Indicadores de elite :) - página 661

 
mladen:
Sylvester

Aqui você vai

Linhas e alertas acrescentados. Os níveis podem ser ajustados usando os parâmetros

Bom dia, Mladen.

Obrigado sinceramente por este Indi. Não tenho dúvidas de que você simplesmente consideraria isto como "tudo em um dia de trabalho", mas para nós, meros mortais, isto é pura magia!!!

Obrigado por uma pilha de gratificações!!

Sylvester

 
mladen:
ValeoFXO que seria um STF?

Desculpe por não ter explicado a primeira vez, Mladen.

É o MTF no sentido de que ele sobe automaticamente, ou seja, no gráfico M5 ele mostrará M15 etc.

Obrigado de antemão.

 
ValeoFX:
Desculpe por não ter explicado a primeira vez, Mladen.

É o MTF no sentido de que ele sobe automaticamente, ou seja, no gráfico M5 ele mostrará M15, etc.

Obrigado de antemão.

ValeoFX

Aqui está este. Defina o período de tempo para "next1" e ele selecionará automaticamente o próximo período mais alto a ser exibido.

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFXAqui é este. Defina o período de tempo para "next1" e ele selecionará automaticamente o próximo período de tempo superior a ser exibido

Bom dia, Mladen,

Agradecendo-lhe muito sinceramente. Sempre profundamente agradecido por sua experiência.

Sucesso contínuo para você.

 

Olá Mladen,

Você poderia, por favor, ter a gentileza de acrescentar outra passagem de nível para mim no DTosc em anexo para mostrar as Passagens Ocas ao cruzar os níveis 85 para baixo e os 15 para cima?

Agradecemos antecipadamente.

Melhores cumprimentos pessoais,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Você poderia, por favor, ter a gentileza de acrescentar outra passagem de nível para mim no DTosc em anexo para mostrar as Passagens Ocas ao cruzar os níveis 85 para baixo e os 15 para cima?

Agradecemos antecipadamente.

Melhores cumprimentos pessoais,

ValeoFX

Não seria um gráfico superlotado com todas essas setas e linhas e níveis divergentes e tudo produzido por apenas um indicador?

 

Bom dia, Mladen.

Eu escolhi uma mensagem do Forex TSD em minha conta do Facebook a respeito do RSX para o DOUBLE MACD para Tradestation. Sem dúvida você molhou com tato o apetite de seus fiéis seguidores do MT4, então, por favor, nos forneça também esta versão do MT4. Por favor, incorpore também as linhas verticais para cruzamento de NÍVEIS (70 & 30 cruzes) e o pacote padrão de alertas de mensagens. A versão regular (RSX para MACD) é muito, muito impressionante, então seria interessante observar como a RSX para 2xMACD se compara.

Obrigado e tenha um ótimo dia!! TGIF

Cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Bom dia, Mladen.

Eu escolhi uma mensagem do Forex TSD em minha conta do Facebook a respeito do RSX para o DOUBLE MACD para Tradestation. Sem dúvida você molhou com tato o apetite de seus fiéis seguidores do MT4, então, por favor, nos forneça também esta versão do MT4. Por favor, incorpore também as linhas verticais para cruzamento de NÍVEIS (70 e 30 cruzes) e o pacote padrão de alertas de mensagens. A versão regular (RSX para MACD) é muito, muito impressionante, então seria interessante observar como a RSX para 2xMACD se compara.

Obrigado e tenha um ótimo dia!! TGIF

Cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Só agora vi o posto

Será feito

 

Este é Rsx de Zerolag Nema, este é um rsx regular, mas está usando zerolag nema como preço para o seu cálculo ao invés de preço regular. Mais sobre zerolag nema aqui https://www.mql5.com/en/forum/general.

Arquivos anexados:
 

Histo parabólico do casco

Mladen,

Você tem Parabólico de casco como MTF Histo?

hull_parabolic_bars.mq4

Arquivos anexados: