Indicadores de elite :) - página 806

 

Volty channel stop versão 2.2 (usando jurik smoothing, multi time frame versão com alertas) novo mql compatível : volty_channel_stop_v2.2__mtf__alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Oi mladen!

Esta foto é um painel multi-TF baseado nos valores EMA definidos pelo usuário. Preço acima de EMA = Tendência para cima, abaixo de EMA = Tendência para baixo

Você tem algo como isto? ou é possível fazer um?

Cumprimentos,

FFreedom3

Arquivos anexados:
dashboard.png  18 kb
 

Bom dia, Mladen,

Seria possível criar uma versão MTF de qualquer indicador sem que o fechamento do MTF TF reinicialize o indicador? Se de alguma forma conseguirmos que a exibição do presente (leitura) permaneça até o fim sem que o fechamento nunca afete a linha, será um grande avanço para o MTF. Por favor, repense a resposta que lhe vem à mente quando você lê isto.

Sucesso contínuo para você.

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Seria possível criar uma versão MTF de qualquer indicador sem que o fechamento do MTF TF reinicialize o indicador? Se de alguma forma conseguirmos que a exibição do presente (leitura) permaneça até o fim sem que o fechamento nunca afete a linha, será um grande avanço para o MTF. Por favor, repense a resposta que lhe vem à mente quando você lê isto.

Sucesso contínuo para você.

ValeFX

O que você está pedindo (se eu entendi corretamente) é que se possa fazer uma repintura (mostrando estados que eram válidos em algum estágio e preço e não aqueles que são válidos para os preços atuais). Se esta é a pergunta, então a resposta é não. Fazer uma repintura deliberada que funcione dessa forma é uma empresa muito mais complicada do que parece à primeira vista.

 
mladen:
ValeFX O que você está pedindo (se eu entendi corretamente) é que se possa fazer uma repintura (mostrando estados que foram válidos em algum estágio e preço e não aqueles que são válidos para os preços atuais). Se esta é a pergunta, então a resposta é não. Fazer uma repintura deliberada que funcione dessa forma é uma empresa muito mais complicada do que parece à primeira vista.

Não Mladen, exatamente o contrário.

Eu NÃO quero que ele repinte de forma alguma, nem mesmo que se reajuste. Exemplo, se eu executar um ajuste de 15m no gráfico M5, esse ajuste de 15m não deve se reajustar quando o período de 15m se encerra, que é a norma. Eu acredito que codificadores como você podem construí-lo de tal forma que ele nunca se reajuste (feche) no fechamento da M15, mas como é a chave que você possui.

Acredite que esta é uma explicação melhor.

 
ValeoFX:
Não Mladen, exatamente o contrário.

NÃO quero que ele repinte de forma alguma, nem mesmo que se reajuste. Exemplo, se eu executar um ajuste de 15m no gráfico M5, esse ajuste de 15m não deve ser reajustado quando o período de 15m se encerra, que é a norma. Eu acredito que codificadores como você podem construí-lo de tal forma que ele nunca se reajuste (feche) no fechamento da M15, mas como é a chave que você possui.

Confie que esta é uma explicação melhor.

Acho que entendo o que você quer dizer

Havia uma média móvel que eu fiz que funcionava assim (até foi postada aqui neste tópico, mas agora não consigo encontrá-la), mas nem todos os indicadores podem ser feitos assim (é questão de economia de estado anterior para alguns cálculos mais complicados - nem todos são como simples média móvel direta), então decidi não continuar nessa direção, uma vez que os resultados eram marginalmente diferentes do clássico cálculo de múltiplos períodos de tempo e o código adicionado tornaria excessivamente complicado para ser usado de uma forma normal

 
mladen:
Acho que entendo o que você quer dizer. Havia uma média móvel que eu fiz que funcionava assim (até foi postada aqui neste tópico, mas agora não consigo encontrá-la), mas nem todos os indicadores podem ser feitos assim (é uma questão de economia de estado anterior para alguns cálculos mais complicados - nem todos são como simples médias móveis simples), então decidi não continuar nessa direção, uma vez que os resultados eram marginalmente diferentes do clássico cálculo de múltiplos períodos de tempo e o código adicionado tornaria mais complicado ser usado de forma normal.

Obrigado Mladen, isso me dá esperança. Agradeço a sua experiência. Caso você a encontre, eu adoraria dar-lhe um test-drive.

Sucesso contínuo para você.

 
ValeoFX:
Obrigado Mladen, isso me dá esperança. Agradeço a sua experiência. Se você a encontrar, eu adoraria dar-lhe um test-drive. Sucesso contínuo para você.

Assim que eu o encontrar, ele será postado aqui

 
mladen:
Assim que eu o encontrar, ele será postado aqui

Muito apreciado, obrigado.

 
ValeoFX:
Muito apreciado, obrigado.

Encontramos estes (foi realmente há muito tempo - estes foram feitos em 2007) :

mtf.ma_basic.mq4

mtf.macd_basic.mq4

De qualquer forma, estes estão funcionando da maneira que você descreveu. Experimente-os

Arquivos anexados: