Indicadores de elite :) - página 394

 
mladen:
camisa

A regressão linear não recalcula de forma alguma/modo (a projeção é uma simples extrapolação linear da linha de regressão linear atual e é um caso de"e se" -"e se a linha de regressão linear permanecer a mesma que a atual... " e se pretende dar uma sensação um pouco melhor da tendência atual da regressão linear)

No filtro de baixa passagem, se você definir o Parâmetro Causal como verdadeiro, não haverá recálculo. Se o causal for ajustado para falso, então ele é centralizado e então recalcula

cumprimentos

Mladen

Oi mladen,

obrigado pelo bom trabalho na regressão do lineair. Como são tratados os resíduos? Talvez possamos/devamos usá-los de alguma forma, pois eles podem indicar a confiabilidade do estado atual?

Saúde, San.

 

Olá. Quero encontrar um roteiro que mostre lucro ou prejuízo na tela e ainda o preço com cores diferentes.

 

Procurei mas acho que não postei isso, seu canal implus do dia em jurik seu mtf, com setas e alertas

Arquivos anexados:
 

San

O canal nessa versão é feito para ser o indicador de canal de regressão construído em liner. Se eu entendo o que você pretende, você está certo: eles (no canal de regressão linear ) estão usando uma maneira bastante ingênua de construir um canal. O objetivo nessa versão era colocá-los todos "sob um só chapéu" ...

Talvez (não talvez, mas provavelmente) esta versão aqui seja uma maneira melhor de se fazer uma "construção" de canal. Neste canal as faixas superior e inferior são calculadas a partir de um erro padrão de uma regressão linear (multiplicador adicionado apenas por razões de flexibilidade, mas os canais padrão têm "2 erros" de largura. mais ou menos falando. e acho que é bom o suficiente até mesmo para estimativa). Ao contrário da versão anterior, você notará que as bandas não são ampliadas se o preço se desprende, de modo que pode até mesmo ser usado como uma espécie de indicador de ruptura. Tudo isso ainda é apenas um arranhão na superfície da regressão linear pode ser usado para fazer muito mais coisas, mas tudo a seu tempo (quando tudo é 100% verificado e 100% certo (eu odiaria ser responsável por reivindicações ou indicadores irresponsáveis).

Portanto, para terminar: parece semelhante, mas o canal está longe, longe da versão anterior e do metatrader construído em canal de regressão linear (no exemplo eu usei uma regressão linear de 50 períodos para fazer a diferença mais óbvia - o canal construído e um canal da versão anterior seria muito mais amplo, e é interessante ver onde o preço "dançou mais" e qual era a faixa neste exemplo )

cumprimentos

Mladen

Snowski:
Oi mladen,

obrigado pelo bom trabalho na regressão do lineair. Como são tratados os resíduos? Talvez possamos/devamos usá-los de alguma forma, pois eles podem indicar a confiabilidade do estado atual?

Saúde, San.
Arquivos anexados:
 

Olá,

Alguém poderia fazer este indicador de médias e faixas de confiança em uma versão MTF com opção de interpolação?

O conceito de ter as faixas de confiança parece útil.

Arquivos anexados:
 
Gramski:
Olá,

Alguém poderia fazer este indicador de médias e faixas de confiança em uma versão MTF com opção de interpolação?

O conceito de ter as faixas de confiança parece útil.

Aqui está Gramski agora mtf!

ps) a figura quatro faixas de quatro horas sem atraso na tabela horária.

Arquivos anexados:
 

Este indicador foi compartilhado publicamente (em outro fórum).

Amáveis solicitações para adicionar (jurik) algoritmo de suavização a este indicador de Correlação. Acho que temos que ter cuidado para não induzir muito atraso.

Características interessantes a serem observadas: veja a captura de tela. Veja EURUSD sobre a fraqueza do dólar e vice-versa, especialmente em torno das travessias de linha 0.

Obrigado de antemão!

San.

 

Obrigado Senhor!

 

Olá, você poderia excluir o Sunday Bar?

mladen:
Revisitando algumas coisas "antigas" e encontrando algo que poderia ser interessante para todos


É baseado no artigo "Trading the Trend" de Andrew Abraham na TASC. Tinha havido muitas "reencarnações" e renomeadas versões desse sistema (veja alguns dos indicadores na caixa de ferramentas Jan Arps por exemplo (veja seus preços também ;())) mas pensei que poderia ser bom ter o codificado depois do artigo original (anexado aqui está bem, com explicações de "como" e "o que").

Mas há um desvio no código que eu fiz. Nas condições originais os testes são feitos exclusivamente em barra fechada, enquanto nesta versão eu permito o uso de corrente (ainda não barra fechada) nos testes. Se alguém quiser a forma original, então o parâmetro TestBarparameter deve ser ajustado para 1, caso contrário, se ajustado para 0, ele testará a barra de corrente em seu lugar.

 

hpt_-_wsro.mq4

Você poderia, por favor, fazer isso para apoiar o MTF? Obrigado

Arquivos anexados: