Indicadores de elite :) - página 979

 
mladen:
timmyhanke Isso acontece quando você tem mais de 512 arquivos na pasta de indicadores (que é um bug metatrader de longa duração). Você tem que excluir alguns indicadores que você não está mais usando e então os que faltam aparecerão na lista

Obrigado pela ajuda, tenho 3500 arquivos na minha pasta de indicadores, será necessário o fim de semana inteiro para classificar haha

 
timmyhanke:
Alguém sabe como resolver este problema?

Não consigo ver todos os indicadores personalizados em minha lista, funcionou no início quando minha plataforma era nova, mas agora não mostra indicador após uma letra específica.

Primeiro eu não conseguia ver nada que começava acima da letra s então os indicadores começando com a letra t,u,v,w,x,y,z não estava mais lá.

Mas agora tudo mudou, então não consigo ver nada depois da letra N agora ... Então tenho que renomear cada indicador que coloco em minha plataforma para poder vê-lo.

Também não posso ver um indicador se for um arquivo .Ex4.

Sim timmyhanke

Aconteceu comigo, como disse mladen MT bug. Tenho uma idéia que pode lhe ajudar: Eu mantenho todos os arquivos mq4 em outra pasta e mantenho apenas o arquivo ex4 na pasta indicadora. Se eu precisar modificar a fonte indicadora (mudança de cor, espessura da linha, características da seta e assim por diante...), eu abro a fonte e faço a mollificação então eu a salvo na pasta indicadora.

Às vezes, este erro acontece mesmo sem nenhuma razão (por exemplo, apenas quando você adiciona um novo indicador), neste caso coloque o mouse na janela do navegador + clique com o botão direito do mouse + para baixo na janela pop, clique em atualizar.

Espero ter ajudado você,

 

Olá Mladen

Oi Mrtools

Temos algum indicador simples traçar linhas verticais a 1H ou 4H ou 1D quando abrimos o gráfico M5, M15 ou M30, ou talvez você possa fazer isso para mim?

Obrigado

 
talaate:
Olá Mladen

Oi Mrtools

Temos algum indicador simples traçar linhas verticais a 1H ou 4H ou 1D quando abrimos o gráfico M5, M15 ou M30, ou talvez você possa fazer isso para mim?

Obrigado

Algo similar foi postado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general

 
fxdream:
mladen

mrtools,

Favor adicionar alertas a este indicador. Obrigado.fansimple8-1b.mq4

mladen,

Estou apenas verificando para ver se você é capaz de adicionar alertas para este indicador. Obrigado.

 
fxdream:
mladen, estou apenas verificando se você é capaz de adicionar alertas para este indicador. Obrigado.

fxdream

Aqui está uma versão com alertas adicionados : fansimple8-1b_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Algo similar foi postado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general

Sim Mladen, mas esta versão traça apenas linhas

- todos os dias se o prazo for H1 ou menos

ou

- toda semana, se o prazo for H4

e assim por diante

o que eu quis dizer se é possível:

linha de ajuste como o que se segue:

linha_separator_time="60 ou 240 ou 1440 e assim por diante" ;

obrigado

 
mladen:
Algo similar foi postado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general
Talaate:
Sim Mladen, mas esta versão traça apenas linhas

- todos os dias se o prazo for H1 ou menos

ou

- toda semana, se o prazo for H4

e assim por diante

o que eu quis dizer se é possível:

linha de ajuste como o que se segue:

linha_separator_time="60 ou 240 ou 1440 e assim por diante" ;

obrigado

Encontrei outro post modificado em outro post depois do post que você mencionou chamado"Period Separator 2.mq4" feito e/ou modificado por você, que eu posso simplesmente modificar por mim mesmo para cumprir meu propósito.

Obrigado, é feito

Bom fim de semana

 
talaate:
Encontrei outro post modificado em outro post depois do post que você mencionou chamado"Separador de períodos 2.mq4" feito e/ou modificado por você, que eu posso simplesmente modificar por mim mesmo para cumprir meu propósito.

Obrigado, está feito

Bom fim de semana

Já esqueci essa

Ainda bem que você o encontrou

Tenha um bom fim de semana também

 
mladen:
fxdreamHere é uma versão com alertas adicionados : fansimple8-1b_amp_alerts.mq4

mladen, obrigado. É possível construir alertas onde eu posso escolher o prazo para o qual quero o alerta? Por exemplo, estou em 5 min e quero usar o alerta por 15 min ou 30 min. Obrigado.