Indicadores de elite :) - página 573

 

mladen,

Tenho usado o AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.05 de tantas maneiras com muito bom sucesso e agora tenho um novo pedido. Para fins de economia na cpu, você poderia fazer 3 períodos múltiplos de tempo em uma versão deste indicador que mostra 3 períodos diferentes no mesmo indicador e faz o seguinte:

1. permite 3 períodos de tempo diferentes, todos em um indicador.

2. permite diferentes entradas para cada um dos 3 períodos de tempo utilizados.

3. este indicador cria 2 linhas, uma indo na direção do preço e outra geralmente indo na direção oposta. Estou usando o termo "linha para cima" para significar a linha que vai na direção do preço, e "linha para baixo" para significar a linha oposta que vai na outra direção.

Quero criar pontos coloridos diferentes que mostrem uma direção ulterior baseada na inclinação da linha para cada período de tempo usado em uma base de barra por barra. Acima de 1 barra atrás = um ponto verde se a "linha acima" for mais íngreme do que a outra "linha abaixo". E para baixo desde 1 barra atrás = um ponto vermelho se a "linha para cima" for mais inclinada para baixo junto com o movimento de preços para baixo, do que a outra inclinação da "linha para baixo" que se afasta do movimento de preços.

Se a "linha üp" for a mais íngreme do par, então a direção final é para cima = ponto verde. Se a "linha para baixo" é a mais inclinada do par, então a direção ainda é para cima, já que a mais inclinada para baixo significa para mim ir mais fortemente na direção oposta à da linha para baixo.

A linha mais acentuada do par determina a direção final para aquele par de linhas para aquele período de tempo para aquela barra. Este processo é repetido barra por barra.

Presumo que a inclinação pode ser determinada observando a quantidade de movimento para cima a partir de 1 barra atrás na "linha üp" e depois comparando essa quantidade com a mesma para a outra linha "para baixo".

4. permite que as cores que representam para cima vs. para baixo para cada período de tempo usado sejam diferentes para distinguir os diferentes períodos de tempo.

5. permite mostrar todos os 3 pontos por barra em uma coluna vertical, onde cada ponto representa um determinado período de tempo.

Vou desligar todos os outros aspectos deste indicador nesta janela indicadora e mostrar apenas estes 3 pontos por barra de preço nesta janela indicadora, uma vez que repito o indicador várias vezes em diferentes janelas indicadoras mostrando diferentes aspectos do indicador (ou seja, linhas, setas, pontos de divergência, e agora isto - tudo em diferentes janelas indicadoras para mostrar tudo muito mais claramente.

Muito obrigado por criar um indicador tão absolutamente fantástico e por toda sua ajuda para mim e para todos nós neste fórum. Sou eternamente grato por tudo o que vocês tão graciosamente têm dado aqui.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

Tenho usado o AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.05 de tantas maneiras com muito bom sucesso e agora tenho um novo pedido. Para fins de economia na cpu, você poderia fazer 3 períodos múltiplos de tempo em uma versão deste indicador que mostra 3 períodos diferentes no mesmo indicador e faz o seguinte:

1. permite 3 períodos de tempo diferentes, todos em um indicador.

2. permite diferentes entradas para cada um dos 3 períodos de tempo utilizados.

3. este indicador cria 2 linhas, uma indo na direção do preço e outra geralmente indo na direção oposta. Estou usando o termo "linha para cima" para significar a linha que vai na direção do preço, e "linha para baixo" para significar a linha oposta que vai na outra direção.

Quero criar pontos coloridos diferentes que mostrem uma direção ulterior baseada na inclinação da linha para cada período de tempo usado em uma base de barra por barra. Acima de 1 barra atrás = um ponto verde se a "linha acima" for mais íngreme do que a outra "linha abaixo". E para baixo desde 1 barra atrás = um ponto vermelho se a "linha para cima" for mais inclinada para baixo junto com o movimento de preços para baixo, do que a outra inclinação da "linha para baixo" que se afasta do movimento de preços.

Se a "linha üp" for a mais íngreme do par, então a direção final é para cima = ponto verde. Se a "linha para baixo" é a mais inclinada do par, então a direção ainda é para cima, já que a mais inclinada para baixo significa para mim ir mais fortemente na direção oposta à da linha para baixo.

A linha mais acentuada do par determina a direção final para aquele par de linhas para aquele período de tempo para aquela barra. Este processo é repetido barra por barra.

