Indicadores de elite :) - página 849

 
talaate:
É claro que MrGreat Mladen, este é muito bom, mas eu não queria dizer assim, o que eu procurava era um histograma com o valor do indicador (o valor da linha) como a foto anexa, porque a chave deste indicador (eu acho) é como seu valor está mudando.

Mas, claro, muito obrigado àquele que você fez

Talaat E

Tallat E

Mesmo que a natureza desse indicador não seja um oscilador, este é o fechamento do oscilador que eu posso fazer : advanced_forecater_2.04_mtf_amp_alerts_separate.mq4

Eu não fiz as mudanças de cores na mudança de inclinação, pois este indicador está longe de ser um indicador suave em valores e uma vez que a "linha zero" é calculada de uma forma bastante peculiar

 
mladen:
Tallat E

Mesmo que a natureza desse indicador não seja um oscilador, este é o fechamento do oscilador que eu posso fazer : advanced_forecater_2.04_mtf_amp_alerts_separate.mq4

Eu não fiz as mudanças de cores na mudança de inclinação, pois este indicador está longe de ser um indicador suave em valores e uma vez que a "linha zero" é calculada de uma forma bastante peculiar

Prezado Sr. Great

O que posso dizer quando as palavras falham em expressar

Quão grande és Mladen

Obrigado

Talaat E

 
talaate:
Prezado Sr. Great

O que posso dizer quando as palavras falham em expressar

Quão grande és Mladen

Obrigado

Talaat E

Prezado Mladen

Acredito que este indicador será roubado cedo ou tarde, pessoalmente não me importo de colocá-lo como formato ex4 a fim de proteger seu trabalho e reservar seu esforço,

obrigado

Talaat E

 
talaate:
Prezado Mladen

Acredito que este indicador será roubado cedo ou tarde, pessoalmente não me importo de colocá-lo como formato ex4 a fim de proteger seu trabalho e reservar seu esforço,

obrigado

Talaat E

Talaat E

Não há necessidade disso.

Antes de mais nada, esse foi um indicador público que fiz algum trabalho sobre ele - portanto, não é inteiramente meu trabalho nesse indicador. E por causa disso, não seria nada justo fechar o código. Vamos deixá-lo como está - o ano novo está aqui

 
mladen:
Talaat E

Não há necessidade disso.

Antes de mais nada, esse foi um indicador público que fiz algum trabalho sobre ele - portanto, não é inteiramente meu trabalho nesse indicador. E por causa disso, não seria nada justo fechar o código. Vamos deixá-lo como está - o ano novo está aqui

Sim Mladen

Conheço muito bem o original que lhe enviei através da seção livre do MTF de algum tempo atrás, vou lhe contar em segredo que também fiz algumas alterações no indicador depois de tê-lo recebido de meu amigo e antes de tê-lo enviado, mas realmente não sou nada bom em codificação, agora estou tentando aprender, mas acho que leva tempo, de qualquer forma, quando comparei a que lhe enviei com esta versão que você fez(Advanced_forecater 2.03) Eu não encontrei nenhuma relação exceto a exibição final no gráfico, você mudou os códigos completamente, então depois da última versão(Advanced_forecater 2.04), é realmente algo completamente diferente do original e por esta razão eu envio o último post sobre o ex4, de qualquer forma eu realmente respeito você e respeito sua decisão e espero aceitar meus cumprimentos e feliz ano novoTalaat E

 

Indicador Fantástico e bom trabalho como sempre neste site!

Tenho uma solicitação para isto " Advanced_forecater 2.04 mtf & alerts separate.mq4 "

É possível adicionar mais 3 ou 4 mtf no mesmo indicador e adicionar setas e alers quando todos verdes/vermelhos. Obrigado de antemão! ( como no indicador : "4 Time frame Hull trend nmc" )

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen,

Lamento não poder enviar-lhe nenhum desejo para o período de Natal e, embora tardio, por favor, aceite meus melhores votos para você e sua família por um Natal abençoado e desejando-lhe sucesso continuado para 2015.

Obrigado pelas lições ensinadas este ano e sua gentileza me estendeu pessoalmente. Que dure por muito tempo.

Bênçãos a todos vocês.

 

Prezado Mladen,

Prezado Sr. Tools,

Conforme a mensagem de Mladen acima, lamento não poder desejar-lhe antecipadamente para o período de Natal e, embora tardio, por favor, aceite meus melhores votos para você e sua família por um Natal abençoado e desejando-lhe sucesso continuado para 2015.

Obrigado por todo o trabalho árduo que vocês também colocaram no Fórum, especialmente durante o fiasco da MT. Muito apreciado.

Bênçãos a todos vocês.

 
talaate:
Sim Mladen

Conheço muito bem o original que lhe enviei através da seção livre do MTF de algum tempo atrás, vou lhe contar em segredo que também fiz algumas alterações no indicador depois de tê-lo recebido de meu amigo e antes de tê-lo enviado, mas realmente não sou nada bom em codificação, agora estou tentando aprender, mas acho que leva tempo, de qualquer forma, quando comparei a que lhe enviei com esta versão que você fez(Advanced_forecater 2.03) Eu não encontrei nenhuma relação exceto a exibição final no gráfico, você mudou os códigos completamente, então após a última versão(Advanced_forecater 2.04), é realmente algo completamente diferente do original e por esta razão eu envio o último post sobre o ex4, de qualquer forma eu realmente respeito você e respeito sua decisão e espero aceitar meus cumprimentos e feliz ano novo

Talaat E

Talaat E

Eu não sabia que você também estava trabalhando no código. Estou certo de que você concorda comigo neste caso: se os outros estão fingindo que quando eles mudam algo se torna "seu" código, não temos necessidade disso.

Um feliz ano novo também para você

 

Caro Mladen\ Mr/Tools

Não é poss'vel fazer este e'cator na versão de tabela

mladen:
Direção de tendência e índice de força usando os 20 mais novos tipos de médias para cálculo : trend_direction_amp_force_index_index_-_averages_nmc.mq4