Indicadores de elite :) - página 566

 
ValeoFX:
Obrigado, Mladen. Agradeço a sua audiência.

Quem devo contatar? Vejo que o CJA (um de nossos mais reverenciados comerciantes, programadores e contibutadores) tem o mesmo problema e também não quero perder sua experiência.

Felicidades.

ValeoFX

Isso será relatado aos proprietários e eles decidirão como proceder com ele. Depois disso, os desenvolvedores farão o que os proprietários decidirem.

 
cja:
Olá, Snowski,

Eu também fiz a mesma pergunta, isto é o que acontece quando tento baixar um indicador nas seções de elite ou exclusivas e suspeito que é a mesma coisa que a Valeo descobriu.

Cumprimentos CJA

Obrigado por relatar este erro. Tentaríamos consertar o mais rápido possível.

 

Mladen,

Vejo que seu status é "Passageiro" ; se não fosse tão triste, eu poderia ter rido da minha cabeça. Você, de todas as pessoas, é um "passageiro"?

Você é o LUZ líder!

Vejo que o Linuxser ainda está por perto, talvez ele possa consertá-lo?

Eu sugiro um nome como "Rei da Estrada" com referência a alguma grande canção de anos atrás.

Desejo-lhe felicidades, sempre!

 

Dois pedidos, plse Mladen

Olá Mladen,

Tenho dois pedidos relativamente fáceis para você, plse:

1. Você poderia mudar este indicador ("Vertical Line moves with Price") para que ele dê uma linha +26 barras para o futuro, plse? Tenho certeza de que você pode ver para onde estou indo com isto?

Anexei um indicador existente para sua análise e comentário.

2. Você se lembra de eu lhe pedir no ano passado para me fazer um indicador mostrando o Preço de Abertura de uma vela o mais atrás que eu possa decidir? Você estava muito ocupado naquela época. Hoje estou perguntando se você poderia me ajudar com tal indicador, por favor? Desta vez apenas a cada 26ª vela no passado, desde o tempo presente. Quando a vela atual abre uma vela nova, este indicador apagará a vela anterior aberta - nivelada e desenhará uma vela nova para frente por 30 velas, portanto, saliente por +4 velas na vela do tempo presente, tornando mais fácil ver e executar uma entrada.

Eu aprecio que você esteja muito ocupado com coisas que o fazem atuar em níveis mais altos, mas às vezes é também o menos complicado que faz um trabalho excepcional. Este último é o que eu espero conseguir.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Tenho dois pedidos relativamente fáceis para você, plse:

1. Você poderia mudar este indicador ("Vertical Line moves with Price") para que ele dê uma linha +26 barras para o futuro, plse? Tenho certeza de que você pode ver para onde estou indo com isto?

Anexei um indicador existente para sua análise e comentário.

2. Você se lembra de eu lhe pedir no ano passado para fazer de mim um indicador mostrando o preço de abertura de uma vela o mais antigo que eu possa decidir? Você estava muito ocupado naquela época. Hoje estou perguntando se você poderia me ajudar com tal indicador, por favor? Desta vez apenas a cada 26ª vela no passado, desde o tempo presente. Quando a vela atual abre uma vela nova, este indicador apagará a vela anterior aberta - nivelada e desenhará uma vela nova para frente por 30 velas, portanto, saliente por +4 velas na vela do tempo presente, tornando mais fácil ver e executar uma entrada.

Agradeço que você esteja muito ocupado com coisas que o fazem atuar em níveis mais altos, mas às vezes é também o menos complicado que faz um trabalho excepcional. Este último é o que eu espero alcançar.

ValeoFX,

Aqui está o indicador com a opção de adicionar quantas linhas você desejar com quantas barras de diferença entre linhas consecutivas

Arquivos anexados:
 

corredor SSA normalizado final 2

A evolução mais recente deste indicador é realmente interessante.

Agora a linha muda de cor quando a inclinação muda, muito legal!!

Existe alguma maneira de colocar setas para cima/para baixo no gráfico quando a cor muda em uma vela fechada?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFX, aqui está o indicador com a opção de adicionar quantas linhas desejar com quantas barras de diferença entre linhas consecutivas

Bom dia, Mladen,

Como sempre, agradeço profundamente sua ajuda e sua experiência.

Desejando-lhe sucesso contínuo.

 

Mladen e Snowski,

Sua linha +26 barras no futuro está aparecendo em seus gráficos? A minha não.

Alguma sugestão a respeito da Mladen?

 
ValeoFX:
Mladen e Snowski,

Sua linha +26 barras no futuro está aparecendo em seus gráficos? A minha não.

Alguma sugestão a respeito da Mladen?

ValeoFX

Veja como fica na minha tabela

Para definir o parâmetro Place.Line.Bars.Diff (o padrão é 10 barras de diferença entre duas linhas consecutivas)

Arquivos anexados:
lines_1.gif  49 kb
 

Obrigado pela resposta rápida Mladen.

OK, eu descobri agora. O meu agora ajustado para 26, 26, 26, 26 e "bingo" ambas as luzes acenderam!

Desculpe pelo falso alarme. Muito obrigado, Mladen.

Saudações.