Presumo que a inclinação pode ser determinada observando a quantidade de movimento para cima a partir de 1 barra atrás na "linha üp" e depois comparando essa quantidade com a mesma para a outra linha "para baixo".

4. permite que as cores que representam para cima vs. para baixo para cada período de tempo usado sejam diferentes para distinguir os diferentes períodos de tempo.

5. permite mostrar todos os 3 pontos por barra em uma coluna vertical, onde cada ponto representa um determinado período de tempo.

Vou desligar todos os outros aspectos deste indicador nesta janela indicadora e mostrar apenas estes 3 pontos por barra de preço nesta janela indicadora, uma vez que repito o indicador várias vezes em diferentes janelas indicadoras mostrando diferentes aspectos do indicador (ou seja, linhas, setas, pontos de divergência, e agora isto - tudo em diferentes janelas indicadoras para mostrar tudo muito mais claramente.

Muito obrigado por criar um indicador tão absolutamente fantástico e por toda sua ajuda para mim e para todos nós neste fórum. Sou eternamente grato por tudo o que vocês tão graciosamente têm dado aqui.

traderdp

David

david

Estou tentando entender a idéia, mas até agora não o fiz. Você pode explicar um pouco mais simples?

 
traderdp:
mladen,

Tenho usado o AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.05 de tantas maneiras com muito bom sucesso e agora tenho um novo pedido. Para fins de economia na cpu, você poderia fazer 3 períodos múltiplos de tempo em uma versão deste indicador que mostra 3 períodos diferentes no mesmo indicador e faz o seguinte:

1. permite 3 períodos de tempo diferentes, todos em um indicador.

2. permite diferentes entradas para cada um dos 3 períodos de tempo utilizados.

3. este indicador cria 2 linhas, uma indo na direção do preço e outra geralmente indo na direção oposta. Estou usando o termo "linha para cima" para significar a linha que vai na direção do preço, e "linha para baixo" para significar a linha oposta que vai na outra direção.

Quero criar pontos coloridos diferentes que mostrem uma direção ulterior baseada na inclinação da linha para cada período de tempo usado em uma base de barra por barra. Acima de 1 barra atrás = um ponto verde se a "linha acima" for mais íngreme do que a outra "linha abaixo". E para baixo desde 1 barra atrás = um ponto vermelho se a "linha para cima" for mais inclinada para baixo junto com o movimento de preços para baixo, do que a outra inclinação da "linha para baixo" que se afasta do movimento de preços.

Se a "linha üp" for a mais íngreme do par, então a direção final é para cima = ponto verde. Se a "linha para baixo" é a mais inclinada do par, então a direção ainda é para cima, já que a mais inclinada para baixo significa para mim ir mais fortemente na direção oposta à da linha para baixo.

A linha mais acentuada do par determina a direção final para aquele par de linhas para aquele período de tempo para aquela barra. Este processo é repetido barra por barra.

Presumo que a inclinação pode ser determinada observando a quantidade de movimento para cima a partir de 1 barra atrás na "linha üp" e depois comparando essa quantidade com a mesma para a outra linha "para baixo".

4. permite que as cores que representam para cima vs. para baixo para cada período de tempo usado sejam diferentes para distinguir os diferentes períodos de tempo.

5. permite mostrar todos os 3 pontos por barra em uma coluna vertical, onde cada ponto representa um determinado período de tempo.

Vou desligar todos os outros aspectos deste indicador nesta janela indicadora e mostrar apenas estes 3 pontos por barra de preço nesta janela indicadora, uma vez que repito o indicador várias vezes em diferentes janelas indicadoras mostrando diferentes aspectos do indicador (ou seja, linhas, setas, pontos de divergência, e agora isto - tudo em diferentes janelas indicadoras para mostrar tudo muito mais claramente.

Muito obrigado por criar um indicador tão absolutamente fantástico e por toda sua ajuda para mim e para todos nós neste fórum. Sou eternamente grato por tudo o que vocês tão graciosamente têm dado aqui.

traderdp

David

mladen,

Peço desculpas por meu estilo de escrita confuso. Por favor, deixe-me tentar simplificar.

Estou procurando pegar seu fantástico indicador de Força Absoluta da Média_mtf 2,05 e alterá-lo para permitir que 3 quadros de tempo diferentes sejam mostrados de um indicador ao mesmo tempo, sem ter que replicar o indicador 3 vezes na mesma janela do indicador para fazer o contrário. Isto ajuda a conservar o uso do cpu.

Eu gostaria de ter a capacidade de usar ä conjunto diferente de entradas para "comprimento", "sinal" e "suave" para cada um dos 3 períodos de tempo usados neste indicador.

