Indicadores de elite :) - página 1052

 

Caro Mladen, em médias - mtf + alertas 6_8

não há IE / 2, LSMA

 
GotraBest:
Caro Mladen, em médias - mtf + alertas 6_8 não há IE / 2, LSMA

GotraBest

Sim, eu notei que no modo duplo eles não funcionavam agora quando você postou. Obrigado pelo aviso.

Aqui está a versão que também funciona bem com aqueles em modo duplo: médias_-_mtf__alerts_6_9.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

GotraBest

Sim, eu notei que no modo duplo eles não funcionavam agora quando você postou. Obrigado pelo aviso.

Aqui está a versão que também funciona bem com aqueles em modo duplo: médias_-_mtf__alerts_6_9.ex4

Podemos ter a versão histo disto também?

 
mladen:

GotraBest

Sim, eu notei que no modo duplo eles não funcionavam agora quando você postou. Obrigado pelo aviso.

Aqui está a versão que também funciona bem com aqueles em modo duplo: médias_-_mtf__alerts_6_9.ex4

Olá Mladen,

Existe alguma possibilidade de ter uma não repintura (recálculo) deste indicador? Eu gostaria de usá-lo em um EA e, por exemplo, usando um gráfico H1 e exibindo o indicador em D1, há uma diferença entre o sinal em tempo real e o sinal indicador, o que aciona vários sinais falsos. Alternativamente, qual seria um bom filtro a ser usado com este indicador para manter as negociações na direção das configurações de D1?

Sua ajuda neste assunto seria muito apreciada.

Agradecemos antecipadamente,

Paulo

 

Olá Paulo, isso não é repintar (recalcular) que é um comportamento normal para um indicador no modo mtf, se você usá-lo ou qualquer indicador em um EA em uma tabela horária são necessárias 24 barras horárias fechadas para obter uma barra diária, e essas barras horárias podem estar para cima ou para baixo. O IMHO talvez tente um período maior no ma's em vez do mtf, mas essa é apenas a minha opinião.

 
on my own:
Podemos ter a versão histo disto também?

por minha conta

Aqui está também a versão histograma: médias_-_mtf__alerts_6_9_histo.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

por minha conta

Aqui está também a versão histograma: médias_-_mtf__alerts_6_9_histo.ex4

Obrigado

 

DMI de Wilders (adx) sem suavização e com alguns extras : DMI de Wilder 3_1.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
DMI de Wilders (adx) sem suavização e com alguns extras : DMI de Wilder 3_1.mq4

A dmi pode usar algo mais do que um preço (por exemplo, rsi)?

 
nbtrading:
A dmi pode usar algo mais do que um preço (por exemplo, rsi)?

Tentei algumas combinações, mas os resultados não foram impressionantes (na maioria das vezes sombrios).

Verei mais alguns, mas não esperaria muito