Indicadores de elite :) - página 571

 

Prezado Mladen ou Sr. Tools,

Tenho os seguintes indicadores obtidos na seção regular do fórum. Por algum motivo notei que a versão MTF do indicador não parece ser atualizada à medida que o preço é atualizado e só é atualizada quando a próxima barra aparece; notei isto quando cliquei nas configurações do indicador MTF como atualizações de preço durante a barra atual e quando cliquei em ok para sair do menu de configurações, o indicador muda sua condição. Não acho que isto seja normal, pois acredito que deve ser atualizado também antes que a próxima barra apareça. Por favor, verifique os códigos do mtf ou do indicador normal para ver se isto pode ser corrigido, obrigado!

Arquivos anexados:
 
Gramski:
Olá, Mladen,

Por alguma razão, a função MTF na versão mql4 histo deste indicador também não funciona para mim. Eu estava me perguntando se você poderia dar uma olhada nele... As outras versões do mql4 deste indicador funcionam bem.

Esta versão fica bem até eu tentar mudar o cronograma.

Muito obrigado novamente,

Graham.

Graham

Experimente este aqui. É a versão que estou usando em meu PC (precisa construir 482 de metatrader para poder trabalhar).

Arquivos anexados:
 
rayphua:
Caro Mladen ou Sr. Tools, eu tenho os seguintes indicadores obtidos na seção regular do fórum. Por alguma razão notei que a versão MTF do indicador não parece ser atualizada à medida que o preço é atualizado e só é atualizada quando a próxima barra aparece; notei isto quando cliquei nas configurações do indicador MTF como atualizações de preço durante a barra atual e quando cliquei em ok para sair do menu de configurações, o indicador muda sua condição. Não acho que isto seja normal, pois acredito que deve ser atualizado também antes que a próxima barra apareça. Por favor, verifique os códigos do mtf ou do indicador normal para ver se isto pode ser corrigido, obrigado!

rayphua

Experimente esta versão

Arquivos anexados:
 
mladen:
GrahamTry, tire este aqui. É a versão que estou usando no meu PC (precisa construir 482 de metatrader para funcionar).

Sim, isso funciona. Tudo de bom agora. Obrigado...

 
mladen:
rayphuaTry para fora desta versão

Olá Mladen, versão 25 parece não atualizar tão bem a menos que a nova barra apareça ou se eu clicar no indicador e sair conforme minha explicação anterior. Por gentileza, muito obrigado.

 
rayphua:
Olá Mladen, versão 25 parece não atualizar tão bem a menos que a nova barra apareça ou se eu clicar no indicador e sair conforme minha explicação anterior. Por gentileza, muito obrigado.

Use este em vez do que você postou originalmente. O antigo foi feito para atualizar apenas em um novo bar aberto (não prestou atenção a ele - o principal problema por não atualizar estava neste aqui. O outro é alterado para evitar algumas outras coisas). Agora está mudado. Não alterou o nome simplesmente porque então a segunda (25) versão deveria ter que ser alterada novamente. Portanto, é preciso usar as duas versões alteradas para que funcione.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Use este ao invés do que você postou originalmente. O antigo foi feito para atualizar apenas em um novo bar aberto (não prestou atenção a ele - o principal problema por não atualizar estava neste aqui. O outro foi mudado para evitar algumas outras coisas). Agora está mudado. Não alterou o nome simplesmente porque então a segunda (25) versão deveria ter que ser alterada novamente. Portanto, é preciso usar as duas versões alteradas para que funcione.

Mladen, agora funciona como deveria. Mais uma vez obrigado pela rapidez do trabalho!

 
rayphua:
Mladen, agora funciona como deveria. Mais uma vez obrigado pela rapidez do trabalho!

Feliz por ter sido resolvido

 
mladen:
Ainda bem que isso está resolvido

Obrigado, Mladen. Estava se perguntando se você poderia fazer mais um ajuste; para remover o parâmetro mais e menos, assim como as configurações de cor e adicionar um histograma no parâmetro de inclinação e configurações de cor em seu lugar? Não tenho certeza sobre o uso do gatilho mais e menos, então não vejo a vantagem de ter isso, a menos que você sinta que ele deveria estar lá?

 
rayphua:
Obrigado, Mladen. Estava se perguntando se você poderia fazer mais um ajuste; para remover o parâmetro mais e menos, assim como as configurações de cor e adicionar um histograma no parâmetro de inclinação e configurações de cor em seu lugar? Não tenho certeza sobre o uso do gatilho mais e menos, então não vejo a vantagem de ter isso, a menos que você sinta que ele deveria estar lá?

rayphua,

Acho que essa versão do AMA "deu o seu melhor". É melhor usar algumas versões mais novas do AMA que são codificadas um pouco menos intensivas em CPU para começar e depois construir com base nesse indicador. O que me interessa é o que exatamente você usa quando usa esse indicador. É a pura inclinação do AMA (AMA de Perry Kaufman - média móvel adaptável) que você está usando ou você também procura por alguma informação mãe?