A configuração padrão para este indicador mostra uma cor verde lima na cor # 2 e uma cor laranja na cor # 3.

- Se a linha verde-limão está subindo mais acentuadamente do que a linha laranja está descendo, então a direção final é para cima e um ponto verde-limão é colocado para aquela barra de preço e aquele período de tempo.

- Se a linha laranja estiver descendo mais acentuadamente do que a linha verde lima está subindo, então a direção final (de acordo comigo) é para cima e um ponto verde lima é colocado para aquela barra de preço e aquele período de tempo.

- Se a linha laranja está subindo mais acentuadamente do que a linha verde lima está subindo (menos provável), então a direção final (de acordo comigo) é para baixo e um ponto laranja é colocado para aquela barra de preço e aquele período de tempo.

- Se a linha verde lima está descendo mais acentuadamente do que a linha laranja está subindo, então a direção final é para baixo e um ponto laranja é colocado para aquela barra de preço e aquele período de tempo.

- Se a linha laranja está subindo mais acentuadamente do que a linha verde-limão está descendo, então a direção final (de acordo comigo) é para baixo e um ponto laranja é colocado para aquela barra de preço e aquele período de tempo.

- Se a linha laranja está descendo mais acentuadamente do que a linha verde lima está descendo (menos provável), então a direção final (de acordo comigo) é para cima e um ponto verde lima é colocado para aquela barra de preço e aquele período de tempo.

Presumo que a inclinação pode ser determinada observando a quantidade de movimento de tubulação de 1 barra de preço atrás para a barra de preço atual na linha verde lima e depois comparando essa quantidade com a mesma para a outra linha laranja.

A linha que teve maior movimento naquela barra de preço naquele período de tempo é a mais inclinada daquelas duas linhas naquele momento.

Quero permitir que as cores que representam as linhas #2 e #3 para cada período de tempo fossem cores diferentes para distinguir os diferentes períodos de tempo.

Quero permitir a exibição dos 3 pontos por barra de preço em uma coluna vertical, tudo em uma janela indicadora, onde cada ponto representa um dos 3 períodos de tempo diferentes usados naquele indicador.

Vou desligar todos os outros aspectos deste indicador nesta janela indicadora e mostrar apenas estes 3 pontos por barra de preço nesta janela indicadora, uma vez que repito o indi várias vezes em diferentes janelas indicadoras em meu modelo, mostrando diferentes aspectos deste indi ( ou seja, linhas, setas, pontos de divergência, e agora isto - tudo em diferentes janelas indicadoras para mostrar tudo muito mais claramente.

Espero que esta seja uma explicação muito mais clara do que eu estou procurando.

Muito obrigado por criar um indicador tão absolutamente fantástico e por toda sua ajuda para mim e para todos nós neste fórum. Sou eternamente grato por tudo o que vocês tão graciosamente têm dado aqui.

traderdp

David

 

mladen,

Por favor, leia este post revisado copiado e não o anterior, e concentre-se nos dois parágrafos estrelados, para simplificar ainda mais.

Peço desculpas por meu estilo de escrita confuso. Por favor, deixe-me tentar simplificar.

Estou procurando pegar seu fantástico indicador de Força Absoluta das Médias_mtf 2,05 e alterá-lo para permitir que 3 períodos de tempo diferentes sejam mostrados de um indicador ao mesmo tempo, sem ter que replicar o indicador 3 vezes na mesma janela do indicador para fazer o contrário. Isto ajuda a conservar o uso do cpu.

Eu gostaria de ter a capacidade de usar ä conjunto diferente de entradas para "comprimento" , "sinal" , e "suave" para cada um dos 3 períodos de tempo usados neste indicador.

A configuração padrão para este indicador mostra uma cor verde lima na cor # 2 e uma cor laranja na cor # 3.

A essência do que eu estou tentando ver são os 2 parágrafos estrelados abaixo:

*Se a linha verde-limão for mais acentuada do que a linha laranja, independentemente da direção que se esteja seguindo, então o ponto é determinado pela linha verde-limão. Isto significa que se a linha verde lima está subindo, então o ponto é verde e se a linha verde lima está descendo, então o ponto é laranja.

* Se a linha laranja for mais íngreme que a linha verde lima, independentemente da direção em que o ponto está indo, então o ponto é determinado pela linha laranja, e vai na direção oposta da linha laranja. Isto significa que se a linha laranja está subindo, então o ponto é laranja e se a linha laranja está descendo, então o ponto é verde lima.

