Indicadores de elite :) - página 847

 
mladen:
prykala Este é um indicador de ziguezague. Como qualquer indicador em ziguezague, ele mudaria a tendência de volta em muitos casos. Na minha opinião, é melhor não usá-lo em modo histograma porque os homens tendem a pensar que ele pode dar sinais então, e isso seria um erro.

Sim Mladen, você está certo, mas deixe-me mostrar-lhe algo. Sei que este indicador é baseado em ziguezague, mas não é 100% o mesmo que ziguezague.

Para mim, o pensamento mais importante neste indicador é sua única palavra "Tendência para cima" ou "Tendência para baixo". Outro ponto, etc., é a única besteira e você está certo, seu ziguezague nromal. Esta palavra mostra tarde, mas nunca repintar.

Vejam este exemplo: Vemos Zigzag 60 e Word "Down trend" nunca repintam. Mas o Zigzag 60 repintam 3 ou 4 vezes.

Na tela, vemos ziguezague se esta for a mesma palavra, mas não vemos a palavra "tendência para cima". Ainda vemos "tendência para baixo" porque é tardio, mas mais apostado do que o ziguezague normal.

Isto que é tarde é muito bom para mim e se pudermos fazer deste histograma sua grelha para mim.

Estou certo ou não ?

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen

Prezados Mrtools

você gostaria de adicionar alertas habituais ao rsi 3.mq4 dinâmico que foi previamente publicado, a propósito, já o tornei compatível com o novo build 745 (mudar o charto tchar Tipo Inteiro)

Obrigado

Talaat E

Arquivos anexados:
 
talaate:
Caro Mladen

Prezados Mrtools

você gostaria de adicionar alertas habituais ao rsi 3.mq4 dinâmico que foi previamente publicado, a propósito, já o tornei compatível com o novo build 745 (mudar o charto tchar Tipo Inteiro)

Obrigado

Talaat E

Talaat E, acrescentou os alertas habituais.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Talaat E, acrescentou os alertas habituais.

Gracias Mrtools

 

mi compiler scite-mql-1.4.2 escreve uma mensagem de erro para este idicador:

hull_parabolic_histo_histo_nmc.mq4

mensagem:

com2;124;C:\Users\Claudio\001. Instalação em C\014. Metatrader Instaforex Instaforex (compilador mt4)\002. Elite Indis\Hull parabólico histo nmc.mq4;276:39;'StringToUpper' - função não está definida

Caso você não tenha nenhum erro no programa, você poderia então postar o arquivo do ex4.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
vuillaume:
mi compiler scite-mql-1.4.2 escreve uma mensagem de erro para este idicador:

hull_parabolic_histo_histo_nmc.mq4

mensagem:

com2;124;C:\Users\Claudio\001. Instalação em C\014. Metatrader Instaforex Instaforex (compilador mt4)\002. Elite Indis\Hull parabólico histo nmc.mq4;276:39;'StringToUpper' - função não está definida

Caso você não tenha nenhum erro no programa, você poderia então postar o arquivo do ex4.

Agradecimentos

Vuillaume, em meu metaeditor regular ele compila, mas de qualquer forma este é o ex4.

Arquivos anexados:
 

Fatl mais suave (foi feito para evitar alguns problemas de exibição das setas - utilizou uma maneira diferente de colocá-las) e algumas mudanças de código para torná-lo mais legível : fatl_smoother_slope_speed_2.mq4

_________________

PS: Vi hoje um comentário que repintou. Não, não pinta de novo (nunca pinta de novo). Esta não é a versão Kositsins que pode pintar de novo. Esta é uma história totalmente diferente.

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen

Prezados Mrtools

Primeiro de tudo, Feliz Natal e Feliz Ano Novo em breve

Eu gostaria que você considerasse o linha central do Canal Keltner (indicador nº 2 cor preta, STYLE_DOT) dada em anexo, de modo que a cor da linha central muda de acordo com sua inclinação para cima (Azul) ou para baixo (Vermelho) e também as faixas de canal de cima (indicador No. 1 STYLE_DASH) e inferior (indicador nº 3 STYLE_DASH) também é mudando sua cor para cima e para baixo de acordo com sua inclinação. Além disso, você pode adicionar flechas e alertas habituais quando a inclinação muda.

Se os indicadores No, 4,5, 6 causarem problemas, você poderá apagá-los.

Lamento muito se isto for demais e você pode fazer como presente de Feliz Natal.

(presente) ou você simplesmente ignora o pedido sem nenhum problema

.

Obrigado

Talaat E

Arquivos anexados:
 
talaate:
Prezado Mladen

Prezados Mrtools

Primeiro de tudo, Feliz Natal e Feliz Ano Novo em breve

Eu apreciaria se você pudesse considerar o linha central do Canal Keltner (indicador nº 2 cor preta, STYLE_DOT) dada em anexo, de modo que a cor da linha central muda de acordo com sua inclinação para cima (Azul) ou para baixo (Vermelho) e também as faixas de canal de cima (indicador No. 1 STYLE_DASH) e inferior (indicador nº 3 STYLE_DASH) também é mudando sua cor para cima e para baixo de acordo com sua inclinação. Além disso, você pode adicionar flechas e alertas habituais quando a inclinação muda.

Se os indicadores No, 4,5, 6 causarem problemas, você poderá apagá-los.

Lamento muito se isto for demais e você pode fazer como presente de Feliz Natal.

(presente) ou você simplesmente ignora o pedido sem nenhum problema

.

Obrigado

Talaat E

Talaat E

A linha do meio do canal keltner é simplesmente uma média. Isso você tinha em mente?

 
mladen:
Talaat E A linha do meio do canal keltner é simplesmente uma média. Isso é o que você tinha em mente?

Sim Mladen, eu sei, mas se alguém pode escolher o período certo, ele realmente expressa a direção do movimento de preços (eu acho)