Indicadores de elite :) - página 311

 

Macdcci

Mladen,

Favor encontrar em anexo o MTF MACDCCI, que você codificou para mim, e ainda é um dos meus indicadores favoritos.

Por favor, poderia codificá-lo para que os sinais funcionem fora do seu MACD zerolag em vez do normal, juntamente com o CCI (não pense que existe um CCI zerolag para acompanhá-lo!).

Muito obrigado,

Paul.

Arquivos anexados:
 
stav01:
Mladen,

Favor encontrar em anexo o MTF MACDCCI, que você codificou para mim, e ainda é um dos meus indicadores favoritos.

Por favor, poderia codificá-lo para que os sinais funcionem fora do seu MACD zerolag em vez do normal, juntamente com o CCI (não pense que existe um CCI zerolag para acompanhá-lo!).

Muito obrigado,

Paul.

===================

Paul, você poderia me dizer o que há de tão "especial" neste indicador? Eu venho comercializando o CCi há muito tempo e quando as pessoas o combinam com o MACD de todas as coisas, eu me pergunto sobre a eficácia de tal estratégia. Você se importaria de me mostrar uma imagem de seu gráfico com entradas marcadas e também declarar quais configurações você está usando?

Agradecendo-lhe com antecipação.

 

Resposta

ValeoFX:
===================

Paul, você poderia me dizer o que há de tão "especial" neste indicador? Eu venho comercializando o CCi há muito tempo e quando as pessoas o combinam com o MACD de todas as coisas, eu me pergunto sobre a eficácia de tal estratégia. Você se importaria de me mostrar uma imagem de seu gráfico com entradas marcadas e também declarar quais configurações você está usando?

Agradecemos antecipadamente.

No passado, eu sempre o usei com a configuração CCI 14 e as configurações MACD normais, em pelo menos 3 períodos de tempo. Usado desta forma, e com observância de suporte e resisitência, é uma maneira muito boa de captar partes das tendências dentro das tendências. No entanto, ultimamente estou tentando negociar rejeições de linhas pivô na direção da tendência principal, com algum sucesso. Entretanto, meu fiel MACDCCI é um pouco lento em confirmar as inversões, por isso estou procurando acelerar um pouco o processo; daí meu pedido à Mladen.

Espero que isto explique minha estratégia. Acho que o indicador especial de um homem é o lixo de outro - tudo depende com o que você pode trabalhar e eu sempre gostei deste indicador. Há sempre aquele comércio eterno entre velocidade e sinais falsos; mas você é um comerciante experiente e eu acho que sabe disso.

 

Obrigado

Muito obrigado pelo indicador e por suas palavras sábias Mladen.

Eu acrescentaria apenas uma coisa - eu ainda espero ganhar a loteria, no entanto. Isso libertaria muito tempo.

 

sidus v3

obrigado ao Mrtools e à ValeoFX por suas respostas rápidas. Vou trabalhar nisso.

devinci

 

Alguém pode colocar alertas por e-mail neste indicador para as diferentes cores que ele muda?

Arquivos anexados:
 

4 horas de bar aberto fechado

Mladen,

procurei e não consigo encontrar um índio, que

1) inserirá uma linha na abertura e no fechamento ou no oi e no baixo de uma barra em um período de tempo específico (os proprietários escolhem) ( não uma linha de toda a largura, mas apenas 4 ou 5 barras de largura

2) em um período de tempo específico (GMT)

3) que alertará quando PA se aproximar ou cruzar a linha aberta ou fechada ou oi ou baixa (o que sempre é escolhido)

4) e redesenhará ao mesmo tempo em um período de 24 horas

5) as mesmas linhas permanecerão na tabela mesmo que você mude para prazos mais altos ou mais baixos

Estou trabalhando em um sistema específico de break out, gostaria de agradecer sua assistência e feedback.

 
stav01:
No passado, sempre o usei com a configuração CCI 14 e as configurações MACD normais, em pelo menos 3 períodos de tempo. Usado desta forma, e com observância de suporte e resisitência, é uma maneira muito boa de captar partes das tendências dentro das tendências. No entanto, ultimamente estou tentando negociar rejeições de linhas pivô na direção da tendência principal, com algum sucesso. Entretanto, meu fiel MACDCCI é um pouco lento em confirmar as inversões, por isso estou procurando acelerar um pouco o processo; daí meu pedido à Mladen.espero que isto explique minha estratégia. Acho que o indicador especial de um homem é o lixo de outro - tudo depende com o que você pode trabalhar e eu sempre gostei deste indicador. Há sempre aquele comércio eterno entre velocidade e sinais falsos; mas você é um comerciante experiente e eu acho que sabe disso.

==============

Obrigado pela resposta. Agradeço seu tempo.

 
bulliz:
Olá Mladen,

você poderia codificar um indicador que traça um ponto no meio da vela que tem o alcance (open-close) maior do que cada "n"...alcance de velas (open-close) antes, onde "n" é uma variável entre 1 e 10.

Por exemplo, fixo n=5, se o alcance atual do corpo da vela for maior do que cada um dos 5 anteriores, um ponto ou algo parecido aparece no meio da vela atual.

Como sempre, muito obrigado mladen por seu grande trabalho!

Cumprimentos

bulliz

Olá Mladen, alguma sorte com este pedido?

Agradecemos antecipadamente.

 

bulliz, altoronto

Eu estava convencido de que a afixei

De qualquer forma, aqui está: ele desenha o ponto se pelo menos as faixas anteriores do CompararPeríodo(valor absoluto de fechar-abrir) são menores do que a faixa atual (assim o CoparePeríodo determina quantas barras de volta você quer verificar) Com o Parâmetro de subida padrão definido como falso, ele não está verificando se todas as faixas na seqüência estão aumentando (assim faixa atual > faixa anterior > faixa anterior > ...) mas está verificando se a faixa atual > n das faixas anteriores. Se você definir o parâmetro Subir para verdadeiro, então ele verificará a seqüência ascendente também, mas parece que essas seqüências quando as faixas estão subindo são bastante raras (para a contagem de barras 5, isso acontece apenas aqui e ali) - de qualquer forma, fez essa opção e verificando também como um experimento para ver qual será o resultado
PS: espero que a explicação seja compreensível

cumprimentos

Mladen

altoronto:
Olá Mladen, alguma sorte com este pedido?obrigado antecipadamente.
Arquivos anexados: