Indicadores de elite :) - página 301

 

Acredite que às vezes também me incomoda, mas o mecanismo de busca não tem nada a ver comigo ou com o newdigital (às vezes eu falho em encontrar até mesmo alguns indicadores que eu postei porque o mecanismo de busca não permite citações na expressão da busca, e então eu devo confiar na memória onde ele foi postado) Mas como o mecanismo de busca é uma parte do software licenciado que o site inteiro roda em ... até que eles o mudem, eu tenho que pesquisar da mesma maneira que todos nós

De qualquer forma, JurikRSI está neste post : https://www.mql5.com/en/forum/179011

cumprimentos

Mladen

Tradefx1:
Oi mladen,

por que você não torna mais fácil encontrar alguns indicadores? Eu passei cerca de 45 minutos e não encontrei o RSI Jurik. E é o mesmo para outros indicadores que tentei encontrar no passado.

Se você o tiver, seria bom.

obrigado com antecedência,

cumprimentos,
 

edmun

Não me entenda mal, mas o indicador que você postou é um dos meus indicadores nos quais alguém escondeu alguns parâmetros externos para que não possam ser alterados de forma normal, e algumas mudanças cosméticas (mudanças de cor, juntamente com mudança de nome ).

Por isso, indiquei o local onde o original existe (são indicadores bastante antigos e até foram postados no fórum mql (aqui está um desses post: Todos os ADX, RSI, CCI ). - MQL4 Code Base scrriptor os postou, mas se você abrir a fonte verá que o scriptor não mudou nada neles (ele nunca fez coisas assim) - nem mesmo o nome do autor )

___________________________

Em qualquer caso, recomendo que você utilize a fonte original (que era pública o tempo todo), pois dessa forma você não terá que adivinhar o que exatamente é feito nos indicadores

cumprimentos

Mladen

edmun1388:
thx Mladen , eu gosto da nova versão.

Vou tentar ver se posso convertê-lo para uma nova versão não.

Thx de qualquer forma.
 

Thx Mladen para a informação , você é muito gentil, homem.

Thx novamente.

 

Olá Mladen

3_Nível_ZZ_Semafor

MTF,Alertas e Auto TrendLine

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Pergunta Inevitável

mladen:
Paul

_____________________

Na linha 89 você tem isto :
for(i=50000; i>=0; i--)[/php]
Ele força a calcular 50000 barras em cada novo tick. Deve ser assim
[php] for(i=limit; i>=0; i--)
_____________________Anyway, fez este que não requer indicador externo (portanto, sem dependência de indicadores externos nem despesas gerais de chamada) e tem algumas opções e possibilidades extras: você pode escolher o preço para cada T3 (você não está restrito apenas ao fechamento) e você pode escolher se quer um cálculo original (Tillson - como na 1ª foto) ou mais rápido (Fulks/Matulich - como na 2ª foto) do T3

regardsMladen

Mladen,

Suponho que a pergunta inevitável quando você faz um grande indcator como este é "você pode fazer uma versão MTF?

Muito obrigado,

Paul.

 

Alguém aqui negocia este último movimento para baixo na E/U? (Eu não tomei Fri. 11:53 EST de alerta de venda a 1.41444).

De qualquer forma, é hora de outro agradecimento ao mladen, ao mrtools e a todos os outros aqui!

P.S. Ismael, eu lhe devolvi um agradecimento, mas não pude ser entregue por alguma razão - usuário não encontrado. De qualquer forma, muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

 

COMO! Tela muito bonita da fita MTF T3 Mladen deles.

Todos vocês têm um fim de semana muito bom.

NewTrader, eu fiquei com o último curto-circuito em e/u mas só consegui alguns e depois saí. Não me senti tão à vontade com isso.

NewTrader, vou te preparar para o fim de semana. Algumas coisas sobre as quais eu queria falar com você.

Como aways Mladen, o Sr. Tools lhe agradece por ajudar com o aluguel.

Muito bem pessoal, nos vemos no domingo.

 

Jurik RSI

Ok, estou vendo. sem problemas e obrigado pelo link para o RSI jurik

cumprimentos,

 

FullSSA normaliza o mtf correto

Oi mladen,

alguns dias atrás eu pedi um addon (alerta sonoro para zeroline-cross para Full SSA (# 3069 )). Provavelmente você o ignorou.

Claro, o SSA recalcula tudo e um crossover não pode ser visto como um ponto de entrada salvo. Se esta solicitação for muito complexa ou impraticável, por favor, me diga.

Atenciosamente,

derfel

 

derfel

O problema dos alertas sobre um novo cálculo de indicadores é simples e complicado ao mesmo tempo. O fato simples é que podemos esquecer os alertas do tipo "em uma barra aberta" e "em uma barra fechada". Ele pode mudar de travessa e isso precisa ser verificado também para que ele tenha que verificar o caminho de volta para ver se foi emitido um alerta para aquela barra exata. Tudo isso torna os alertas para recalcular os indicadores muito mais complicados e incertos de usar (já que eles mudarão o tempo da última cruz o tempo todo).

De qualquer forma, fez esta que detecta a última cruz (por razões que afirmei acima) e os alertas para essa última cruz. Pela minha experiência, é extremamente difícil usar alertas ou sinais no recálculo de indicadores (uma vez que fiz uma EA em um indicador de recálculo e posso dizer que foi um inferno fazê-lo, e usar alertas neste lembra muito a lógica da EA em um indicador de recálculo) mas experimente-o, talvez funcione para você como você espera que funcione. Adicionado o tempo exato da barra quando a cruz acontece para que possa ajudá-lo a identificar quando exatamente foi a última cruz, mas não há opção para uma barra atual (como explicado por quê)

___________________________________

PS: este precisa da libSSA.dll, portanto, desempacote-a na pasta bibliotecas a fim de permitir o funcionamento adequado do indicador

cumprimentos

Mladen

derfel:
Oi mladen,

alguns dias atrás eu pedi um addon (alerta sonoro para zeroline-cross para Full SSA (# 3069 )). Provavelmente você o ignorou.

Claro, o SSA recalcula tudo e um crossover não pode ser visto como um ponto de entrada salvo. Se esta solicitação for muito complexa ou impraticável, por favor, me diga.

Atenciosamente,

derfel
Arquivos anexados: