Indicadores de elite :) - página 795

 
mladen:
Publicando este com algumas correções em código : stochastic3_v6_1.mq4Versão interpolada seguirá

Obrigado até o momento. Leve seu tempo. Não temos pressa.

derfel

 
derfel:
Obrigado até o momento. Leve seu tempo. Não estamos com pressa.derfel

derfel

O problema é que se trata de uma interpolação de 3 períodos de tempo combinados. Eis o resultado: stochastic3_v6_mtf.mq4

Experimente. Superior é o resultado não interpolado, e inferior é o resultado interpolado. A média é calculada como uma média de resultados já interpolados, portanto se comporta de forma diferente (a parte colorida histo) de qualquer outro indicador interpolado - é uma espécie de indicador único

 
mladen:
derfel

O problema é que se trata de uma interpolação de 3 períodos de tempo combinados. Eis o resultado: stochastic3_v6_mtf.mq4

Experimente. Superior é o resultado não interpolado, e inferior é o resultado interpolado. A média é calculada como uma média de resultados já interpolados, portanto se comporta de forma diferente (a parte colorida histo) de qualquer outro indicador interpolado - é uma espécie de indicador único

Muito bom. Muito obrigado por seu esforço.

derfel

 

Mladen,

Estou administrando seu HA-306. Ele realmente agarra o tempo da CPU, há alguma chance de você colocar uma barra Max ou um corte de código que só é atualizado a cada 5 segundos ou ambos? Você mencionou uma configuração de array que estaria chegando há algum tempo, qualquer coisa POR FAVOR!

Obrigado!

Ray

 
traderduke:
Mladen,

Estou administrando seu HA-306. Ele realmente agarra o tempo da CPU, há alguma chance de você colocar uma barra Max ou um corte de código que só é atualizado a cada 5 segundos ou ambos? Você mencionou uma configuração de array que estaria chegando há algum tempo, qualquer coisa POR FAVOR!

Obrigado!

Ray

Ray

Não é o HA-306 que agarra o tempo

Tente usá-lo sem indicadores e você verá. É o metatrader que força a refrescar todas as barras de todos os indicadores anexados a um gráfico offline quando um novo tick chega

 

oi

mladen

mrtools

Na verdade, eu quero o melhor indicador que você vê

Eu sei que você tem experiência nos indicadores,

por isso, preciso de seu conselho

Estou trabalhando em um gráfico renko

também estou pronto para pagar

Melhores cumprimentos

 
alcard20:
oi

mladen

mrtools

Na verdade, eu quero o melhor indicador que você vê

Eu sei que você tem experiência nos indicadores,

por isso, preciso de seu conselho

Estou trabalhando em um gráfico renko

também estou pronto para pagar

Melhores cumprimentos

alcard20

Eu não uso gráficos de renko, mas :

1. Não existe o melhor indicador. Depende do sistema comercial, do financiamento, das preferências. Meus preferidos são indicadores adaptativos (adaptáveis de qualquer forma: não esqueça que os indicadores de zona dinâmica também são adaptativos, já que estão adaptando os níveis), mas também há alguns indicadores "clássicos" muito bons

2. Se aplicarmos estritamente a definição, o renko chart não é também um indicador? Quero dizer: o preço é filtrado e ele (o resultado filtrado) é então utilizado como um gráfico. Isto é, da maneira que eu entendo, exatamente o que os indicadores também fazem

 
mladen:
alcard20

Eu não uso gráficos de renko, mas :

1. Não existe o melhor indicador. Depende do sistema comercial, do financiamento, das preferências. Meus preferidos são indicadores adaptativos (adaptáveis de qualquer forma: não esqueça que os indicadores de zona dinâmica também são adaptativos, já que estão adaptando os níveis), mas também há alguns indicadores "clássicos" muito bons

2. Se aplicarmos estritamente a definição, o renko chart não é também um indicador? Quero dizer: o preço é filtrado e ele (o resultado filtrado) é então utilizado como um gráfico. Isto é, da maneira que eu entendo, exatamente o que os indicadores também fazem

Olá

Obrigado pela resposta

Há muitos tipos de indicadores dinâmicos em tradcode.com

Qual delas devo comprar?

Meus melhores cumprimentos

 
alcard20:
Olá

Obrigado pela resposta

Há muitos tipos de indicadores dinâmicos em tradcode.com

Qual delas devo comprar?

Meus melhores cumprimentos

Você pode baixá-los também do tsd (indicadores de zona muito mais dinâmicos aqui no tsd)

 

Este é o StepMa da velocidade, é mtf com alertas sobre quando o step ma muda de cor.

Arquivos anexados: