Indicadores de elite :) - página 304

 

HA,ha,ha, Doomed. Você pode estar certo!

É bom ver que você não leva os manequins a sério.

Obrigado mais uma vez e mais uma vez e mais uma vez

Ray

mladen:
:):):)

Agora você está condenado a usar este aqui (sem mtf, sem alertas)

cumprimentos

Mladen
 

Alerta de preço BB

Mladen,

Procurei por um indicador que mostrará quando o preço está acima e/ou abaixo das Bandas de Bollinger específicas. Os únicos que pude localizar estão listados abaixo; entretanto, eles permitem apenas 1,2,3,4 ou 5 desvios std. como possibilidades apenas com alerta sonoro. É possível uma entrada de usuário como 1,5 ou 2,5? Em outras palavras, algo diferente de um número inteiro para os desvios com um alerta de caixa além do som.

bollitoucher.mq4

bollitoucher1.mq4

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Obrigado, watchdogkm

Arquivos anexados:
 

é possível fazer um e-mail/som/alertas popup para este indicador? muito raro que encontrei por aqui, mas parece ser bom em conjunto com várias confirmações de prazos e outras ferramentas.

Obrigado!

Arquivos anexados:
sefc084.mq4  4 kb
 
mladen:
ValeoFX

O que eu fiz foi uma rigorosa "ancoragem" do cálculo à linha de partida. Isto é feito, entre outras coisas, para evitar possíveis erros com 2 variáveis globais que akift está usando no cálculo: CumPVol_J e CumVol_J. Se não for feito dessa forma, os valores podem ser erroneamente "acumulados" nessas 2 variáveis e a diferença nos valores provavelmente vem daí (usar variáveis globais no cálculo de indicadores é sempre uma má idéia e deve ser evitada sempre que possível)

Como akift é o que fez e está fazendo o desenvolvimento dele, acho que é melhor que ele continue com o que faz: francamente, seu estilo de codificação é muito diferente do meu e alguma lógica de codificação que ele usa eu não consigo entender (é difícil entender o "o que o escritor queria dizer" em alguns casos) - é melhor que ele faça as mudanças

cumprimentos

Mladen

=====================

Bom dia, Mladen,

Não e é um "não" enfático, eu NÃO quero que Akif faça as mudanças. A razão é que ele é um "codificador por padrão" ao qual admitiu no primeiro post de seu Thread no indicador Midas. Confio em sua codificação implicitamente e, portanto, pedi a SUA opinião. Prefiro estudar o indicador que você construiu e tomar uma decisão informada com base no que vemos, do que tentar fazer com que Akif resolva sua codificação sem nenhum desrespeito a ele.

Obrigado por sua gentil e sincera ajuda. Sempre muito apreciado.

 

Hazelj80, eu estava me perguntando a que horas. Você usa a moldura SEFC084 indi e se ela pinta novamente em você nesse período de tempo?

 

bem, é um erro trocar de uma vez. energia fractal é uma das cinco energias do mercado. mas m15/H1 ou H1/H4 eu gosto. mais negócios lá. você sempre usa uma relação de gráfico de 3:1 com não mais de 4:1

isto irá recalcular como diz mladen mas não repintar. isto é um erro de código como ele o chama. este indicador faz o que ele foi projetado para fazer.

 

Alerta de preço BB

mladen:
cão de guarda

Aqui você vai

O problema com as bandas de metatrader Bollinger embutidas é o que você tinha com esses indicadores e é por isso que tem que ser evitado quando são necessários desvios não-inteiros. Este faz desvios da maneira que você pediu e a caixa de alerta é adicionada. Deixou o código original (comentado) para que se você estiver interessado no que é alterado, você possa vê-lo no código

cumprimentos

Mladen

Obrigado, Mladen

Funciona muito bem, mas na caixa pop up poderia mostrar de qual par e qual o prazo - isso seria o ideal.

Obrigado mais uma vez, watchdogkm

 
bem, é um erro trocar de uma vez. energia fractal é uma das cinco energias do mercado. mas m15/H1 ou H1/H4 eu gosto. mais negócios lá. você sempre usa uma relação de gráfico de 3:1 com não mais de 4:1

this will recalculate as mladen says but not repaint. that's a error in code as he calls it. this indicator does what it's designed to do.

Obrigado Hazel por toda a sua contribuição. Você me disse exatamente o que eu queria saber.

 

Pips abertos

Alguém pode dar uma olhada neste código e me dizer como é usada esta tela de Open Pips. O que ele diplay exatamente e como ele interpreta as informações que está dando? Em outras palavras, como eu o utilizo?

Arquivos anexados:
 

Atualizou o post com uma versão que faz isso também

watchdog:
Obrigado, Mladen.

Funciona muito bem, mas na caixa pop up poderia mostrar de qual par e qual o prazo - isso seria o ideal.

Obrigado mais uma vez, watchdogkm