Indicadores de elite :) - página 911

 

Olá, Mladen,

Bem, eu estava limpando meu disco rígido e encontrei este arquivo de texto. pensei que poderia ter este arquivo convertido para a versão MT4. tudo que tenho é este arquivo de texto comigo. você pode ajudar a convertê-lo para o MT4 com as informações disponíveis?

mladen:
skc321 Você pode postar o link de onde obteve este código (eu precisaria de algumas informações adicionais sobre a linguagem de codificação exata para poder responder)?
 
skc321:
Ei Mladen, bem, eu estava limpando meu disco rígido e encontrei este arquivo de texto. pensei que poderia ter este arquivo convertido para a versão MT4. tudo que tenho é este arquivo de texto comigo. você pode ajudar a convertê-lo para o MT4 com as informações disponíveis?

Não tenho certeza. Terei que tentar decifrar algumas coisas - se eu puder (decifrar) exatamente qual linguagem de codificação é que, talvez ...

 
mladen:
Não tenho certeza. Terei que tentar decifrar algumas coisas - se eu puder (decifrar) exatamente qual linguagem de codificação é que, talvez ...

Se eu me lembro corretamente, uma vez tive o Ami broker como meu software de charting e este arquivo fazia parte disso, (.aflição) não tinha certeza se tinha qualquer outra dependência. Depois que mudei para o MT4, retive este arquivo em formato texto, Hoje, enquanto limpava, encontrei este arquivo

 
skc321:
Se eu me lembro corretamente, uma vez tive o Ami broker como meu software de charting e este arquivo fazia parte disso, (.aflor extenção) não tinha certeza se tinha qualquer outra dependência. Depois que mudei para o MT4, retive este arquivo em formato texto, Hoje, enquanto limpava, encontrei este arquivo

skc321

OK. Vai verificar se é uma fonte de corretagem da ami. Tanques

 
mladen:
skc321OK. Vai verificar se é uma fonte de corretagem da ami. Tanques

Obrigado Mladen

 

DSS adaptativo com um acréscimo de alertas e enquadramento temporal múltiplo : adaptive_dss_mtf_amp_alerts.ex4

_________________________

PS: verifique a guia de descrição do indicador para algumas informações adicionais sobre como utilizá-lo

Arquivos anexados:
 

Adaptive T3 também (mesmo tipo de adaptação do DSS adaptativo) : adaptive_t3_mtf_amp_alerts.ex4

____________________

PS: é uma versão já com alertas e multiuso de tempo

Arquivos anexados:
 
mladen:
Adaptive T3 também (mesmo tipo de adaptação do DSS adaptativo) : adaptive_t3_mtf_amp_alerts.ex4

____________________

PS: é uma versão já com alertas e multiuso de tempo

Olá, Mladen,

Vi alguns de vocês mencionarem esse indicador como média móvel, o que lhes dará mais informações do que a versão histográfica do mesmo indicador. Pode me ajudar a entender o seu ponto de vista? Eu sei que é uma pergunta básica e estúpida... Agradecia que você pudesse me ajudar a entender.

Também gostaria de solicitar a versão Histo deste indicador adaptativo T3 mtf & alerts.ex4

Obrigado

SKC

 
skc321:
Ei, Mladen,

Vi alguns de vocês mencionarem esse indicador como média móvel, o que lhes dará mais informações do que a versão histográfica do mesmo indicador. Pode me ajudar a entender o seu ponto de vista? Eu sei que é uma pergunta básica e estúpida... Agradecia que você pudesse me ajudar a entender.

Também gostaria de solicitar a versão Histo deste indicador adaptativo T3 mtf & alerts.ex4

Obrigado

SKC

SKC

Se entendi bem, você está se referindo a histogramas que mostram apenas dois estados (e não o valor também). Nesse caso, eles estão mostrando a inclinação, por exemplo, mas são absolutamente incapazes de mostrar a própria inclinação (o que, em muitos casos, é importante para a estimativa se uma possível mudança na inclinação está se fechando). Assim, faltam-nos as informações que uma média nos mostra em seu estado natural (isso me lembra os indicadores "semáforos": você vê algum estado, mas não pode ver quente esse estado foi construído através da história).

________________________

PS: estou certo de que você quer um histograma que mostre apenas cores para cima e para baixo?

 
mladen:
SKC

Se entendi bem, você está se referindo a histogramas que mostram apenas dois estados (e não o valor também). Nesse caso, eles estão mostrando a inclinação, por exemplo, mas são absolutamente incapazes de mostrar a própria inclinação (o que, em muitos casos, é importante para a estimativa se uma possível mudança na inclinação está se fechando). Assim, faltam-nos as informações que uma média nos mostra em seu estado natural (isso me lembra os indicadores "semáforos": você vê algum estado, mas não pode ver quente esse estado foi construído através da história).

________________________

PS: estou certo de que você quer um histograma que mostre apenas cores para cima e para baixo?

Bem, eu exigiria a versão histo do indicador adaptativo t3 mtf & alertas para desenhar o Histograma, Sim!!!