Indicadores de elite :) - página 149

 

...

altoronto, você está certo: ele passará de 95 apenas quando atingir 100

Mas também acho que você está a caminho de algo - a maneira como você está propondo pode ser uma boa maneira de utilizá-lo Homens, leva a todos vocês um tempo tão curto para "dissecar" indicadores e encontrar novas maneiras de utilizá-los que às vezes é assustador :):):).

cumprimentos

mladen

altoronto:
Wow grande ferramenta Mladen, e tenho uma pergunta sobre isso, em pdf. diz ir para posição longa quando wro>95, no gráfico 1h (n=9) raramente vai para 95, então eu adiciono 50 linha de nível e parece bom para ir para comércio longo quando wro>50. O que vocês acham, rapazes?
 

:) No meu caso é muito mais fácil desertar o indicador do que ganhar dinheiro em forex como eu disse antes, obrigado por isso.

 

A partir de maio de 2010, edição da revista Futures:"Fixing the Bollinger Bands", de David Rooke

_________________________

Uma das pessoas "esportivas" preferidas está ocupada com: como melhorar as bandas de Bollinger. Esta é uma maneira que David Rooke propõe que deve ser feita para que seja melhor. Basicamente, um TEMA de zero atraso é usado para calcular as bandas. Dois "sabores": as bandas do gráfico e a posição relativa dentro das bandas (tipo subjanela).
PS: é fornecido um parâmetro adicional que precisa de explicação - no artigo original a forma como os desvios são calculados (a partir do pseudo-código fornecido) é bastante estranha, mas se aplicarmos a forma "clássica" de calcular os desvios, os valores das faixas tendem a ser "espinhosos" (como na foto) e não olham de forma alguma como nos exemplos do artigo, mas decidi que deveríamos tê-lo como uma opção (só no caso )
 

SMI com alerta/arrow

Olá, você poderia por favor adicionar seta para indicar a cruz SMI? Obrigado de antemão.

smi_v1.1.mq4

Arquivos anexados:
smi_v1.1.mq4  5 kb
 

Faixas de volatilidade

A partir de maio de 2010, edição da revista Futures:"Fixing the Bollinger Bands", de David Rooke

_________________________

Bom dia, Mladen,

Um indicador interessante para dizer o mínimo. Nos primórdios, mas o teste de retroprova (e devido a sua natureza, acho que é suficientemente preciso para permitir uma opinião informada) mostra potencial, mas para mim em uma escala diferente que publicarei aqui quando estiver satisfeito que está agregando valor à seleção de mudanças direcionais com precisão.

Apenas um pedido, por favor - você poderia adicionar uma Seta quando o indicador cruzar o nível 0,0 (*) a ser mostrado nas velas, por favor?

Aguardando o seu contato e agradecendo-lhe com antecedência.

Felicidades.

 

Eu realmente não entendo como usar isto para determinar a fuga. Pode dar poucos exemplos? Obrigado de antemão.

mladen:
A partir de maio de 2010, edição da revista Futures:"Fixing the Bollinger Bands", de David Rooke

_________________________

Uma das pessoas "esportivas" preferidas está ocupada com: como melhorar as bandas de Bollinger. Esta é uma maneira que David Rooke propõe que deve ser feita para que seja melhor. Basicamente, um TEMA de zero atraso é usado para calcular as bandas. Dois "sabores": as bandas do gráfico e a posição relativa dentro das bandas (tipo subjanela).
PS: é fornecido um parâmetro adicional que precisa de explicação - no artigo original a forma como os desvios são calculados (a partir do pseudo-código fornecido) é bastante estranha, mas se aplicarmos a forma "clássica" de calcular os desvios, os valores das faixas tendem a ser "espinhosos" (como na foto) e não olham de forma alguma como nos exemplos do artigo, mas decidi que deveríamos tê-lo como uma opção (só no caso )
 

Indicador de linha de tendência

Olá Mladen

Encontrei uma estratégia de fuga muito interessante baseada nas linhas de tendência superior e inferior traçadas antes da sessão de Londres.

Anexei uma linha de tendência indi que poderia ser alterada para este fim.

Aqui estão as regras:

1. Conectar a mais recente oscilação alta do(s) dia(s) anterior(es) com a oscilação alta da faixa de trabalho escolhida para o novo dia, por exemplo, 0-7GMT.

2. O mesmo vale para a linha de apoio: Conecte a mais recente baixa do(s) dia(s) anterior(es) com a baixa da faixa de trabalho escolhida.

Anexe um gráfico com um exemplo.

Se possível, eu gostaria de poder usar o indicador dentro de um EA.

Obrigado antecipadamente,

Heiko

Arquivos anexados:
 

Apreciar adicionar seta para indicar a cruz SMI

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

clc4x:
Olá, você poderia, por favor, adicionar seta para indicar a cruz SMI? Obrigado emadvancesmi_v1.1.mq4
 
clc4x:
Eu apreciarei muito se alguém puder me ajudar.

Adoraria ajudá-lo, mas o indicador que você postou está usando 8 buffers, que é o máximo para o metatrader 4, e para uma seta geralmente eu preciso adicionar um buffer para que funcione.

Cumprimentos

 

Acho que este tem amortecedor suficiente.

stochastic_momentum.mq4

mrtools:
Adoraria ajudá-lo, mas o indicador que você postou está usando 8 buffers, que é o máximo para o metatrader 4, e para uma seta geralmente eu preciso adicionar um buffer para que funcione.
Arquivos anexados: