Indicadores de elite :) - página 859

 
mladen:
Opção para mostrar setas adicionadas : price_zone_1.04_mtf_amp_alerts_amp_arrows_nmc.mq4Happy trading

Prezado Mladen

Acho que há um pequeno erro neste indicador " Preço Zona 1.04 mtf & alertas & setas nmc.mq4", de qualquer forma não é importante para mim, uma vez que estou desativando as setas.

na linha 83: isto

SetIndexBuffer(6,arrowDn); if (setasVisible) { SetIndexStyle(6,DRAW_ARROW,0,arrowSize); SetIndexArrow(6,arrowCodeDown);} else SetIndexStyle(

5

DRAW_NONE);

deveria ser:

SetIndexBuffer(6,arrowDn); if (setasVisible) { SetIndexStyle(6,DRAW_ARROW,0,arrowSize); SetIndexArrow(6,arrowCodeDown);} else SetIndexStyle

(6

,DRAW_NONE);

você poderia pelo menos mudar de alerta para estar quando a linha central mudar sua cor

Talaat E

 
talaate:
Caro Mladen

Acho que há um pequeno erro neste indicador " Zona de Preço 1.04 mtf & alertas & setas nmc.mq4", de qualquer forma não é importante para mim, já que estou desativando as setas.

na linha 83: isto

SetIndexBuffer(6,arrowDn); if (setasVisible) { SetIndexStyle(6,DRAW_ARROW,0,arrowSize); SetIndexArrow(6,arrowCodeDown);} else SetIndexStyle(

5

DRAW_NONE);

deveria ser:

SetIndexBuffer(6,arrowDn); if (setasVisible) { SetIndexStyle(6,DRAW_ARROW,0,arrowSize); SetIndexArrow(6,arrowCodeDown);} else SetIndexStyle

(6

,DRAW_NONE);

você poderia pelo menos mudar de alerta para estar quando a linha central mudar sua cor

Talaat E

Yep

Você está certo (como sempre)

Aqui está uma versão corrigida : price_zone_1.05_mtf_amp_alerts_amp_arrows_nmc.mq4

Feliz negociação

 
mladen:
Yep

Você está certo (como sempre)

Aqui está uma versão corrigida : price_zone_1.05_mtf_amp_alerts_amp_arrows_nmc.mq4

Feliz negociação

Caro rei

obrigado

Talaat E

 

Прикрепленные Файлы

пожалуйста, стрел, когда индикатор индикатор выходит за границы

CCI médias pré-filtradas fl.mq4

 

Obrigado, mas eu gostaria de entregar quando o indicador sair do alcance)

Gyazo - cb4729660086c6c9790e2f0889389924.png

 

Variação do casco % envelopes nmc.mq4

Gyazo - 0ab68e21e0a209ac22bdaf40b637ddd8.png

Pode fazer com que essa luz estivesse ao contrário, ou seja, para se implantar ao contrário era tudo, como uma tela invertida)

Eu não sou um artista, mas ele tentou desenhar)

 
Alibydubby:
Obrigado, mas eu gostaria de entregar quando o indicador sair da faixa)Gyazo - cb4729660086c6c9790e2f0889389924.png

Alibydubby, esta versão desenha as setas à medida que a cci deixa os níveis superior/inferior.

 
Alibydubby:

Прикрепленные Файлы

пожалуйста, стрел, когда индикатор индикатор выходит за границы

CCI médias pré-filtradas fl.mq4

Alibydubby, adicionou setas à versão nmc.

 

Olá Sr.Tools

você gostaria de mudar de alerta e setas para estar quando a linha central mudar sua cor

Obrigado

Talaat E

Preço Zona 1.05 mtf & alertas & setas nmc.mq4

 
talaate:
Oi MrTools

você gostaria de mudar de alerta e setas para estar quando a linha central mudar sua cor

Obrigado

Talaat E

Preço Zona 1.05 mtf & alertas & setas nmc.mq4

Olá Talaate E, mudou-o para alertas de linha central e setas.

Arquivos anexados: