Indicadores de elite :) - página 990

 
talaate:
Sim Mladen, isto era, se puder ser exibido em tempo de execução, é claro, se alguém quiser assim, como opção. Mas de qualquer forma, neste momento está tudo bem (e posso dizer muito bem ) com as três opções dadas. Cumprimentos

Talaat E

Aqui está também a versão do histograma: adaptive_t3_-_v3_histo.ex4

Arquivos anexados:
 

Atualizado adaptativo T3 avançado - agora também tem 3 tipos de display : adaptive_t3_-_v3_advanced.ex4

 
talaate:
Belo mladen, mas abra a moldura H4 (ou inferior) e coloque o indicador em D1 (ou superior), alguns precisam ser ajustados !!!!

PS:

Não está funcionando como MTF

Correção:

Versão corrigida postada no post original :

Arquivos anexados:
 

Obrigado patrão

a propósito, como sou resposta de meu iphone não posso citar seu posto, não há chave para esta opção!!!

 

mladen

mrtools,

Favor me informar se o indicador anexo existe no site que tem alertas sobre a cruz do guppies. Lamento, mas não tenho a fonte. Caso contrário, é possível codificar tal indicador com alertas? Obrigado.gmacd_signals_5.ex4

Arquivos anexados:
 
fxdream:
mladen

mrtools,

Favor me informar se o indicador anexo existe no site que tem alertas sobre a cruz do guppies. Lamento, mas não tenho a fonte. Caso contrário, é possível codificar tal indicador com alertas? Obrigado.gmacd_signals_5.ex4

Tanto quanto vejo são 3 indicadores MACD (dos períodos na entrada) e a cruz seria quando todos os macd atravessassem todas as linhas de sinal, mas tenho que verificar se estou certo

 

É possível ter este indicador para alertar sobre o crossover?

Porque é o ponto final da ssa que não se pinta de novo, ou estou errado?

ssa_normalized_end-pointed_-_alert_advanced.mq4

Tenha um ótimo !

 

Solicito a inclusão de um alerta de notificação push a este indicador. Thanksmacd_predictor_universal_mtf_amp_alerts.mq4

 
fxdream:
Solicito a inclusão de um alerta de notificação push a este indicador. Thanksmacd_predictor_universal_mtf_amp_alerts.mq4

fxdream

Aqui está : macd_predictor_universal_mtf_amp_alerts_1.01.mq4

 

Esse parece muito bom, por alguns como o forcaster avançado "ou forecater em alguma versão".

Mladen: qual é a diferença? e é possível adicionar diferentes cores e linhas verticais na mudança de cor, assim como interpolação para MTF

Thaks