Indicadores de elite :) - página 848

 
talaate:
Sim Mladen, eu sei, mas se alguém pode escolher o período certo, ele realmente expressa a direção do movimento de preços (eu acho)

Talaat E

Experimente (esta versão também tem essa linha média colorida em sua encosta) : keltner_channels_f1_mtf_2.02_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Talaat ETry it out (esta versão também tem aquela linha média colorida em sua encosta) : keltner_channels_f1_mtf_2.02_nmc.mq4

Obrigado MrGreat (mladen), mas as setas ainda funcionam para condições antigas quando o preço toca nas faixas inferior e superior, É possível trabalhar (setas & alertas) com a mudança de cor da linha central

Obrigado por seu esforço MrGreat Mladen

Talaat E

 
talaate:
Obrigado MrGreat (mladen), mas as setas ainda funcionam para condições antigas quando o preço toca nas faixas inferior e superior, É possível trabalhar (setas e alertas) com a mudança de cor da linha central

Obrigado por seu esforço MrGreat Mladen

Talaat E

Aqui está uma versão na qual você pode escolher se vai exibir setas (e alertas) sobre a mudança de declive ou sobre a média jurik cruzando limites de canal (como antes) : keltner_channels_f1_mtf_2.03_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Desculpe mensagem falsa

 
mladen:
Aqui está uma versão na qual você pode escolher se vai exibir setas (e alertas) sobre a mudança de declive ou sobre a média jurik cruzando limites de canal (como antes) : keltner_channels_f1_mtf_2.03_nmc.mq4

Obrigado MrGreat Mladen

Feliz Natal

Talaat E

 
talaate:
Desculpe mensagem falsa

Use o parâmetro setasOnJurik - se ajustado para verdadeiro funciona como antes, se ajustado para falso alerta e mostra setas na mudança de inclinação do valor médio do keltner

 
mladen:
Use o parâmetro setasOnJurik - se ajustado para verdadeiro funciona como antes, se ajustado para falso alerta e mostra setas na mudança de inclinação do valor médio do keltner

sim Mladen

Eu só acordei, não vi corretamente

Tudo bem, lamento muito.

você é um grande homem, como sempre, Deus o proteja

Obrigado

Talaat E

 

Prezado Mladen

Depois de seu magnífico trabalho com Advanced_forecater 2.03 mtf & alerts.mq4, que eu acho muito bom indicador, é possível transformar este indicador para desenhar Histograma em janelas separadas em vez de desenhar linhas nas janelas principais. Acho que isto nos daria janelas principais claras e o histograma expressará a mesma sensação do indicador.

Espero que vocês concordem comigo a esse respeito.

Obrigado

Talaat E

Arquivos anexados:
 
talaate:
Prezado Mladen

Depois de seu magnífico trabalho com Advanced_forecater 2.03 mtf & alerts.mq4, que eu acho muito bom indicador, é possível transformar este indicador para desenhar Histograma em janelas separadas em vez de desenhar linhas nas janelas principais. Acho que isto nos daria janelas principais claras e o histograma expressará a mesma sensação do indicador.

Espero que vocês concordem comigo a esse respeito.

Obrigado

Talaat E

Talaat E

aqui também está a versão do histograma: advanced_forecater_2.03_mtf_amp_alerts_separate.mq4

 
mladen:
Talaat Ehere também é a versão do histograma: advanced_forecater_2.03_mtf_amp_alerts_separate.mq4

É claro que MrGreat Mladen, este é muito bom, mas eu não quis dizer assim, o que eu procurava era um histograma com o valor do indicador (o valor da linha) como a foto anexa, porque a chave deste indicador (eu acho) é como seu valor está mudando.

Mas, claro, muito obrigado ao que você fez.

Talaat E

Arquivos anexados:
p2.jpg  69 kb