Indicadores de elite :) - página 498

 

...

Daniel

Aqui você vai Defina o parâmetro ShiftDown para verdadeiro se você quiser que eles sejam todos assinados, e se você quiser que o "velho visual" o defina para falso

dakiki:
Olá Mladen,

Por favor, faça com que o nível médio das linhas MARSICD (onde as duas linhas se cruzam) corresponda ao nível 0 da linha do histograma. Assim, ambas as partes do indicador estão alinhadas e não uma em cima da outra. Caso contrário, este indicador ocupa muito espaço.

Muito obrigado,

Daniel
Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen, mas vejo que na verdade é o espaço extra acima e abaixo das linhas de nível superior de 70/-70 que faz com que este indicador precise de mais espaço do que outros. É possível fazê-lo de modo que se pareça com todos os outros aqui onde não há espaço extra acima e abaixo?

Obrigado,

Daniel

 

...

Daniel

Ao iniciar, desmarque os mínimos e máximos fixos na guia comum de propriedades indicadoras, e então você vai obter o que precisa com esse indicador

dakiki:
Obrigado Mladen, mas vejo que na verdade é o espaço extra acima e abaixo das linhas de nível superior de 70/-70 que faz com que este indicador precise de mais espaço do que outros. É possível fazê-lo de modo que se pareça com todos os outros aqui onde não há espaço extra acima e abaixo?

Obrigado,

Daniel
 

Desculpe por ser tão pedante Mladen, mas duas coisas

1) Por favor, veja a captura de tela. Gostaria que ele mostrasse ainda menos espaço acima e abaixo mesmo quando o mínimo fixado não for verificado. De qualquer forma, nunca vai acima de 80. O primeiro indicador é com os mínimos fixos verificados, o segundo está desmarcado, o terceiro para comparação.

2) Por favor, faça com que as 4 linhas MARSICD estejam acima do histograma (histograma como fundo), porque agora o histograma está cobrindo as duas linhas MARSICD mais rápidas.

Muito obrigado, mas negociar está acima de tudo um prazer visual para mim Daniel

Arquivos anexados:
 

...

Daniel

Aqui você vai

PS: os mínimos e máximos dinâmicos não podem ser ajustados no metatrader 4 (nem no metatrader 5), então este tem aqueles ajustados para 70.Isso é o melhor que posso fazer sem ser capaz de mudar dinamicamente aqueles do código

cumprimentos

Mladen

dakiki:
Desculpe por ser tão pedante Mladen, mas duas coisas

1) Por favor, veja a captura de tela. Gostaria que ele mostrasse ainda menos espaço acima e abaixo mesmo quando o mínimo fixado não for verificado. De qualquer forma, nunca vai acima de 80. O primeiro indicador é com os mínimos fixos verificados, o segundo está desmarcado, o terceiro para comparação.

2) Por favor, faça com que as 4 linhas MARSICD estejam acima do histograma (histograma como fundo), porque agora o histograma está cobrindo as duas linhas MARSICD mais rápidas.

Muito obrigado, mas negociar está acima de tudo um prazer visual para mim Daniel
Arquivos anexados:
daniel.gif  36 kb
 

Merci beaucoup!

 

...

Du rien

dakiki:
Merci beaucoup!
 

mladen

Há alguma chance de que você possa fazer este indicador na Tradestation.

Obrigado por considerá-lo

Ray

mladen:
altoronto

Aqui você vai

Use a versão "alisada" para isso. Se você desejar omitir o alisamento simplesmente defina o SmoothLength para 1. Todo o resto é o mesmo (use setas em vez de pontos por padrão, mas você pode mudar até mesmo isso com a definição das setasCodeUp e setasCodeDown para 159 (um ponto, por exemplo)

 

...

... Ray

Verei o que pode ser feito, mas não posso prometer nada (trabalhar com arrays é diferente na estação de comércio e este depende muito dos arrays, então primeiro tenho que adaptar tudo à lógica da estação de comércio e só depois posso convertê-lo)

traderduke:
mladen

Há alguma chance de que você possa fazer este indicador na Tradestation.

Obrigado por considerá-lo

Ray
 

mladen

Sim, eu sei, primeiro você nunca me vê e depois não pode se livrar de mim!

Eu estou rodando um Ea mas preciso limitar uma entrada a uma vela, existe alguma outra função além do Newbar & timeprev que não funciona muito bem o Trailing stops????

Obrigado

Ray