Indicadores de elite :) - página 505

 

Quantum Tunneling indi em mql4 ?

Olá,

é possível obter este mql5 indi https://www.mql5.com/en/articles/238in mql4 ?

Parece ser um indicador de finanças quantitativas muito eficaz que indica as tendências.

 

...

Boxter.

Você terá que admitir que este foi rápido : :):)

Também foi postado aqui em algum lugar, mas este é o primeiro link que encontrei

cumprimentos

Mladen

Boxter:
Olá,

é possível obter este mql5 indi Moving Mini-Max: um novo indicador para análise técnica e sua implementação na MQL5 - MQL5 Artigos em mql4 ?

Parece ser um indicador de finanças quantitativas muito eficaz que indica as tendências.
 
mladen:
Ish,

Experimente o nosso. Até onde eu vejo, tudo bem, mas teste-o antes de usá-lo seriamente. As cruzes estão exatamente nos mesmos lugares, e a mudança de cor da inclinação não é feita de acordo com a inclinação "real" (a inclinação do gráfico), mas de acordo com a inclinação do indicador rsi, então as cores estão mostrando a mudança real da inclinação rsi. Aqui está uma comparação dos dois (portanto, a cor da inclinação é provavelmente a melhor maneira de ver como é feita neste exemplo - fácil de explicar com imagem difícil de explicar com palavras )

PS: houve um problema com a cor da linha rsi no modo multitemporal. Está resolvido agora. Se você notar que não está OK (não mostra a mesma cor que a da sub janela, recarregue-a e ficará OK)

Muito Bom obrigado Mladen.

Ish

 

Ok Tudo bem, eu entendi.

Oooooooooooooooooooooooooooh eles fizeram o rsi com cinco níveis flutuantes OnChart???! Vamos ao trabalho, sim, ótimo trabalho, mladen e pessoal para tornar isto possível.

 

oscilador de ema assimétrico

Caros codificadores, posso pedir-lhes que adicionem suavização a este indicador? Muito obrigado.

assimétrico_ema_band_oscilador.mq4

Arquivos anexados:
 

Oscilador de bandas de ema assimétricas suavizadas ...

arquest

Aqui você vai Eu assumi que você quer suavizar a linha "preço" a fim de evitar sinais falsos, para que isso seja suavizado. O resto é deixado como está. Experimente-o. Aqui está uma comparação entre o alisado (superior) e o cru (inferior)

airquest:
Caros codificadores, posso pedir-lhes que adicionem suavização a este indicador? Muito obrigado.asymmetric_ema_bands_oscillator.mq4
Arquivos anexados:
 
mladen:
arquest

Aqui você vai Eu assumi que você quer suavizar a linha "preço" a fim de evitar sinais falsos, para que isso seja suavizado. O resto é deixado como está. Experimente-o. Aqui está uma comparação entre o alisado (superior) e o cru (inferior)

Simplesmente perfeito, aguarde para experimentá-lo. Obrigado!

 
mladen:
arquest

Aqui você vai

Presumi que você queira suavizar a linha de "preço" para evitar sinais falsos, para que isso seja suavizado. O resto é deixado como está. Experimente-o. Aqui está uma comparação entre o alisado (superior) e o cru (inferior)

Nice Mladen, seu em chamas esta semana.

Ish

 

Hi,

não sei se é o posto certo. Mas alguém tem o indicador de delta cumulativo?

 

Mtf

querida mladen,

você poderia, por favor, ser tão gentil e fazer uma versão mtf do "RSI & TMA centrado"?

Eu sei que ele recalcula barras de meio período, mas pode ser útil para o comércio discreto.

obrigado de antemão

derfel

Arquivos anexados: