Indicadores de elite :) - página 1070

 
mrtools:
Camisa,adicionou setas para mudança de declive e cruz zero,também uma opção para histograma ou não e a queda amigável para baixo onde eu poderia adicioná-las.

cfb_adaptive_dmx_nrp_alerts__arrows.mq4

vocês são os maiores, obrigado!

 

Mais uma variação do estocástico digital de Philipp Kahler - isto é cci digital : cci_digital_kahler.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Mais uma variação do estocástico digital de Philipp Kahler - isto é cci digital : cci_digital_kahler.mq4

Caríssimos MLADEN,

Muito obrigado por aplicar a Kahlers digital na CCI muito cedo após a estocástica, notei aqui na cci que ela usa todos os 7 preços quando em estocagem fechar/fechar e baixo/alto, é por finalidade ?

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

Muito obrigado por aplicar a Kahlers digital na CCI muito cedo após a estocástica, notei aqui na cci que ela usa todos os 7 preços quando em estocagem fechar/fechar e baixo/alto, é por finalidade ?

cumprimentos

mntiwana

Simplesmente porque o estocástico usado só usa essas duas combinações de preços

 
mladen:

mntiwana

Simplesmente porque o estocástico usado só usa essas duas combinações de preços

Caríssimos MLADEN,

muito obrigado pela resposta, então construído em estocagem usando aqueles dois preços e construído em cci usando todos aqueles sete preços, e todas estas duas versões (estocagem digital kahlers e cci usando data de construído em estocagem e cci indies ? ..... então tudo em todas estas duas versões são dependentes, não independentes ?

considerações

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

muito obrigado pela resposta, então construído em estocagem usando aqueles dois preços e construído em cci usando todos aqueles sete preços, e todas estas duas versões (estocagem digital kahlers e cci usando data de construído em estocagem e cci indies ? ..... então tudo em todas estas duas versões são dependentes, não independentes ?

cumprimentos

mntiwana

Em geral, o estocástico não usa os preços como os demais indicadores fazem.

Além disso, todas essas versões são construídas em indicadores que são usados pela maneira Kahler de calcular

 
nbtrading:
A única maneira real é alterar a fonte - todas as outras formas não funcionarão em alguns casos

Eu sei. Mas também estou adivinhando por que alguém quereria esconder o nome do indicador")

 

Prezados Mrtools

você adicionaria opção de preço ao indicador anexo e também faria outra versão do histograma

Obrigado

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Talaat E, acrescentou as opções de preço.

Obrigado Mrtools, realmente aprecio

Espero que quando você tiver tempo para criar a versão histograma

Obrigado novamente

 

Prezados Mrtools

Acho que há alguma necessidade de ser corrigida, quando você escolhe MTF mais alto do que o cronograma do gráfico, a linha indicadora desaparece, é sempre assim sempre que você usa a opção MTF

Por favor, conserte-o

Obrigado

Arquivos anexados:
1_1.jpg  88 kb