Indicadores de elite :) - página 853

 
mladen:
David

O que aquele cara fez é mais ou menos um truque

Aqui está um indicador de envelopes que é desenhado em envelopes de janela separada_separate.mq4. Abra o punho de uma janela com estocástico e depois arraste este indicador para a janela estocástica e você vai obter o que está na janela inferior (mas tenha cuidado - assim sempre mudará onde as cruzes estão - se você olhar para essa imagem você verá que algumas cruzes são deixadas de fora - esse é o caso típico desta combinação).

Por outro lado, os envelopes aplicados ao estocástico são os seguintes : envelopes_de_stocástico.mq4 e estão na janela superior. Você terá que experimentar com ambos para ver se resultados semelhantes podem ser obtidos

mladen.

Muito obrigado pelo esforço muito rápido e pela explicação. Vou checá-las e entrarei em contato com você.

Mais uma vez obrigado mais uma vez por tudo.

traderdp

David

 
mladen:
newtrader100

Aqui está este: brooky_trend_trend_strend_other_for_ea.mq4

Tem uma opção adicional: UseSignalForSlope. Se definido como verdadeiro, então é usada a inclinação da linha do sinal (que seria o valor suavizado) ou então é usada a inclinação do valor principal (você pode ver a diferença na figura do exemplo também).

Simplesmente incrível mais uma vez!

Obrigado!

 
mladen:
David

O que aquele cara fez é mais ou menos um truque

Aqui está um indicador de envelopes que é desenhado em envelopes de janela separada_separate.mq4. Abra o punho de uma janela com estocástico e depois arraste este indicador para a janela estocástica e você vai obter o que está na janela inferior (mas tenha cuidado - assim sempre mudará onde as cruzes estão - se você olhar para essa imagem você verá que algumas cruzes são deixadas de fora - esse é o caso típico desta combinação).

Por outro lado, os envelopes aplicados ao estocástico são os seguintes : envelopes_de_stocástico.mq4 e estão na janela superior. Você terá que experimentar com ambos para ver se resultados semelhantes podem ser obtidos

mladen,

Sinto muito por ser uma dor, mas estou tendo um problema ao mostrar linhas de envelope vermelhas e azuis em seu indicador de Envelopes de Estarcásticos. Eu só mostro uma linha vermelha. As 2 linhas parecem estar em cima uma da outra. Se possível, por favor, dê as entradas que você usou para fazer sua foto que mostra ambas as linhas de envelope com o estocástico.

Desculpe novamente pela minha confusão.

Muito obrigado, como sempre.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Sinto muito por ser uma dor, mas estou tendo um problema ao mostrar linhas de envelope vermelhas e azuis em seu indicador de Envelopes de Estarcásticos. Eu só mostro uma linha vermelha. As 2 linhas parecem estar em cima uma da outra. Se possível, por favor, dê as entradas que você usou para fazer sua foto que mostra ambas as linhas de envelope com o estocástico.

Desculpe novamente pela minha confusão.

Muito obrigado, como sempre.

traderdp

David

David

Deixei o desvio padrão em 0,1. Em vez disso, usei um número grande (em meus exemplos, o desvio foi ajustado para 80).

 

Se possível, pode haver um alerta somente quando aparecerem 4 quadrados em vez de em cada nova barra, conforme a foto?

Arquivos anexados:
 
newtrader100:
Se possível, pode haver um alerta somente quando aparecerem 4 quadrados em vez de em cada nova barra, conforme a foto?

newtrader100

Experimente este aqui : 4_time_frame_rsi_2_levels_nmc_1.mq4

Coloque os alertasOnlyOnce em realidade e então ele alertará apenas na primeira vez quando as barras estiverem alinhadas e então aguardará a tendência de mudança e alertará apenas então

Arquivos anexados:
 

Delicioso!

Muito obrigado!

 
mladen:
newtrader100

Experimente este aqui : 4_time_frame_rsi_2_levels_nmc_1.mq4

Coloque os alertasOnlyOnce em realidade e então ele alertará apenas na primeira vez quando as barras estiverem alinhadas e então aguardará a tendência de mudança e alertará apenas então

Hi.

Tentei acrescentar prazos, mas como era de se esperar, sou como um macaco escrevendo um ensaio sobre o sentido da vida.

Isto é possível dentro da estrutura do código metatrader?

Cumprimentos

 
newtrader100:
Hi.

Eu tentei acrescentar prazos, mas como era de se esperar, sou como um macaco escrevendo um ensaio sobre o sentido da vida.

Isto é possível dentro da estrutura do código metatrader?

Cumprimentos

Eu não entendo bem.

Você quer dizer que você queria mudá-lo para ter mais de 4 períodos de tempo?

 

Sim, se possível.