Indicadores de elite :) - página 144

 

biddick,

É simples: abra o testador de estratégia, verifique o modo visual na parte inferior das opções e escolha klots EA para testes (qualquer período de tempo, mas eu gosto de 1 minuto para testes visuais) Indicadores de queda livre no gráfico que abre, altere seus parâmetros ... Os únicos indicadores que "resistem" a este tipo de teste são os de MTF (eles "conhecem" o futuro )

cumprimentos

mladen

 
mladen:
San, experimente este aqui. Não tenho idéia se era isso que estava "cozinhando", mas parece semelhante. Como você pode ver pelo código, na verdade é um MACD de TMA centrado (média móvel triangular centrada) e, como tal, ele recalculará.

mladen, você poderia introduzir duas cores neste indicador: para uma inclinação positiva e para uma inclinação negativa, assim como no caso do Schaff Trend Cycle nrp? os indicadores que você apresenta aqui são realmente incríveis!

Estou apenas tentando preparar um sistema stop&reverse trabalhando em 1M de tempo, e o Schaff Trend Cycle nrp + Schaff Trend Cycle MACD + TMA centrado MACD são os melhores candidatos até agora para trabalhar; talvez alguém tenha algumas configurações interessantes para os parâmetros - digamos, (8, 14, 21), (10, 23, 50), e assim por diante?

 

Rsi ema

Olá Mladen

Você corrigiu hoje em dia este indicador RSI EMA, mas parece que há um problema.

Percebi que o indicador vai na direção errada durante a simulação.

O anexo mostra a versão original e a versão fixa após o teste em modo visual.

Você poderia dar uma olhada?

Obrigado,

Heiko

Arquivos anexados:
 

Heiko,

Você está certo. Isso vai acontecer em testes visuais quando o indicador MTF for codificado de uma determinada maneira (mesmo que funcione corretamente em tempo de execução).

De qualquer forma, aqui está uma versão mtf devidamente codificada (sem atalhos desta vez) Os resultados são os mesmos, a diferença de velocidade permanece (essa foi a razão para mudá-la em primeiro lugar )
Basta ter cuidado com qualquer mtf ao testá-lo de volta (os resultados vão ser enganosos)

Atenciosamente

mladen

Arquivos anexados:
 

RVIonc

Olá, Mladen,

Você pode fazer este indicador na tabela, pois você tem os talentos dados por Deus?

muitos agradecimentos

mike

Arquivos anexados:
mtf_rvi.mq4  4 kb
 

Obrigado Mladen

Mas isso significa que e a EA que usa os indicadores MTF produzirá resultados errados nos testes de retaguarda?

Neste caso, ele gerou negócios curtos errados onde deveria ter sido longo porque o RSI não foi devidamente calculado.

mladen:
Heiko,

Você está certo. Isso vai acontecer em testes visuais quando o indicador MTF for codificado de uma determinada maneira (mesmo que funcione corretamente em tempo de execução).

De qualquer forma, aqui está uma versão mtf devidamente codificada (sem atalhos desta vez) Os resultados são os mesmos, a diferença de velocidade permanece (essa foi a razão para mudá-la em primeiro lugar )
Basta ter cuidado com qualquer mtf ao testá-lo de volta (os resultados vão ser enganosos)

Saudações

mladen
 

Suporte/resistência cruzada EMA

Olá a todos,

Sou novo nesta bela seção de elite.

Preciso de sua ajuda para criar um indicador muito simples.

Quando o EMA rápido(ex.20) cruza o EMA lento(ex.50) preciso traçar uma linha horizontal no alto da barra.

Quando o EMA rápido (ex.20) cruza sob o EMA lento (ex.50) eu preciso traçar uma linha horizontal na parte baixa da barra.

Eu vim de metastock e foi fácil desenvolver isso usando a função valuewhen(1,cross(fastema,slowema),High).

Se alguém puder fazer isso para o uso em vários quadros, ficarei grato.

Eu fios vermelhos em relação à cruz média móvel, mas não consigo encontrar o que estou procurando.

Desculpe pelo inglês ruim.

Muito obrigado.

Abraço

bulliz

 

Dimensãofractal - Ehlers

A partir da edição de junho de 2010 da TASC :

John Ehlers e Rick Ways artigo "Fractal Dimension As A Market Mode Sensor". Depois da Sevcik, depois da modificação Matulich do índice de dimensão fractal, depois da versão Mark Juriks, temos também uma versão John Ehlers de dimensão fractal. Parece que todos eles são atraídos pelo mesmo lado do problema (não somos todos ) De qualquer forma, interessante ver um novo olhar sobre o tema da dimensão fractal
 
 
mladen:
Da edição de junho de 2010 da TASC : artigo de John Ehlers e Rick Ways "Fractal Dimension As A Market Mode Sensor". Depois da Sevcik, depois da modificação Matulich do índice de dimensão fractal, depois da versão Mark Juriks, temos também uma versão John Ehlers de dimensão fractal. Parece que todos eles são atraídos pelo mesmo lado do problema (não somos todos ) De qualquer forma, interessante ver um novo olhar sobre o tema da dimensão fractal

Obrigado pelo excelente trabalho Mladen , eu tenho algumas perguntas

-Pode explicar o que você quer dizer com "' Parece que todos eles são atraídos pelo mesmo lado do problema''.

--- qual é a diferença entre Ehlers FDI e Jurik CFB?

---Ehlers diz que há um limite "difuso" de 1,6 a 1,4 onde o modo não pode ser determinado. veja o gráfico que mostra claramente o modo de tendência forte ,ı verificou com vários intervalos de tempo, estou errado?muito obrigado

Arquivos anexados:
fuzzy.png  33 kb