Indicadores de elite :) - página 1064

 
tradur:

Olá, Mladen,

Só para nos entendermos uns aos outros. Esta é uma foto da M15 e com ajustes do stepma H1. Receberei o sinal na seta verde ou aparecerá na seta vermelha (seta vermelha é quando uma vela de 1H também está fechada).

Muito obrigado

tradur

Depende da escolha: se você escolher alertas sobre corrente (barra ainda aberta) você pode obter sinal/alertas em qualquer uma das barras intermediárias. Se você escolher alertas na barra fechada, então o sinal/alertas estará na seta vermelha

 
Desatar:

Hy,

Mladen ou Mrtool, eles têm o mq4. É por isso que eu estou perguntando.

D.

Qual seria a utilidade de esconder o nome do indicador?

 
mladen:

Desatar

Eu realmente não acho que isso melhoraria nada nos indicadores, então, desculpe ...

Mladen,

é apenas uma coisa visual. Eu sobreponho alguns dos mesmos indicadores para obter uma imagem diferente, e o nome já está no caminho.

Mas se não for possível, então eu posso viver e negociar sem isso.

Thx novamente.

D.

 
PascalD:
Qual seria a utilidade de esconder o nome do indicador?

Olá,

desses dois indicadores eu os sobreponho várias vezes com configurações diferentes para obter uma imagem que eu uso para comercializar.

Aqui está um retrato do que quero dizer. E às vezes essas linhas vão tão alto, que os nomes estão no caminho.

D.

Arquivos anexados:
image_193277.jpg  117 kb
 

Este indicador poderia ser modificado para que se possa escolher entre diferentes TFs e também traçar uma linha vertical adicional antes do preço?

Arquivos anexados:
 
chriseel:
Este indicador poderia ser modificado para que se possa escolher entre diferentes TFs e também traçar uma linha vertical adicional antes do preço?

chriseel

Tente isto : period_separator_2_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen

você pode atualizar "StdDev adaptativo RSX Averages Filtered mtf 2" com as novas médias e a dupla suavização algo?

melhor

 
mladen:

skc321

Aqui está também a versão histograma : stepma_pdf_4_3_histo.ex4

Obrigado Mladen

 

Oi mladen,

Será que não há problema se eu tentar fazer um EA baseado principalmente no indicador: médias - mtf + alertas 6_9.ex4

Pergunto-me então se eu poderia ter o arquivo .mq4 desse indicador?

(Desculpe se esta é uma pergunta estúpida, sou um pouco novo no mundo forex)

Tudo de bom!

Simon

 
simon_json:
Oi mladen,

Será que não há problema se eu tentar fazer um EA baseado principalmente no indicador: médias - mtf + alertas 6_9.ex4

Pergunto-me então se eu poderia ter o arquivo .mq4 desse indicador?

(Desculpe se esta é uma pergunta estúpida, sou um pouco novo no mundo forex)

Tudo de bom!

Simon

Simon

Você não precisa de um arquivo mq4 para usá-lo de um EA

Se você tiver problemas com iCustom() call (mesmo que você não deva), poste o formato de chamada iCustom() que você está tentando usar e nós o ajudaremos com isso