Indicadores de elite :) - página 1017

 
airquest:
Caro Mladen, Sr. Tools, desculpe, mas não consigo mais encontrar nada no novo fórum. Fiz o download há alguns dias dos "Alertas de médias de envelopes" (não lembro onde) com novas médias e novos preços. Eu só queria encontrar também a versão regular das médias (portanto, a linha do meio dos envelopes), se alguém puder me apontar para ela. A propósito, espero que o recurso de busca esteja funcionando em breve :-). Muito obrigado.

Foi em um dos postos que foi atingido esta manhã

Aqui está novamente: médias_envelopes_alerts.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

Foi em um dos postos que foi atingido esta manhã

Aqui está novamente: médias_envelopes_alerts.ex4

Obrigado Mladen, mas eu também estava procurando as médias disso, quero dizer o indicador (com o mesmo tipo de médias) que exibe apenas a média (não os envelopes).

Obrigado.

 
airquest:

Obrigado Mladen, mas eu também estava procurando as médias disso, quero dizer o indicador (com o mesmo tipo de médias) que exibe apenas a média (não os envelopes).

Obrigado.

airquest

Experimente este : médias_-_mtf__alerts_6_2.ex4

Arquivos anexados:
 
Wulong10:

Talvez:

escondidas : balas e regulares : setas ...

Verá o que pode ser feito (algo elegante )

 

Sim, um foguete para escondido e um helicóptero para regular ...não, estou brincando, talvez um dançarino de balé fosse apropriado para manter o toque elegante ...

 
Wulong10:
Sim, um foguete para escondido e um helicóptero para regular ...não, estou brincando, talvez um bailarino seria apropriado para manter o toque elegante ...

Então não negociaríamos

 
mladen:
Então não trocaríamos

Hmmm, quando você olha nos símbolos das fontes de vento nos números 44, 77, 78, 79, 79, 81, 83, 85 e 86, minha piada sobre foguetes e heli não era tão estranha afinal....

Eu tinha escrito algo mais do que isso, mas quando dei um nome aos símbolos, meu texto não foi aprovado ...

 
Wulong10:

Hmmm, quando você olha nos símbolos das fontes de vento nos números 44, 77, 78, 79, 79, 81, 83, 85 e 86, minha piada sobre foguetes e heli não era tão estranha afinal....

Eu tinha escrito algo mais do que isto, mas quando nomeei os símbolos, meu texto não foi aprovado ...

OK

Conseguirá fazê-lo com símbolos selecionáveis

 

Isso é bom!

 

fasttmaline.mq4

Hi,

Qualquer pessoa pode adicionar alertas para o indicador de linha FAST TMA. O indicador é anexado para referência.

Quero alertas quando o preço cruzar a faixa superior ou inferior.

Cumprimentos,

Murali

Arquivos anexados:
fasttmaline.mq4  10 kb