Indicadores de elite :) - página 969

 

Olá Mladen

Você tem um indicador de Compromisso dos Comerciantes (Indicador COT) para o MT4? Eu li um artigo interessante sobre o COT em Babypips.

Cumprimentos, Sylvester

 

Olá, eu novamente.

gostei do indicador que você me ajudou com as setas até onde foram adicionadas para que eu pudesse ver o resultado do crossover e foi ruim... tentei configurações diferentes durante 5 horas seguidas, mas não encontrei nada que fosse bom o suficiente para testar, é porque as linhas se aproximam demais e acionam o tempo todo.

Então eu olhei através da minha lista de indicadores, o que eu sempre faço para ver se eu perdi algo. E encontrei um indicador de stepma stoch que eu, por alguma ressonância, não tentei o suficiente.

Imploro a Deus que não repintei o indicador, mas ele não mudou algo que eu notei.

Se ele não pintar de novo, você pode primeiro adicionar alertas no crossover e podemos ver a partir daí se podemos prosseguir com a adição de avarias e coisas . Mas acho que o indicador está repintando porque o resultado é muito bom.

stepma_stoch_v1.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Olá, eu novamente.

gostei do indicador que você me ajudou até que as setas foram adicionadas para que eu pudesse ver o resultado do crossover e foi ruim... tentei configurações diferentes por 5 horas seguidas, mas não encontrei nada que fosse bom o suficiente para testar, é porque as linhas se aproximam demais e acionam o tempo todo.

Então eu olhei através da minha lista de indicadores, o que eu sempre faço para ver se eu perdi algo. E encontrei um indicador de stepma stoch que eu, por alguma ressonância, não tentei o suficiente.

Imploro a Deus que não repintei o indicador, mas ele não mudou algo que eu notei.

Se ele não pintar de novo, você pode primeiro adicionar alertas no crossover e podemos ver a partir daí se podemos prosseguir com a adição de avarias e coisas . Mas acho que o indicador está repintando porque o resultado é muito bom.

stepma_stoch_v1.mq4

timmyhanke

Versões antigas de indicadores de passos estão repintando (eles estão mantendo extremos de toda a história - foi explicado por que está errado). Somente os novos indicadores de etapa não repintam

 
mladen:
As versões timmyhankeOld dos indicadores de passos estão repintando (estão mantendo extremos de toda a história - já foi explicado por que está errado). Somente os novos indicadores de etapa não repintam

Ah ok .

Mas é possível ter o estocástico como está agora e acrescentar um passo de trabalho? ou está tudo errado com ele?

 
timmyhanke:
Ah ok . Mas é possível ter o estocástico como está agora e acrescentar um passo de trabalho ? ou está tudo errado com ele ?

timmyhanke

Aqui está uma versão que não faz esse ato de repintura nem faz o ato de "achatamento" : step_stochastic_-_averages_2.mq4

__________________

Ele está usando uma espécie de ajuste automático de etapas (está usando atr para isso) para que você possa tentar ajustar o período atr para isso. Se ele usasse um passo explícito (em pips ou pontos), cada período de tempo e cada símbolo teria que ser sempre ajustado quando você mudasse para ele e isso limitaria muito sua usabilidade.

PS: alguma explicação do que e porque a versão antiga estava fazendo e porque precisava ser corrigida foi publicada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/generalPPS: esta é uma versão atualizada (preços, médias, ...)

Arquivos anexados:
 
mladen:
timmyhanke

Aqui está uma versão que não faz esse ato de repintura nem faz o ato de "achatamento" : step_stochastic_-_averages_2.mq4

__________________

Ele está usando uma espécie de ajuste automático de etapas (está usando atr para isso) para que você possa tentar ajustar o período atr para isso. Se ele usasse um passo explícito (em pips ou pontos), cada período de tempo e cada símbolo teria que ser sempre ajustado quando você mudasse para ele e isso limitaria muito sua usabilidade.

PS: alguma explicação do que e porque a versão antiga estava fazendo e porque precisava ser corrigida foi publicada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/generalPPS: esta é uma versão atualizada (preços, médias, ...)

Ia agora mesmo postar que encontrei um novo indicador stepma stochastic e quase encontrei os ajustes exatos. Mas vou tentar seu indicador para.

Arquivos anexados:
 

oi Mladen e Mrtools

Por favor, faça a aba do histograma (em janelas separadas) a partir deste indicador:

Agradecia que você substituísse as setas por linhas verticais com a opção de LineOnFirstBar=verdadeiro/falso

Obrigado

Talaat E

 
talaate:
Oi Mladen e Mrtools

Por favor, faça a aba do histograma (em janelas separadas) a partir deste indicador:

Agradecia que você substituísse as setas por linhas verticais com a opção de LineOnFirstBar=verdadeiro/falso

Obrigado

Talaat E

Oi Talaat E, poderia explicar mais, não sei exatamente quais condições você quer que o histograma seja colorido?

 
mrtools:
Oi Talaat E, poderia explicar mais, não sei exatamente quais condições você quer que o histograma seja colorido?

Ok Meu amigo

Como você pode ver na figura anexa, este indicador muda sua cor de vermelho para cinza para azul dependendo da ação do preço e também de acordo com o nível de confiança (o padrão é 95%), também Mladen usou o deslocamento de banda de confiança = 3, Para mim, estou usando todos os valores padrão exceto o nível de confiança que mudo de acordo com o instrumento comercial com o qual estou negociando.

O que eu preciso, se possível, é de uma versão da aba histograma em janela separada, que é colorida em vermelho ou cinza ou azul de acordo com a mudança na cor do indicador mostrado na janela principal, e também gostaria que você substituísse as setas por linhas verticais nas janelas principais com a opção de LineOnFirstBar=true/false

espero ter sido suficientemente claro para explicar

Talaat E

Arquivos anexados:
02.jpg  65 kb
 
talaate:
Ok, meu amigo

Como você pode ver na figura anexa, este indicador muda sua cor de vermelho para cinza para azul dependendo da ação do preço e também de acordo com o nível de confiança (o padrão é 95%), também Mladen usou o deslocamento de banda de confiança = 3, Para mim, estou usando todos os valores padrão exceto o nível de confiança que mudo de acordo com o instrumento comercial com o qual estou negociando.

O que eu preciso, se possível, é de uma versão da aba histograma em janela separada, que é colorida em vermelho ou cinza ou azul de acordo com a mudança na cor do indicador mostrado na janela principal, e também gostaria que você substituísse as setas por linhas verticais nas janelas principais com a opção de LineOnFirstBar=true/false

espero ter sido suficientemente claro para explicar

Talaat E

Talaat E, experimente esta versão. Acrescente também as médias atualizadas e os 18 preços com as quedas.