Presumo que a inclinação pode ser determinada olhando a quantidade de movimento do pip para cima de 1 barra de preço atrás para a barra de preço atual na linha verde lima e depois comparando essa quantidade com a mesma para a outra linha laranja.

A linha que teve maior movimento naquela barra de preço naquele período de tempo é a mais inclinada daquelas duas linhas naquele momento.

Quero permitir que as cores que representam as linhas #2 e #3 para cada período de tempo fossem cores diferentes para distinguir os diferentes períodos de tempo.

Quero permitir a exibição dos 3 pontos por barra de preço em uma coluna vertical, tudo em uma janela indicadora, onde cada ponto representa um dos 3 períodos de tempo diferentes usados naquele indicador.

Vou desligar todos os outros aspectos deste indicador nesta janela indicadora e mostrar apenas estes 3 pontos por barra de preço nesta janela indicadora, uma vez que repito o indi várias vezes em diferentes janelas indicadoras em meu modelo, mostrando diferentes aspectos deste indi ( ou seja, linhas, setas, pontos de divergência, e agora isto - tudo em diferentes janelas indicadoras para mostrar tudo muito mais claramente.

Espero que esta seja uma explicação muito mais clara do que eu estou procurando.

Muito obrigado por criar um indicador tão absolutamente fantástico e por toda sua ajuda para mim e para todos nós neste fórum. Sou eternamente grato por tudo o que vocês tão graciosamente têm dado aqui.

traderdp

David

 

Médias rsi

Este é um tipo de rsi sintético.

No cálculo normal do RSI em 2 ocasiões é usado SMMA (smoothed moving average) a fim de calcular o rsi. Este acrescenta 17 outras formas possíveis em vez de usar apenas SMMA e dessa forma obtemos 18 tipos de rsi (não é um rsi alisado, mas o rsi que usa um método alisado diferente do original no seu cálculo). Algumas médias estão aumentando a velocidade e algumas estão aumentando a suavidade. Aqui está um exemplo de um rsi calculado usando o TMA :

PS: para obter o rsi original, defina o método MaMethod para SMMA (5).

PPS - as médias possíveis são as seguintes
: 0 = SMA1

= EMA2

= EMA3

= EMA4

= EMA triplo

(DEMA)

4 = EMA triplo (TEMA)

5 = MA6

= MA7

= MA8

= MA9

= MA10

= MA11

= MA12

= MA13

=

MA13

= MA13 = MA13 = MA13 = MA14

= IE/215

= MA16

= EMA17

= EMA de chumbo

Arquivos anexados:
 

mladen,

Espero que minha última resposta no post #5944 de hoje cedo, tenha tornado meu pedido mais claro e compreensível.

Muito obrigado por toda a sua ajuda para mim e para todos nós no fórum.

traderdp

David

 

mladen,

Percebi que estava pedindo muito em meu recente pedido. Se não for possível permitir que 3 prazos diferentes sejam mostrados a partir de um indicador ao mesmo tempo, eu certamente entendo. É então possível tomar o indicador de Força Absoluta da Média_mtf 2,05 como está e adicionar o ponto como eu solicitei no post #5944 mais cedo?

Então eu simplesmente repetirei o indicador indi 3 vezes para os 3 períodos de tempo dif. e colocarei menos barras no meu metratrader para compensar e manter o cpu mais baixo.

Muito obrigado por todos os seus esforços.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Percebi que estava pedindo muito em meu recente pedido. Se não for possível permitir que 3 prazos diferentes sejam mostrados a partir de um indicador ao mesmo tempo, eu certamente entendo. É então possível tomar o indicador de Força Absoluta da Média_mtf 2,05 como está e adicionar o ponto como eu solicitei no post #5944 mais cedo?

Então eu simplesmente repetirei o indicador indi 3 vezes para os 3 períodos de tempo dif. e colocarei menos barras no meu metratrader para compensar e manter o cpu mais baixo.

Muito obrigado por todos os seus esforços.

traderdp

David

David

Se quisermos manter todos os dados, não podemos fazer 3 quadros de tempo em um (simplesmente não há buffers de desenho suficientes. Além disso, isso é um problema com a adição de mais um ponto (que seria outro buffer - já existem 8 buffers de desenho utilizados e isso é o máximo que o metatrader 4 permite, simplesmente não há espaço para desenhá-lo de qualquer forma normal que incluiria então o uso normal da forma que você está planejando fazer isso (3 indicadores na mesma janela)).

