Indicadores de elite :) - página 560

 

ValeoFX

Eu respondo sempre que vejo que o trabalho de codificação que tem que ser feito é de fato algum tipo de melhoria ou de algum tipo de benefício para todos. O rsi "melhorado" não conseguiu me convencer de que há algo melhorado nele. Nada de pessoal, mas esse indicador é um monte de coisas que, na minha opinião, só fazem com que seja uma bagunça para se olhar e que (junto com a bagunça de codificação no próprio código) foi a razão de eu não ter feito nada sobre ele.

ValeoFX:
Mladen, eu o aborreci de alguma forma? Não que eu ache que aborreci, mas preciso verificar, pois você me ignora há algum tempo e não sua maneira normal de fazer as coisas.
 

Ciclo de tendências de médias Schaff

Ciclo de tendências de médias Schaff

O ciclo de médias de tendência Shcaff se estendeu com 18 tipos de médias que podem ser escolhidas em vez das médias incorporadas. Os tipos de médias são os seguintes
: 0 = SMA1

= EMA2

= EMA3

= EMA4

= EMA triplo

(DEMA)

4 = EMA triplo (TEMA)

5 = MA6

= MA7

= MA8

= MA9

= MA10

= MA11

= MA12

= MA13 = MA13

=

MA15

= MA16 = EMA16

= EMA17

= EMA de chumbo

Arquivos anexados:
 

alguém pode fazer um indicador que desenhe velas agregadas (coloridas ou vazias) correspondentes em volumes agregados, assim como nesta metade do gráfico (eu as fiz manualmente) -

aqui está o indicador de volume. obrigado de antemão!!

Arquivos anexados:
 
Scrat:
alguém pode fazer um indicador que desenhe velas agregadas (coloridas ou vazias) correspondentes em volumes agregados, assim como nesta metade do gráfico (eu as fiz manualmente) -

aqui está o indicador de volume. obrigado de antemão!!

scrat

Esse indicador usa o indicador"ay-SwingClose" nos cálculos - portanto, ele perde esse indicador para funcionar bem

 

aqui está.

mladen:
scratQue o indicador usa o indicador"ay-SwingClose" nos cálculos - portanto, ele perde esse indicador para funcionar bem
Arquivos anexados:
 
Scrat:
alguém pode fazer um indicador que desenhe velas agregadas (coloridas ou vazias) correspondentes em volumes agregados, assim como nesta metade do gráfico (eu as fiz manualmente) -

aqui está o indicador de volume. obrigado de antemão!!

Scrat

O volume de balanço é parecido com este na minha tabela. Você usa indi diferente?

Arquivos anexados:
 

eu defino o modetotal como verdadeiro.

mladen:
O volume de ScratSwing fica assim na minha tabela. Você usa indi diferente?
 

mladen,

Eu uso vários prazos do seu indicador de Força Absoluta de Médias_mtf 2.03 para criar grandes negócios no meu modelo. Anexei uma imagem de quão visualmente complicado pode ficar quando se sobrepõem 3 dif. timeframes em 1 janela indicadora.

As linhas vermelhas e verdes escuras espessas são M15, as linhas verdes e vermelhas pontilhadas são M5, e as linhas azuis e brancas são M1. todas neste gráfico M1. Você poderia adicionar uma linha vertical opcional no indicador, como mostrado na figura, cada vez que houver uma cruz inicial das 2 linhas por cada período de tempo (verde para cima e vermelho para baixo).

Entendo que a indicação final de uma cruz não ocorre até que a barra de tempo realmente feche, e que ela pode mudar até que essa barra de tempo realmente feche. Estas linhas iniciais me dão uma imagem gráfica imediata de como todas elas se alinham inicialmente.

Muito obrigado por toda a sua ajuda. Agradeço imensamente.

traderdp

David

 

Obrigado, Mladen. Tudo o que eu queria saber e o mais importante é que não o aborreci inadvertidamente de forma alguma.

Uma semana de sucesso para você.

 

mladen

você poderia adicionar o "AlertasOnCurrent" e o buffer de tendência 1 & -1.

obrigado

raio

Arquivos anexados: