Indicadores de elite :) - página 177

 
ValeoFX:
==============================

Olá, Mladen,

Mais uma vez um trabalho brilhante, pois você parece se esforçar para pensar "fora da caixa" o tempo todo. Eu lhe agradeço muito e lhe agradeço muito sinceramente por este favor que me foi concedido.

Você é uma bênção para todos nós.

================================

Bom dia, Mladen,

De fato, uma excelente observação a respeito da suavização; obrigado. Acho que o 2,5 funciona melhor para mim, pois preciso ver onde se poderia acrescentar ao seu ofício.

Apenas uma pergunta a respeito da codificação; na linha152 você tem a Seta como "falsa" - isso é correto?

Parece funcionar perfeitamente como está, mas eu só preciso de sua confirmação, por favor.

Desejo-lhe um grande dia.

 

Peter

Este é feito de acordo com sua descrição

Algumas explicações: a suposição é que se o valor alf (filtro adaptativo de laguerre) estiver dentro de um valor alto-baixo de uma barra, então o fechamento desse fechamento deve ter sido em algum estágio acima ou abaixo do valor alf também. Portanto, a verificação só precisa verificar se o fechamento está acima ou abaixo da linha alf nesses casos e isso é uma espécie de cruzamento (o fechamento acima ou abaixo mostra o tipo).
Um problema decorre disso : quando se trata de uma barra de corrente, sempre que o fecho atravessa a linha alf, é necessário alertá-lo para um tipo diferente de travessia (já que o tipo anterior era diferente). Assim, nos casos em que o fechamento "dança" ao redor da linha alf, você pode receber muitos alertas. Portanto, eu não recomendo usar a função alertasOnCurrentfeature(alerta na barra aberta atual), mas apenas em uma barra fechada anterior(alertasOnCurrentset a false)

Além dos alertas, também foram adicionadas setas. No modo mtf, as setas são mostradas apenas na primeira barra pertencente à barra de tempo alvo. Experimente, veja se é o que você tinha em mente.

peterke:
Mladen, seria possível adicionar 2 opções de alerta ao indicador ALF, por favor.

O primeiro está no primeiro toque da linha AlF por vela e o segundo é um toque de fechamento sobre ou sob a linha ALf

Por exemplo, se o preço cruzar abaixo da linha ALF e fechar acima em uma única vela, o sinal de alerta é emitido duas vezes (uma vez do primeiro toque e a segunda para o fechamento sobre a linha ALF)

O mesmo se aplicaria se o preço começasse acima da linha ALF e fechasse abaixo.

Se possível, o sinal de alerta pode fazer som e mensagem e também colocar uma seta sobre a barra.

Sua ajuda com isto seria apreciada

cumprimentos

Peter

_____________________________

ValeoFX

Nesse caso, o "falso" significa que não é uma seta para cima (um procedimento usado para desenhar ambos os tipos de flechas, então simplesmente "diz" ao procedimento que deve desenhar uma seta para baixo)

ValeoFX:
================================

Bom dia, Mladen,

De fato, uma excelente observação a respeito da suavização; obrigado. Acho que o 2,5 funciona melhor para mim, pois preciso ver onde se poderia acrescentar ao seu ofício.

Apenas uma pergunta a respeito da codificação; na linha152 você tem a Seta como "falsa" - isso é correto?

Parece funcionar perfeitamente como está, mas eu só preciso de sua confirmação, por favor.

Desejando-lhe um grande dia.

Atenciosamente

mladen

Arquivos anexados:
 

Alf

Mladen tks, está emitindo mais sinais do que eu pensava. Parece óbvio agora, mas não o fazia antes. Vou correr por alguns dias e ver como vamos. Agradeço seu tempo para fazer isso.

rgds

PEter

mladen:
Peter

Este é feito de acordo com sua descrição

Algumas explicações: a suposição é que se o valor alf (filtro adaptativo de laguerre) estiver dentro de um valor alto-baixo de uma barra, então o fechamento desse fechamento deve ter sido em algum estágio acima ou abaixo do valor alf também. Portanto, a verificação só precisa verificar se o fechamento está acima ou abaixo da linha alf nesses casos e isso é uma espécie de cruzamento (o fechamento acima ou abaixo mostra o tipo).
Um problema decorre disso : quando se trata de uma barra de corrente, sempre que o fecho atravessa a linha alf, é necessário alertá-lo para um tipo diferente de travessia (já que o tipo anterior era diferente). Assim, nos casos em que o fechamento "dança" ao redor da linha alf, você pode receber muitos alertas. Portanto, eu não recomendo usar a função alertasOnCurrentfeature(alerta na barra aberta atual), mas apenas em uma barra fechada anterior(alertasOnCurrentset a false)

Além dos alertas, também foram adicionadas setas. No modo mtf, as setas são mostradas apenas na primeira barra pertencente à barra de tempo alvo. Experimente, veja se é o que você tinha em mente.

_____________________________

ValeoFX

Nesse caso, o "falso" significa que não é uma seta para cima (um procedimento usado para desenhar ambos os tipos de flechas, então simplesmente "diz" ao procedimento que deve desenhar uma seta para baixo)

cumprimentos

mladen
 

Obrigado Mladen

Olá, Mladen,

Obrigado pela explicação a respeito das "setas".

Com os melhores cumprimentos.

 

yama,

Aqui está. Como de costume, as setas estão no início da barra de tempo alvo (na primeira barra pertencente à barra de tempo alvo).

cumprimentos

mladen

yama728:
Este indicador é MACD.Por favor MTF...obrigado!
Arquivos anexados:
 

Obrigado!

Olá Mladen,

Sempre obrigado.

A vida de meu comerciante tornou-se muito significativa graças a você: :-)

 

Olá

Olá.

Eu tenho duas perguntas.

primeiro,

Favor adicionar MTF no indicador Stochastic Cross.

segundo,

Por favor, adicione Zero setas cruzadas solitárias na janela atual, no indicador de velocidade.

desculpe meu inglês ruim...

 

Swingline

mLaden,

Estou tentando escrever um estratagema para o swingline. A frase "calculateValue = TimeFrame=="calculateValue".

1. O que é verificar/

2. Os amortecedores parecem intercambiáveis. Tentei etiquetá-los sem sucesso.

Como posso fazer com que o Swingline seja legível de forma confiável para um startegy?

O indicador aparece em qualquer gráfico.

Ray

Arquivos anexados:
 

Aperto de Bollinger

Hi,

Você poderia adicionar o MTF ao Bollinger Squeeze?

obrigado,

jim

Arquivos anexados:
 

Ray

É bastante sorrateiro Como este indicador funciona é o seguinte
: - se é o cronograma atual, ele calcula os valores, desenha-os para o gráfico e isso é tudo -

se é exigido para desenhar um cronograma diferente do cronograma atual do gráfico, então ele se chama a si mesmo duas vezes :

  • primeiro para verificar quantas barras do intervalo de tempo alvo precisam ser recalculadas (ajustando o parâmetro TimeFrame para "returnBars")
  • ,
  • então ele se chama novamente para calcular os valores no intervalo de tempo alvo (ajustando o parâmetro TimeFrame para "calculateValue") e então usa esses valores para desenhá-los em um gráfico de intervalo de tempo atual
.

Buffers swdaand swdbare swdbare switchable - eles são usados para desenhar a cor de uma forma não-pintada e não importa qual é a ordem deles (na verdade, no modo de cálculo é completamente relevante a ordem em que os buffers são dispostos, uma vez que o indicador nunca vai desenhar os valores no gráfico nesse modo, o único critério é que eles devem ser acessíveis a partir de outro código de uma maneira adequada). Na EA, tudo o que você precisa é ler o buffer de tendências. A maneira mais simples seria chamá-lo desta maneira :

currentTrend = iCustom(NULL,targetTimeFrame,"RK-Swingline","calculateValue",1,y);

[/php]That is the only value you need.

If that value is 1 than the trend is up, if that value is -1 then the trend is down (like in this example : attached it as a separate indicator too, but all you need is the part from the start routine and you can use it equally in EA too

[php]//+------------------------------------------------------------------+

//| call example |

//+------------------------------------------------------------------+

#property indicator_chart_window

//+------------------------------------------------------------------+

//+------------------------------------------------------------------+

//

//

//

//

//

int init() { return(0); }

int deinit() { return(0); }

int start()

{

double currentTrend = iCustom(NULL,0,"RK-Swingline","calculateValue",1,0);

if (currentTrend==-1)

Comment("Swing line trend down");

else Comment("Swing line trend up");

return(0);

}

com respeito a

Mladen

traderduke:
mLaden,

Estou tentando escrever um estratagema para o swingline. A frase "calculateValue = TimeFrame=="calculateValue".

1. O que é verificar/

2. Os amortecedores parecem intercambiáveis. Tentei etiquetá-los sem sucesso.

Como posso fazer com que o Swingline seja legível de forma confiável para um startegy?

O indicador aparece em qualquer gráfico.

Ray
Arquivos anexados: