Indicadores de elite :) - página 1073

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

um pedido como lembrete para meu indicador favorito para alguma gradação, obrigado.

cumprimentos

mntiwana

Aqui está uma versão atualizada (com suavização dupla incluída também): trend_direction__force_index_-_smoothed_4_1.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

mntiwana

Aqui está uma versão atualizada (com suavização dupla incluída também): trend_direction__force_index_-_smoothed_4_1.ex4

Caríssimos MLADEN,

Muito obrigado por este último ver,na verdade eu estava pedindo por mais alguns se você puder,gentilmente.

cumprimentos

Arquivos anexados:
1_1.png  43 kb
 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

Muito obrigado por este último ver,na verdade eu estava pedindo por mais alguns se você puder,gentilmente.

cumprimentos

mntiwana

Em um momento a linha de tendência recursiva ainda não está resolvida em modo adaptativo (funciona em modo duplo alisado, mas em modo adaptativo eu ainda não encontrei uma solução), e é por isso que, por enquanto, eu não uso o modo adaptativo de médias

 
mladen:

mntiwana

Em um momento a linha de tendência recursiva ainda não está resolvida em modo adaptativo (funciona em modo duplo alisado, mas em modo adaptativo eu ainda não encontrei uma solução), e é por isso que, por enquanto, eu não uso o modo adaptativo de médias

Caríssimos MLADEN,

Obrigado por considerar favorável meu pedido, se você gosta de fazer isso com recursivo, ok, se você quer fazer isso depois de resolver isso, também bem.

Atenciosamente

 

Olá a todos, aqui vou eu novamente com um pequeno pedido, não encontrei isto na internet, só encontrei um, mas falta alguma coisa, poderiam por favor acrescentar minutos às linhas verticais, e alertar uma vez que abrir nova hora , e somente se for possível, para fechar em uma caixa, desde a última vela de fechamento da última sessão até a última vela de fechamento da sessão atual, e assim por diante, de hora em hora, eu acrescento este indicador para que vocês vejam um exemplo, há 4 horas definidas, vocês podem definir seu próprio caminho, por favor, poderiam me ajudar a realizar este agradecimento, eu sei que este indicador não tem mq4, eu não poderia encontrá-lo em lugar nenhum, mas talvez vocês tenham algo como isto, obrigado com antecedência

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:

Tenho procurado um bom indicador de banda que alerta quando o preço toca as bandas e tinha o problema de que as bandas estavam em movimento.

Mas este indicador é exatamente o que eu tenho procurado, mas não tenho certeza se ele está alerta como eu quero . tenho o alerta no canal de polegadas. E ele alerta às vezes, mas perde parte do movimento quando o mercado toca uma banda . pode ser feito para que ele alerte como o canal keltner médio . com alertas altos e baixos , e o único problema que tenho visto é se as bandas são feitas para que o pavio da vara da vela toque as duas bandas eu não quero que ele alerte para cima, para baixo, para cima, para baixo como um haha freak. Pode ser feito de modo que ignore o pavio e só se concentre no preço atual?

Timmyhanke, se os alertas ignorassem o pavio, então os alertas de alta baixa não seriam necessários.

 

Olá a todos, aqui vou eu novamente com um pequeno pedido, não encontrei isto na internet, só encontrei um, mas falta alguma coisa, poderiam por favor acrescentar minutos às linhas verticais, e alertar uma vez que abrir nova hora , e somente se for possível, para fechar em uma caixa, desde a última vela de fechamento da última sessão até a última vela de fechamento da sessão atual, e assim por diante, de hora em hora, eu acrescento este indicador para que vocês vejam um exemplo, há 4 horas definidas, vocês podem definir seu próprio caminho, por favor, poderiam me ajudar a realizar este agradecimento, eu sei que este indicador não tem mq4, eu não poderia encontrá-lo em lugar nenhum, mas talvez vocês tenham algo como isto, obrigado com antecedência

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Timmyhanke, se os alertas ignorarem o pavio, então os alertas altos e baixos não seriam necessários.

Então o alerta no alto e no baixo é que alerta no fim dos pavios mesmo que o preço não esteja mais lá ? Se assim for, tentei todos os erros de estado até agora haha

 
derek10911:
Olá a todos, aqui vou eu novamente com um pequeno pedido, não encontrei isto na internet, só encontrei um, mas falta alguma coisa, poderiam por favor acrescentar minutos às linhas verticais, e alertar uma vez que abrir nova hora , e somente se for possível, para fechar em uma caixa, desde a última vela de fechamento da última sessão até a última vela de fechamento da sessão atual, e assim por diante, de hora em hora, eu acrescento este indicador para que vocês vejam um exemplo, há 4 horas definidas, vocês podem definir seu próprio caminho, por favor, poderiam me ajudar a realizar este agradecimento, eu sei que este indicador não tem mq4, eu não poderia encontrá-lo em lugar nenhum, mas talvez vocês tenham algo como isto, obrigado com antecedência

derek10911

arquivos ex4 não podem ser alterados

 
timmyhanke:
Então o alerta no alto e no baixo é que alerta no fim dos pavios mesmo que o preço não esteja mais lá ? Se assim for, tentei todos os erros de estado até agora haha

Timmyhanke,

O pavio é uma parte real do preço, o preço também atinge esse ponto. Por que e como você pode ignorá-lo, suas paradas, lucros e paradas de trabalho também .... o pavio que você está vendo em H4, seja superior ou inferior, possivelmente em M5 não há nenhum pavio a não ser um corpo da vela aberto/fechado, então tudo em todos os pavios deve ser contado.

Saudações