Indicadores de elite :) - página 568

 

Oiya Valeo,

Fiz tal versão há algum tempo, com todos os tipos de opções de linhas diferentes (travessias dif.). Funciona muito bem.

Permita-me desenterrá-la e postar aqui.

Saúde, Neve

EDIT: encontrou-o, mas é um TDI RSX.

 

Goeidag Valeo,

Experimente este aqui. Este é um RSX TDI "totalmente carregado" com opções. Tenho estudado o TDI extensivamente e pessoalmente prefiro o RSX ao RSI normal devido a algum alisamento, sem perder velocidade. O RSX parece eliminar muito bem alguns sinais falsos.

Esta versão permite que você o faça traçar linhas em quase todos os cruzamentos possíveis no TDI:

Veja como isto fica com linhas de desenho definidas para a Opção 5 (cruzamento da linha de base) e mostrando divergências (isto também pode ser ligado/desligado nos ajustes).

Alternativamente, em vez de usar linhas, você também pode mostrar setas no gráfico principal.

Ela também tem alertas e é MTF. Como eu disse: totalmente carregado.

Talvez isto possa ser de boa utilidade para você.

Saúde, Neve

 

Neve, você é uma estrela. Eu realmente prefiro o RSX.

Muito obrigado.

Manterei você informado.

Hartelijk dank.

 
mrtools:
Rayphua, com um grande Kudos para Mladen, agora funciona como a versão separada do gráfico. Com esta versão, você precisará verificar os gráficos em primeiro plano.

Olá Mladen ou Sr. Tools,

Seria possível codificar o seguinte indicador como você codificou para mim para o anterior indicador de Tendência Plana, para refletir também no gráfico principal? Muito obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
rayphua:
Olá Mladen ou Sr. Tools, seria possível codificar o seguinte indicador como você codificou para mim para o indicador anterior Flat Trend, para refletir também no gráfico principal? Muito obrigado de antemão.

rayphua

Use qualquer super indicador de tendência que esteja usando apenas ATR (não CCI) que já esteja na versão gráfica, já que você vai obter os valores dessa super tendência. Aqui está uma comparação da super tendência do primeiro post deste tópico: https: //www.mql5.com/en/forum/general e a versão XTape quando os parâmetros são definidos para o mesmo (4 e 1 neste caso). Como você pode ver, eles são os mesmos. Além disso, já existem versões com vários períodos de tempo dessa super tendência no gráfico (uma que você pode usar é esta: supertrend average & alerts.mq4 e você obterá os mesmos resultados (sem repintura) se definir os parâmetros para 1,0,4,4,4,1)

Arquivos anexados:
super_trend.png  41 kb
 
mladen:
rayphuaUtilize qualquer super indicador de tendência que esteja usando apenas ATR (não CCI) que já esteja na versão de gráfico, já que você vai obter os valores dessa super tendência. Aqui está uma comparação da super tendência do primeiro post deste tópico: https: //www.mql5.com/en/forum/general e a versão XTape quando os parâmetros são definidos para o mesmo (4 e 1 neste caso). Como você pode ver, eles são os mesmos. Além disso, já existem versões com vários períodos de tempo dessa super tendência no gráfico (uma que você pode usar é esta: supertrend average & alerts.mq4 e você obterá os mesmos resultados (sem repintura) se definir os parâmetros para 1,0,4,4,4,1)

Olá Mladen, obrigado por responder tão rapidamente. Talvez eu pudesse ter sido mais claro, o que eu queria era que a versão SuperXTape fosse feita da mesma maneira que você fez meu pedido anterior, onde ela coloria todo o fundo da tabela de preços. Seria ótimo se você pudesse dar uma olhada nela, obrigado novamente!

 
rayphua:
Olá Mladen, obrigado por responder tão rapidamente. Talvez eu pudesse ter sido mais claro, o que eu queria era que a versão SuperXTape fosse feita da mesma maneira que você fez meu pedido anterior, onde ela coloria todo o fundo da tabela de preços. Seria ótimo se você pudesse dar uma olhada nela, obrigado novamente!

rayphua

É este aqui. É feito para desenhar na tabela. O que você tem que fazer é colocar a "Carta em primeiro plano" nas propriedades da carta (como na figura) para ver o preço (ou barras ou velas).

Arquivos anexados:
 
mladen:
rayphuaÉ este aqui. É feito para desenhar na tabela. O que você tem que fazer é colocar a "Carta em primeiro plano" nas propriedades da carta (como na foto) para ver o preço (ou barras ou velas).

Mais uma vez, obrigado Mladen!

 
mrtools:
Rayphua, com um grande Kudos para Mladen, agora funciona como a versão separada do gráfico. Com esta versão você precisará verificar os gráficos em primeiro plano.

Mladen ou Mr. Tools, revisitando o indicador Flat Trend Macd Zones... Com o indicador atual, não é possível saber quando as médias e o sinal se cruzam, por isso é difícil de prever. Seria possível mostrar os altos, os baixos e os flats, em 1) versão do histograma MACD deste indicador como um indicador em uma janela separada, e usando 2) as médias como linhas que se cruzam no gráfico de preços principal?

Por favor, ajude, obrigado novamente com antecedência.

 

bem funciona, obrigado!