Indicadores de elite :) - página 954

 

Algum de vocês tem um indicador que se chama Hipertrendência de Volatilidade?

Eu tentei baixá-lo, mas só posso encontrá-lo em arquivos ex4 e eles não funcionam no meu metatrader.

o indicador se parece com isto :

Arquivos anexados:
1_4.png  173 kb
 

Adicionados alertas neutros às Médias Direcionais de Breakout.

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Algum de vocês tem um indicador que se chama Hipertrendência de Volatilidade?

Eu tentei fazer o download, mas só consigo encontrá-lo em arquivos ex4 e eles não funcionam no meu metatrader.

o indicador se parece com isto :

Isso se parece com algumas das variações de Gann que fizemos aqui no TSD, exceto que ele é movido para uma janela separada e renomeado

 
mladen:
Isso se parece com algumas das variações de Gann que fizemos aqui no TSD, exceto que ele é movido para uma janela separada e renomeado

Você sabe onde posso encontrar o indicador original?

 
mladen:
Aqui está uma versão de linha : gann_t3_high-low_activator__alerts_nmc.mq4

Seria possível criar uma versão deste indicador que substitua a linha na tabela por pontos que mudam de cor? Obrigado.

 
michaelB:
Seria possível criar uma versão deste indicador que substitui a linha na tabela por pontos que mudam de cor? Obrigado.

michaelB

Aqui está uma versão com opção para desenhar pontos ou traçar linhas como antes : gann_t3_high-low_activator__alerts_1.01.mq4

Arquivos anexados:
 

Você pode corrigir este indicador para que ele funcione novamente e adicionar alertas a ele?

fiji_trend.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Você pode corrigir este indicador para que ele funcione novamente e adicionar alertas a ele? fiji_trend.mq4

timmyhanke

Experimente agora : fiji_trend_nmc.mq4

_________________

PS: já tinha alertas. Eu não mudei essa parte. Só a tornei compatível com o novo mt4

Arquivos anexados:
 
mladen:
michaelBHere é uma versão com opção para desenhar pontos ou linhas como antes : gann_t3_high-low_activator__alerts_1.01.mq4

Você pode adicionar médias / métodos diferentes ao indicador ?

 
timmyhanke:
Você pode adicionar médias / métodos diferentes ao indicador ?

timmyhanke

Uma versão foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general