Indicadores de elite :) - página 656

 
mladen:
ValeoFX

Aqui está uma versão com linhas adicionadas

_________________

PS: quando diferentes tipos de médias são comparadas, às vezes não está claro qual é a média "rápida" e qual é a "lenta" e nesse caso as cores para cima e para baixo podem parecer ilógicas. Em casos como este, basta ajustar as cores às suas necessidades, já que não há uma maneira matemática de fazer isso

Bom dia, Mladen,

Muito obrigado, tanto pelo indicador quanto pelo conselho. Muito apreciado, como sempre.

Um dia de sucesso para você.

 
SAugustine:
Olá Mladen

Encontrei uma estratégia comercial simples mas interessante (é claro que todas elas são em teoria), de um cara chamado Vladimir Ribakov, que usa o indicador padrão de Acumulação/Distribuição MT4 que estou agora experimentando em demonstração no H4 & D1. Surpreendentemente, eu acho que este indicador A/D até pinta muito ligeiramente estes tf's altos. É esta a própria natureza deste indicador para representar corretamente ou seria ainda mais valioso como uma versão nºp. Se sua resposta é a última, então você poderia me fazer um favor e transformá-la em uma versão nrp.

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Acumulação/Distribuição não deve repintar (a versão construída não o faz) e não há nada em sua fórmula que possa causar repintura (a fórmula do mesmo é : Acumulação/Distribuição = ((Fechado - Baixo) - (Alto - Fechado)) / (Alto - Baixo) * Volume do período). Eu não sei qual versão é a que você postou e o que está causando essa repintura (já que não é um código fonte)

 
mladen:
SylvesterAccumulation/Distribution não deve repintar (a versão construída não o faz) e não há nada em sua fórmula que possa causar repintura (a fórmula do mesmo é : Acc/Dist = ((Fechado - Baixo) - (Alto - Fechado)) / (Alto - Baixo) * Volume do período). Eu não sei qual versão é a que você postou e o que está causando essa repintura (já que não é um código fonte)

Olá Mladen

Obrigado pela resposta rápida. Em anexo está o indicador que estou usando no FXCM. Quando digo repintar o que na verdade estou me referindo ao "efeito de abanar para trás" que mostra na tela (surpreendentemente em H4 & D1 também) que para mim se parece como se estivesse incrementalmente reordenando sutilmente a forma da linha A/D. Portanto, não tenho certeza se esta é uma verdadeira repintura ou apenas a própria natureza da besta.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Olá Mladen

Obrigado pela resposta rápida. Em anexo está o indicador que estou usando no FXCM. Quando digo repintar o que na verdade estou me referindo ao "efeito de abanar para trás" que mostra na tela (surpreendentemente em H4 & D1 também) que para mim se parece como se estivesse incrementalmente reordenando sutilmente a forma da linha A/D. Portanto, não tenho certeza se esta é uma verdadeira repintura ou apenas a própria natureza da besta.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Não deve ser repintado

O que pode acontecer é que quando o indicador atinge um novo ponto mais alto ou mais baixo no segmento de tela que você está observando, o metatrader ajusta toda a tela para caber na nova faixa e, em seguida, parece que ele foi repintado mesmo que não tenha sido pintado. Além disso, não encontrei nada no código que possa causar a reimpressão.

 

mladen

Você poderia adicionar a função "médias" ao seu indicador "Direção de tendência & índice de força - alisado 3 & alertas", como você fez para o indicador "Flat Market-wArrows - Averageages"?

Obrigado

Ray

 
traderduke:
mladen

Você poderia adicionar a função "médias" ao seu indicador "Direção de tendência & índice de força - alisado 3 & alertas", como você fez para o indicador "Flat Market-wArrows - Averageages"?

Obrigado

Ray

Ray

Aqui você vai Todos os últimos tipos de média adicionados a ele (os seguintes :
0 = SMA1

= EMA2

= Duplo EMA3

= Duplo EMA (DEMA)

4 = Triplo EMA (TEMA)

5 = Alisado MA6

= Linear MA7

=

Linear

MA8

= Alexander MA9

= Volume MA10

= Casco MA11

= Triangular MA12

= Seno MA13

= Regressão linear14

= IE/215

= Não Alisado MA16

= Zero atraso EMA17

= Líder EMA18

= Super mais suave19

= Mais suave

 
mladen:
Ray

Aqui você vai

Todos os últimos tipos médios adicionados a ele (os seguintes :
0 = SMA1

= EMA2

= Duplo EMA3

= Duplo EMA (DEMA)

4 = Triplo EMA (TEMA)

5 = Alisado MA6

= Linear MA7

=

Linear

MA8

= Alexander MA9

= Volume MA10

= Casco MA11

= Triangular MA12

= Seno MA13

= Regressão linear14

= IE/215

= Não Alisado MA16

= Zero atraso EMA17

= Líder EMA18

= Super mais suave19

= Mais suave

mladen

Obrigado!

Ray

 

Neste gráfico de exemplo, o indicador às vezes não mostra as barras vermelhas/verdes nos pontos extremo alto e baixo.

Isto pode ser corrigido para que todas as barras vermelhas/verdes fiquem visíveis? Obrigado.

Arquivos anexados:
 
michaelB:
Neste gráfico de exemplo, o indicador às vezes não mostra as barras vermelhas/verdes nos pontos extremo alto e baixo.

Isto pode ser corrigido para que todas as barras vermelhas/verdes fiquem visíveis? Obrigado.

Michael

Não pode ser consertado. O caso é que nesse ponto o alto e o baixo de tais barras é igual (ou quase igual) e isso torna a barra invisível.

 

Favoreça a plêiade

Olá Mladen,

Por favor, seja gentil e mude o RSI_TripleHull anexo (datado de julho de 2011) para que os Alertas cheguem quando o preço quebrar os 65 níveis de cima e 35 níveis de baixo.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,