhar com o MT4 atual. Além disso, como não posso carregá-lo para verificar, solicito gentilmente que sejam acrescentados alertas de notificação push caso não esteja presente. Obrigado.ma_crosses_arrows_alerts_v1.1.mq4

Fxdream, atualizou o indicador para o novo MT4 e acrescentou a notificação push(alertasConfiguração de notificação)

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Fxdream, atualizou o indicador para o novo MT4 e acrescentou a notificação push(alertasConfiguração de notificação)

mrtools, obrigado por sua ajuda.

 

Há alguém que saiba como se chama o indicador na janela da segunda janela, aquela onde os círculos marcam as quebras nas linhas.

Encontrei esta foto em um cartão de memória antigo de um telefone que eu tinha há alguns anos e não sabia como ele chegou lá...

Arquivos anexados:
m1.png  55 kb
 

mrtools

mladen,

Estou procurando um indicador RSI com EMA com alertas similares ao da foto. Por favor, me indique se existe um. Obrigado.

Arquivos anexados:
 
fxdream:
mrtools

mladen,

Estou procurando um indicador RSI com EMA com alertas similares ao da foto. Por favor, me indique se existe um. Obrigado.

Um par múltiplo de algo assim foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178416/page21