Indicadores de elite :) - página 131

 

Obrigado, Mladen, funciona como um encanto.

 
altoronto:
Estranho, dê uma olhada na minha captura de tela.

altoronto,

Eu sei que a mladen lhe deu outro separador de período, mas apenas para que saiba, vejo que você estava entrando no campo 240 no intervalo ao invés do campo de tempo (tf) no topo, então esse foi o problema.

Cumprimentos,

zipfrog

 
mladen:
Mike,

De qualquer forma: aqui está (junto com uma comparação entre o Schaff original e o "não original na parte inferior da tabela). Esta é feita após o original

cumprimentos

mladen

=============================

Mladen,

Com as informações em mãos, você poderia mudar este indicador (#Post 1103) para mostrar as "Setas" quando a SchaffTC quebra os 25 / 75 níveis em vez de mudar de cor? Também, seria possível colocar a "Seta" no meio da vela?

Estou ansioso para ouvir de você.

Muito apreciado.

 

Olá, Mladen,

Você pode usar a mesma lógica deste indicador e aplicá-lo semanalmente? O indicador atual funciona apenas em M1 e M5, o indicador semanal deve funcionar em H1 e H4. Muito obrigado com antecedência.

Arquivos anexados:
 

Indicador complexo

Olá a todos.

Especial para a mladen

Alguém pode me dizer onde posso chegar a este indicador com alertas.

Ou alguém pode me ajudar e colocar alerta sobre ele?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

...

PipeTrader,

Aqui está um que pode ser usado como um padrão para fazer alertas em indicadores. A idéia é bastante simples
: o indicador deve verificar os alertas somente quando todo o cálculo estiver feito (não há necessidade de adicionar
a
verificação das condições de alerta no laço de cálculo "principal", já que estamos procurando por apenas um alerta). Portanto, deve-se sempre inserir o código de alerta imediatamente antes do último retorno e após qualquer laço(s) no procedimento de início() é sempre bom salvar o estado da "tendência" por um motivo: casos em que algum valor é igual a algum valor de fronteira. Para explicar isso um pouco. No código do indicador que você anexou há um código como este:
if(val >= 0)

pair = val;

if(val < 0)

pair2 = val;

O que significa que quando algum valor é maior ou igual a 0 marcará algo como uma "tendência para cima". O problema é que ele "prefere" o valor acima a "abaixo" (quando o valor é 0 ele assume que é "acima", enquanto que, na verdade, ele pode ser simplesmente uma continuação de "abaixo") Em minha opinião, é sempre melhor deixar os valores "limite" como uma continuação de tendências anteriores e não uma mudança dele. O buffer de "tendência" adicionado neste serve para essa finalidade: para "herdar" o

procedimento

do
estado anterior para valor(es) de fronteira

que faz o alerta (o doAlert) é universal: tudo que se precisa mudar é o nome do indicador que está alertando (não é necessário trabalho adicional)

Agora, depois de toda essa "pregação", aqui vai Espero que você não se importe com o tamanho da mensagem

cumprimentos

mladen

PipeTrader:
Olá a todos.

Especial para mladen

Alguém pode me dizer onde posso chegar a este indicador com alertas.

Ou alguém pode me ajudar e colocar alerta sobre ele?

Obrigado.
Arquivos anexados:
 

oi mLaden,

Estou usando o indicador TZPivots, que é bastante bom. O único problema que tenho com ele é que as etiquetas (S1,S2,S3 etc.) são definidas no início do dia, portanto, em sessões posteriores não são visíveis no gráfico. Existe uma maneira simples de corrigir o código para que se justifiquem no lado direito do gráfico? Desculpe incomodá-lo com isto.

Eu gostaria muito de sua ajuda.

Muito obrigado,

Fudo

Arquivos anexados:
tz_pivot.mq4  23 kb
 

Bem, este não foi tão fácil como parecia no início.

A forma como o metatrader desenha as fibras simplesmente evita alinhá-las com 100% de precisão aos tempos exatos (independentemente do que você definir no tempo final, dependerá da inclinação da linha principal de fibras onde ela for parar)

Apliquei uma solução semanal aqui, mas como eu disse, não pode ser alinhada 100% exatamente, então esta é a solução mais próxima que eu poderia obter
cumprimentos

mladen

profitrader21:
Olá Mladen, você pode usar a mesma lógica deste indicador e aplicá-lo semanalmente? O indicador atual funciona somente em M1 e M5, o indicador semanal deve funcionar em H1 e H4. Muito obrigado com antecedência.
Arquivos anexados:
 

Pares complexos

Olá a todos,

eu apenas faço uma pequena variação para ter todos os períodos ajustáveis para este indy...espero que possa ser útil para alguém

Com os melhores cumprimentos

Doc

Arquivos anexados:
 

Muitos OBRIGADOS

para mladen e dr.house !!

Agradeço.