Indicadores de elite :) - página 491

 
sager22:
agradecimentos, por favor, faça uma fila sem histograma

obrigado mrtools

seu ok

 

Médias pré-filtradas CCI

O indicador daqui: https: //www.mql5.com/en/forum/175321/page3 ampliado com os 17 tipos habituais de médias que podem ser usadas para pré-filtragem e feito multiuso de tempo. Aqui está um exemplo de uma CCI de 50 períodos com 10 períodos Pré-filtragem do casco (sem agrupamento de tempo múltiplo neste exemplo)

PS: não listando todas as médias que podem ser utilizadas. Elas são listadas sob o parâmetro "Tipos de Médias

Arquivos anexados:
 
dasio:
Hi,

eu saberia se seria possível adicionar a seta de alerta neste indicador, mas a seta.

Mas meu pedido diz respeito à seta na configuração MTF,

Normalmente, a seta no modo MTF é colocada na primeira vela do TF atual, onde inicia o conjunto TF alto.

Eu quero que a seta seja colocada na vela atual.

Eu anexarei uma imagem para explicar claramente.

Obrigado.

multipass_ssl_fast-nrp.mq4

exemplo.bmp

Desculpe,

preciso também de uma simples seta neste índio sem regras plus.

Obrigada.

 

...

... dasio

Aqui você vai Opção adicionada (ArrowOnLast) com a qual você pode controlar se desejar que a seta exibida na última barra pertencente ao intervalo de tempo alvo (se ArrowOLast estiver definido como verdadeiro) ou a primeira (se ArrowOnLast estiver definido como falso) Aqui está um exemplo de setas na última barra das barras pertencentes ao intervalo de tempo alvo

dasio:
Desculpe,

preciso também de uma simples seta neste índio sem regras plus.

Obrigado
Arquivos anexados:
 

MultiPass SSL & setas.mq4

Obrigado por sua disponibilidade.

Agora estou em apuros porque estou tentando inserir este indicador em uma ea com função icustom(), mas não encontrei o valor de tampão correto para a compra e venda de sinais.

Você pode me ajudar? Qual é o valor do buffer para este indicador na função icustom()?

No entanto, obrigado.

 

...

A maneira mais simples é a seguinte :

double trendNow = iCustom(NULL,0,"MultiPass SSL & Arrows","",Lb,MaFilterPass,MaShift,ArrowOnLast,5,1);

double trendPre = iCustom(NULL,0,"MultiPass SSL & Arrows","",Lb,MaFilterPass,MaShift,ArrowOnLast,5,2);

e então, se a trendNow e trendPre não forem iguais, entre na posição

trendNow terá -1 quando a tendência é baixa e terá +1 quando a tendência é alta para que você possa decidir com base no valor da variável trendNow o que fazer

dasio:
Obrigado por sua disponibilidade.

Agora estou em apuros porque estou tentando inserir este indicador em uma e com função icustom(), mas não encontrei o valor tampão certo para a compra e venda de sinais.

Você pode me ajudar? Qual é o valor do buffer para este indicador na função icustom()?

No entanto, obrigado
 

Olá Mladen,

Seria possível ter uma versão em histograma do filtro Henderson anexado? Sei que isto não é o ideal, pois recalcula. O que eu gostaria é de ter duas opções nas entradas do histograma 'ShowFast'/'ShowSlow' linha Henderson como um histograma.

Muito obrigado por toda a sua ajuda recentemente.

Tenha uma boa noite,

Daniel

hendersons_filters_crosses_2.mq4hendersons_filters_crosses_2.mq4

Arquivos anexados:
 

pesquisa de roteiro

Sei que alguém postou um roteiro para abrir gráficos separados do metatrader em algum lugar neste tópico, mas não consigo encontrá-lo. ninguém sabe ? Obrigado!

 

Daniel

Uma pergunta: quando você diz opções para 'ShowFast'/'ShowSlow' isso significa que você quer o hostograma colorido usando a inclinação (já que se tivermos apenas 1 indicador, essa é a única maneira de podermos fazer isso)?

dakiki:
Olá Mladen,

Seria possível ter uma versão do histograma do filtro Henderson anexado? Eu sei que isto não é o ideal, pois ele recalcula. O que eu gostaria é de ter duas opções nas entradas do histograma 'ShowFast'/'ShowSlow' linha Henderson como um histograma.

Muito obrigado por toda a sua ajuda recentemente.

Tenha uma boa noite,

Daniel

hendersons_filters_crosses_2.mq4hendersons_filters_crosses_2.mq4
 

Excelente indicador de médias pré-filtradas CCI MLaden. Muito obrigado.