PS: não está atrasando a CPU 99,99% do tempo (quase todo o tempo em que calcula apenas 2 barras em um novo tick que não é muito). Somente se você mudar frequentemente os períodos de tempo ou símbolos e usar muitas barras no gráfico você terá um gargalo de garrafa de CPU

 
mladen:
David

Se quisermos manter todos os dados, não podemos fazer 3 quadros de tempo em um (simplesmente não há buffers de desenho suficientes). Além disso, isso é um problema com a adição de mais um ponto (que seria outro buffer - já existem 8 buffers de desenho utilizados e isso é o máximo que o metatrader 4 permite, simplesmente não há espaço para desenhá-lo de qualquer forma normal que incluiria então o uso normal da forma que você está planejando fazer isso (3 indicadores na mesma janela)).

PS: não está atrasando a CPU 99,99% do tempo (quase todo o tempo calcula apenas 2 barras em um novo tick que não é muito). Somente se você mudar frequentemente os períodos de tempo ou símbolos e usar muitas barras no gráfico, você terá um gargalo de garrafa da CPU

mladen,

Muito obrigado por me responderem. Então podemos pegar uma versão anterior daquele índio que não tem o ponto antigo e então adicionar este novo ponto como pedi em meu recente post #5944, e então eu simplesmente repetirei o índio 3 vezes em janelas de indicadores dif ?? Isso seria realmente ótimo, se possível.

Você quer que eu repita as últimas informações do post #5944 para simplificar as coisas??

A configuração padrão para este indi mostra uma cor verde lima na cor #0 e uma cor laranja na cor #1 para a versão mais antiga deste indi.

A essência do que eu estou tentando ver são os 2 parágrafos estrelados abaixo:

*Se a linha verde-limão for mais íngreme que a linha vermelha, independentemente da direção que se esteja seguindo, então o ponto é determinado pela linha verde-limão. Isto significa que se a linha verde da lima está subindo, então o ponto é verde e se a linha verde da lima está descendo, então o ponto é vermelho.

* Se a linha vermelha for mais inclinada do que a linha verde lima, independentemente da direção em que a linha está indo, então o ponto é determinado pela linha vermelha, e vai na direção oposta da linha vermelha. Isto significa que se a linha vermelha está subindo, então o ponto é vermelho e se a linha vermelha está descendo, então o ponto é verde lima.

Presumo que a inclinação pode ser determinada observando a quantidade de movimento do pip para cima de 1 barra de preço atrás para a barra de preço atual na linha verde lima e depois comparando essa quantidade com a mesma para a outra linha vermelha.

A linha que teve maior movimento naquela barra de preço naquele período de tempo é a mais inclinada daquelas duas linhas naquele momento.

Eu realmente aprecio todos os seus esforços para ajudar.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado por me responderem. Então podemos pegar uma versão anterior daquele índio que não tem o ponto antigo e então adicionar este novo ponto como pedi em meu recente post #5944, e então eu simplesmente repetirei o índio 3 vezes em janelas de indicadores dif ?? Isso seria realmente ótimo, se possível.

Você quer que eu repita as últimas informações do post #5944 para simplificar as coisas??

A configuração padrão para este indi mostra uma cor verde lima na cor #0 e uma cor laranja na cor #1 para a versão mais antiga deste indi.

A essência do que eu estou tentando ver são os 2 parágrafos estrelados abaixo:

*Se a linha verde-limão for mais acentuada do que a linha vermelha, independentemente da direção que se esteja tomando, então o ponto é determinado pela linha verde-limão. Isto significa que se a linha verde da lima está subindo, então o ponto é verde e se a linha verde da lima está descendo, então o ponto é vermelho.

* Se a linha vermelha for mais inclinada do que a linha verde da lima, independentemente da direção em que a linha está indo, então o ponto é determinado pela linha vermelha, e vai na direção oposta da linha vermelha. Isto significa que se a linha vermelha está subindo, então o ponto é vermelho e se a linha vermelha está descendo, então o ponto é verde lima.

Presumo que a inclinação pode ser determinada observando a quantidade de movimento do pip para cima de 1 barra de preço atrás para a barra de preço atual na linha verde lima e depois comparando essa quantidade com a mesma para a outra linha vermelha.

A linha que teve maior movimento naquela barra de preço naquele período de tempo é a mais inclinada daquelas duas linhas naquele momento.

Eu realmente aprecio todos os seus esforços para ajudar.

traderdp

David

David, este aqui está funcionando como você o descreveu. Experimente-o

Arquivos anexados: