Indicadores de elite :) - página 96

 

Multi RVI Indi

Olá, há alguns dias venho verificando tudo Indi-wise neste ótimo site, e o que vi me levou a fazer ginástica mental.

Este é um Indi MUITO básico (de um MUITO novo comerciante) que Cja inspirou (ele não o conhece), baseado no RVI.

Eu ainda estou conseguindo entender o que ele pode divulgar, mas parece que ele tem algo a dizer.

Eu gosto muito de Fibonacci, e uso a seqüência de números em (quase) todo o tempo, então criei este Indi usando-os.

Eu o colori o melhor que pude, mas me pergunto se alguém acha que vale a pena refinar (colorido) para refletir se os RVI's estão acima ou abaixo dos 55 RVI's. (ou seja, para que as linhas mudem de cor)

É realmente básico, eu sei...

Arquivos anexados:
 

Indicador de divisão de volume

Codificadores HI

é possível fazer um Indicador de Volume de Discriminação para pessoas Elite

todos os fóruns podem ser encontrados aqui

http://www.linnsoft.com/tour/techind/vb.htm
 

McGinley Dynamic

Hi,

Alguém já usou o indicador McGinley Dynamic antes?

Eu estava lendo um artigo na Investopedia sobre isso:

O Indicador Mais Confiável que Você Nunca Ouviu

Parece interessante e eu estava me perguntando como seria.

Tentei pesquisá-lo no Google, mas não encontrei nada substancial, exceto uma fórmula para o Metastock:-

MetaStock - Indicador Dinâmico McGinley

Ref(Mov(C,12,E),-1)+((C-(Ref(Mov(C,12,E),-1))) /(C/(Ref(C,12,E),-1))*125))

Talvez os usuários de Metastock entre nós possam lançar alguma luz.

Abraço,

jswei.

 

Aqui você vai

cumprimentos

mladen

jswei:
Olá,

Alguém já usou o indicador McGinley Dynamic antes?

Eu estava lendo um artigo na Investopedia sobre isso:

O Indicador Mais Confiável que Você Nunca Ouviu

Parece interessante e eu estava me perguntando como seria.

Tentei pesquisá-lo no Google, mas não encontrei nada substancial, exceto uma fórmula para o Metastock:-

MetaStock - Indicador Dinâmico McGinley

Ref(Mov(C,12,E),-1)+((C-(Ref(Mov(C,12,E),-1))) /(C/(Ref(C,12,E),-1))*125))

Talvez os usuários de Metastock entre nós possam lançar alguma luz.

Abraço,

jswei.
Arquivos anexados:
 

McGinley Dynamic

Hello mladen,

Muito obrigado! Phew! Isso é muito rápido. Eu estava prestes a partir e volto amanhã na esperança de uma resposta.

Vou carregá-lo para ver se é tão confiável quanto o artigo o fez parecer.

Mais uma vez, obrigado.

Cumprimentos,

jswei.

 

McGinley Dynamic em 38 min!!

Basicamente, você levou 38 min. para pedir mais informações, dar uma olhada e FAZER! Estou surpreso com suas habilidades. Quanto ao indy, eu não sei, e ainda acho que o ponto de equilíbrio é melhor!

Tudo de bom.

 

Infelizmente eu também não encontrei nenhuma informação adicional (uma descrição em investopedia é mais como uma adição do que uma descrição de um indicador técnico, e o artigo original eu ainda não encontrei) , então eu não posso dizer mais nada sobre o seu uso

Então eu peguei essa fórmula de metastock e a converti em metatrader

De qualquer forma, tentará encontrar algumas informações adicionais sobre o assunto. Se eu conseguir mais alguma coisa, publicarei aqui

cumprimentos

mladen

goodypm:
Basicamente, você levou 38 min. para pedir mais informações, dar uma olhada e FAZê-lo! Estou surpreso com suas habilidades. Quanto ao indy, eu não sei, e ainda acho que o ponto de equilíbrio é melhor! Tudo de bom.
 

COG não-repintura

Olá colegas comerciantes

Alguém tem um indicador COG (centro de gravidade) que não pinta de novo? Eu tenho usado o postado em outro fio por Gody6000, e isso me dá bons negócios. Parece ser bom para isolar níveis extremos de overbought/sobre-vendido no mercado, desde que você só pegue uma entrada quando ela tiver perfurado a banda do COG.

Tenho entrado à medida que o preço fura as faixas, mas posso ser pego quando você entra no mercado contra o impulso. Agora adicionei um MACD à minha estratégia, para esperar até que o momento se esgote e se vire antes de entrar no mercado. Infelizmente, com o atraso inerente a um indicador tradicional como um MACD, quando você recebe um sinal de entrada, o preço pode estar na metade do caminho de volta para o outro lado da faixa novamente.....

Saúde

Designmax

 

...

Eu disse que se eu encontrar mais informações sobre o McGuinley dymanic que eu vou postar aqui, então aqui está..:

_________________________________

Parece que a história se repete repetidamente:

A fórmula Metastock do indicador McGinley Dynamic não é o indicador McGinley Dynamic (pelo menos se decidirmos acreditar em John R. McGuinley, Jr.) De acordo com seu artigo na revista MTA 48 (Summer-Fall 1997) a fórmula para calcular a dinâmica é
:ND = PD + (Index-PD)/(N*(Index/PD)) onde :
ND = New DynamicPD

= Previous Dynamic

N = Length or period

Uma vez que essa fórmula é aplicada, e se usarmos a razão de emulação recomendada (60%) o que estamos obtendo (com leve desvio) são valores EMA (na imagem postada vermelho é EMA 20, e azul é 12 McGuinley dinâmico calculado de acordo com suas especificações)

Se você ler o artice, no final há mais uma "Nova dinâmica McGuinley" que difere na última parte (o (Índice/PD) é elevado para a 4ª potência). Assim, se você definir o parâmetro Power para 1 o que você obterá é o "original" e com Power definido para 4 você obterá o "novo".

Anexado o artigo original por John R. McGuinley, Jr. também

_________________________________

Portanto, como conclusão: nenhuma conclusão semelhante aos elogios que encontrei em alguns lugares (tanto quanto vejo, todos originários daquele artigo de investopedia). É, mais ou menos, apenas uma outra forma de calcular o EMA. Mas o que me faz pensar é, depois destas comparações, de que fala aquele artigo publicado na investopedia? O indicador dinâmico McGinley?

PS: talvez você queira comparar a "versão metastock" com ema do mesmo comprimento. Interessante ?

Arquivos anexados:
 

FX Sniper's cci ergodic em barras

Hy,

é possível ter cci ergódico da fx em barras

(para que possa ser simples seguir os resultados anteriores)

veja a foto...neste exemplo de linha a linha eu gostaria de ter barras vermelhas

Com os melhores cumprimentos

Doc

Arquivos anexados:
fx.png  39 kb