Indicadores de elite :) - página 1093

 

Mladen , Mrtools & membros

Tenha um Ano Novo Seguro e Feliz.

Mladen

você poderia verificar este indicador quando tiver uma chance. Ele não funciona em construções 950 ou 920.

ml-dynamic_zone_cfb__mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mladen , Mrtools & membros

Tenha um Ano Novo Seguro e Feliz.

Mladen

você poderia verificar este indicador quando tiver uma chance. Ele não funciona em construções 950 ou 920.

ml-dynamic_zone_cfb__mtf_2.mq4

i traderduke,

Tenho seu arquivo DLL em pasta de pertencimento, ele está trabalhando comigo agora.não fez nada a ele.mas eu construí 940,11dec,2015.

cumprimentos

Arquivos anexados:
eurusdm1_8.png  38 kb
 
traderduke:
Mladen , Mrtools & membros

Tenha um Ano Novo Seguro e Feliz.

Mladen

você poderia verificar este indicador quando tiver uma chance. Ele não funciona em construções 950 ou 920.

ml-dynamic_zone_cfb__mtf_2.mq4

Ray

Tudo parece estar bem do meu lado (construir 950 abaixo testado) :

tudo de bom

Arquivos anexados:
test.jpg  256 kb
 
mladen:

Demos6

Qual versão exata de direção de tendência e índice de força você usa?

Ou não importa qual deles usar como base?

Eu respondi a este posto, mas ele deve ser perdido na avalanche de pedidos que você recebe (não sei como você encontra tempo para responder a todos os postos).

Aqui você tem os arquivos solicitados.

Agradecemos antecipadamente.

Feliz ano novo para e para sua família.

 
TRADERSM:
Mr.mladen Eu preciso deste tipo de linhas paralelas horizontais como canal para verificar o período de consolidação e o movimento lateral no osciladori, não sei como significar que seu indicador ou roteiro por favor ...........

Tradersm,pense que isto é similar ao que você procura, o rsi é suavizado por jurik, e você tem a escolha de rsi, rsx, wilders rsi, e cutlers rsi regulares

rsi_slope_divergence_2.01.mq4

Arquivos anexados:
 
Demos6:

Hello mladen,

É possível fazer uma versão em histograma do indicador de direção de tendência e índice de força?

Com a opção sem as barras cinzentas. Havia um indicador que fazia que era chamado de modo de tendência se não fosse por engano.

Agradecemos antecipadamente.

Demo6, fez a versão do histograma com o modo de tendência.

trend_direction__force_index_-_smoothed_3.01_histo__lines.mq4

 
mladen:

TRADERSM

Tente usar o canal de regressão linear para começar

Obrigado Mr.mladen

 
mrtools:

Tradersm,pense que isto é similar ao que você procura, o rsi é suavizado por jurik, e você tem a escolha de rsi, rsx, wilders rsi, e cutlers rsi regulares

rsi_slope_divergence_2.01.mq4

Obrigado Mr.tools existe alguma maneira de evitar de lado que eu tentei muitas maneiras que Mladen sugere usar o índice de força que funciona em mim apenas algum (movimento lento) script. por favor, dê quaisquer idéias e links solicitados a todos os idosos............

 
mrtools:

Demo6, fez a versão do histograma com o modo tendência.

trend_direction__force_index_-_smoothed_3.01_histo__lines.mq4

Caríssimos MRTOOLS,

Muito obrigado por esta nova e bonita versão do meu índio favorito, ela parece um presente no primeiro dia de ano novo. obrigado.

cumprimentos

 

Caríssimos MLADEN,

Tenho medo de tantas solicitações de todos os lados, não vou deixar que você aproveite o ano novo .... apenas um velho lembrete e curiosidade também.

cumprimentos

Arquivos anexados:
1_8.png  115 kb