Indicadores de elite :) - página 1016

 
mladen:

mntiwana

Você também conhece algumas das fontes de tal tagarelice (se você se lembra, foi você quem me enviou um link com o que um site warez estava fazendo com o código forex-tsd)

E agora eles estão "irritados" por não receberem o código fonte para esses ex4 arquivos também - eu já estava recebendo "se é de graça, então você deu para postar a fonte também". Francamente, depende de um dia: em um dia é divertido em outro não é. De qualquer forma, estou deixando a "codificação" para eles, e aqui vamos fazer o que sempre fizemos: codificar e tentar melhorar as ferramentas de AT em 0,5% uf possível. O "azevinho" e a "maravilha" vão ser deixados para eles. O verdadeiro material vai ser encontrado, como sempre, mas agora de graça, aqui no forex-TSD

SIM BOSS,

Eu me lembro e continuo me lembrando do que é certo ou errado,................ e , eles estão com raiva por não terem sucesso em seus planos criminosos,não é estranho ?

( O "azevinho", e "maravilha" vai ser deixado para eles).

cumprimentos

 
mntiwana:

SIM BOSS,

Eu me lembro e continuo me lembrando do que é certo ou errado,................ e , eles estão com raiva por não terem sucesso em seus planos criminosos,não é estranho ?

( O "azevinho", e "maravilha" vai ser deixado para eles).

cumprimentos

A raiva deles é boa, o que significa que estamos fazendo algo bem

 

Pode ser adicionado um recurso de divergência a esta LER adaptável com suavização?

E tenha um bom dia antes do fim de semana!

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Pode ser adicionado um recurso de divergência a esta LER adaptável com suavização? E tenha um bom dia antes do fim de semana!

Wulong

Será feito

 

DANK U WEL

 
Wulong10:
DANK U WEL

Aqui está : adaptable_rsi__smoothing__divergence.ex4

 

Muito bom, dá uma boa divergência.

Mas, desculpe, deveria ter perguntado antes, você também pode adicionar opção para flechas ao invés de linhas de divergência?

 
Wulong10:
Muito bom, dá uma boa divergência. Mas, desculpe, deveria ter perguntado antes, você também pode adicionar opção para flechas ao invés de linhas de divergência?

Uma pergunta: como fazer a diferença com flechas entre as divergências ocultas e regulares?

 

Caro Mladen, Sr. Tools, desculpe, mas não consigo mais encontrar nada no novo fórum. Fiz o download há alguns dias dos "Alertas de médias de envelopes " (não lembro onde) com novas médias e novos preços. Eu só queria encontrar também a versão regular das médias (portanto, a linha do meio dos envelopes), se alguém puder me apontar para ela. A propósito, espero que o recurso de busca esteja funcionando em breve :-). Muito obrigado.

 
mladen:
Uma pergunta: como fazer a diferença com flechas entre as divergências ocultas e regulares?

Talvez:

escondidas : balas e regulares : setas ...