Indicadores de elite :) - página 97

 
mrtools:
Mladen muito legal, como o novo TMA, quando foi esclarecido sobre a SSA experimentou pela primeira vez em tudo, veja o WPR primeiro suavizado com a SSA agora no fundo um mesmo período WPR com reg. SSA, o alisado ainda cruza mais rápido com o sobre-vendido e o sobre-comprado. Os pontos no squeeze são com SSA e o histo com HMA.The HMA by Mladen algumas páginas atrás.

Desculpe por retirar um posto antigo, mas finalmente consegui fazer o H$SSA funcionar (por algum motivo, estava quebrando meu MT). De qualquer forma, o problema é que eu só recebo pontos verdes no meio, sem pontos vermelhos, alguma idéia por quê?

 
kingofsofia:
Desculpe por retirar um posto antigo, mas finalmente consegui colocar o H$SSA funcionando (por algum motivo, ele estava quebrando meu MT). De qualquer forma, o problema é que eu só recebo pontos verdes no meio, sem pontos vermelhos, alguma idéia por quê?

Ainda trabalhando para mim desde seus pontos no meio deve ser a SSA, portanto certifique-se de ter as dll's habilitadas, certifique-se também de ter as dll's SSA e a Biblioteca SSA em metatrader/experts/library.

Arquivos anexados:
sqz.gif  87 kb
 

Este deve ser o problema, o SSA. Alguma idéia onde eu possa encontrar? Eu não as passei enquanto lia toda a banda de rodagem, mas posso ter acabado de perdê-las.

 
kingofsofia:
Este deve ser o problema, o SSA. Alguma idéia onde eu possa encontrar? Eu não as passei enquanto lia toda a banda de rodagem, mas posso ter acabado de perdê-las.

Para facilitar, basta enviar-lhe minha cópia! Coloque o HMA no fecho de correr, por precaução!

Espero que isto o faça funcionar para você

Arquivos anexados:
ssa.rar  15 kb
 

...

Está neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general mas use livremente o do post que mrtools gentilmente forneceu (o do seu post é o mais recente também) Se você está procurando a fonte, que está no link fornecido (no arquivo embalado)

cumprimentos

mladen

kingofsofia:
Este deve ser o problema, o SSA. Alguma idéia onde eu possa encontrar? Eu não as passei enquanto lia toda a banda de rodagem, mas posso ter acabado de perdê-las.
 

Obrigado por carregar isto. O estranho é que, agora que adicionei tudo, não recebo mais nada na janela indicadora, apenas em branco.

 

...

verificar o "permitir importações dll" nas configurações do indicador (como na figura, ele mostra a tela vazia quando as importações dll não são permitidas)

kingofsofia:
Obrigado por carregar isto. O estranho é que, agora que adicionei tudo, não recebo mais nada na janela indicadora, apenas em branco.
Arquivos anexados:
ssa.jpg  17 kb
 

Oh sim, mrtools me falou sobre a configuração da dll, e eu esqueci totalmente de verificar isso, mesmo que seu posto estivesse logo acima do meu. Desculpe por isso realmente

Este indicador parece ser uma ferramenta realmente agradável de se usar. Há alguma repintura pelos pontos? Eu negocio TF 1H ou maior, então demoraria alguns dias para ver se pinta de novo.

 

...

Por favor, leia este post : https://www.mql5.com/en/forum/179608/page4

Talvez você queira ler todo esse tópico (aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179608) também, pois ele está mostrando maneiras eficazes de usar algo muito semelhante à SSA (TMA)

cumprimentos

mladen

kingofsofia:
Oh sim, mrtools me falou sobre a configuração da dll, e eu esqueci totalmente de verificar isto, mesmo que seu posto estivesse logo acima do meu. Desculpe por isso realmente . Este indicador parece ser uma ferramenta muito boa de se usar. Há alguma repintura pelos pontos? Eu troco 1H ou maior TF, então demoraria alguns dias para ver se pinta de novo.
 

FX Sniper's cci ergodic em barras

Hy mladen,

você poderia me dizer se há alguma chance de ter este indy nas barras do histo?

todos os buffers estão ocupados e eu não sei como modificá-lo ...

Por favor, me ajude aqui

Obrigado a todos.

Com os melhores cumprimentos

Doc

Arquivos anexados: