Indicadores de elite :) - página 302

 
mladen:

De qualquer forma, fez esta que detecta a última cruz (por razões que afirmei acima) e os alertas para essa última cruz. Pela minha experiência, é extremamente difícil usar alertas ou sinais no recálculo de indicadores (uma vez que fiz uma EA em um indicador de recálculo e posso dizer que foi um inferno fazê-lo, e usar alertas neste lembra muito a lógica da EA em um indicador de recálculo) mas experimente-o, talvez funcione para você como você espera que funcione. Adicionado o tempo exato da barra quando a cruz acontece para que possa ajudá-lo a identificar quando exatamente foi a última cruz, mas não há opção para uma barra atual (como explicado por quê)

Muito obrigado. Vou experimentá-lo e ver como funciona.

Muito obrigado.

derfel

 

mladen,

Tentei imitar suas "flechas de gerenciamento". compila, mas sem flechas, você pode me ajudar?

Obrigado por todo o seu tempo para me mostrar o erro de meus caminhos.

Ray

Arquivos anexados:
 

scanner pivots

Mladen, você pode fazer um scanner pivots diário/semanal? Algo que lhe dê alguma indicação de que o preço é "x" quantidade de pinos próximos ou tocando a linha pivô, r1,r2,r3,s1,s2,s3 em certos pares. Talvez uma caixa de grade mostrando uma lista de pares "x" e ao lado deles pivô, r1,r2,r3,s1,s2,s3, e talvez um ponto vermelho sob pivô, r1,r2,r3,s1,s2,s3 para mostrar que o preço está próximo daquela linha de pivô DIÁRIO, e um ponto de cor diferente para mostrar que está próximo de uma das linhas de pivô SEMANAL. Talvez a capacidade de ter os dois pontos mostrando sob o pivô ,r1,s1,ect. palavras para que possamos ver o conjunto ou áreas mais concetradas de suporte e resistentes. Ou como você acha que seria melhor, ou como você acha que pode fazer funcionar.

 

Ray

Você pode postar a fonte?

Mladen

traderduke:
mladen,

Tentei imitar suas "flechas de gerenciamento". compila, mas sem flechas, você pode me ajudar?

Obrigado por todo o seu tempo para me mostrar o erro de meus caminhos.

Ray
 

DUUH!

Desculpe,

mladen:
Ray

Você pode postar a fonte?

Mladen
Arquivos anexados:
 

mladen,

Tenho andado ocupado a fazer asneira. Eu tenho um EA com um problema de MTF. Troquei e acrescentei tempo aos dois paramédicos, mas sem sorte. você pode consertá-lo?

Obrigado

Ray

 

Asi

Este é o Asi suave com símbolo ajustável! Neste gráfico usando eurusd e gbpusd para asi em H1 eurgbp, então se euro em cima(verde) compra eurgbp se gbp em cima(vermelho) vende eurgbp, o que parece ser o último cenário não acontecendo muito ultimamente.

Arquivos anexados:
 

Muito Bom Sr. Tools,

Eu gosto muito desta ASI. Pretendo experimentá-lo e ver como ele funciona. Obrigado

 

Mladen

Olá, Mladen,

Em anexo está uma impressão na tela e o indicador de Akif chamado"Midas-v2" que é um acrônimo para "Market Interpretation/Data Analysis System" do Dr. Paul Levine.

Você pode encontrar este indicador neste Thread onde você também respondeu:

https://www.forex-tsd.com/indicators-metatrader-4/21565-midas-indicator-6.html#post394456

O que me intriga neste indicador, é a explicação do Dr. Levine sobre como ele calcula estas linhas que é:

Mais significantemente, traçamos os preços vs. VOLUME CUMULATIVO em vez de tempo. Isto tem o efeito de dar menos peso visual aos períodos de inatividade relativa (por exemplo, fevereiro de 1995), uma vez que o menor aumento do volume acumulado durante tal período comprime os pontos diários em um espaço menor.

Tendo dito tudo isso, quando eu corro este indicador, o indicador cumulativo mais baixo, "se afasta" como você pode ver na impressão da tela anexa e também precisa ser atualizado o tempo todo.

Você poderia ter a gentileza de fazer sua mágica neste indicador para mim, por favor?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Experimente este aqui. Se eu estou correto em casos como o que você tem quando muda os símbolos (pelo menos é quando eu tenho coisas semelhantes em um gráfico), mas fiz algumas outras mudanças também para eliminar alguns outros pontos de possíveis problemas

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Em anexo está uma impressão na tela e o indicador de Akif chamado"Midas-v2" que é um acrônimo para "Market Interpretation/Data Analysis System" do Dr. Paul Levine.

Você pode encontrar este indicador neste Thread onde você também respondeu:

https://www.forex-tsd.com/indicators-metatrader-4/21565-midas-indicator-6.html#post394456

O que me intriga neste indicador, é a explicação do Dr. Levine sobre como ele calcula estas linhas que é:

Mais significantemente, traçamos os preços vs. VOLUME CUMULATIVO em vez de tempo. Isto tem o efeito de dar menos peso visual aos períodos de inatividade relativa (por exemplo, fevereiro de 1995), uma vez que o menor aumento do volume acumulado durante tal período comprime os pontos diários em um espaço menor.

Tendo dito tudo isso, quando eu corro este indicador, o indicador cumulativo mais baixo, "se afasta" como você pode ver na impressão da tela anexa e também precisa ser atualizado o tempo todo.

Você poderia ter a gentileza de fazer sua mágica neste indicador para mim, por favor?

Agradecendo-lhe antecipadamente.
Arquivos anexados: