Indicadores de elite :) - página 95

 

Obrigado por responder. Vou estudar mais um pouco.

 
SIMBA:
Snowski,

Obrigado por suas amáveis palavras,sim,vou testar usando o roteiro de Michal,embora os mesmos testes possam ser feitos com o roteiro de Renko,e provavelmente resultados semelhantes.

Cumprimentos

S

Prezado Simba,

Talvez seja hora de um novo fio aqui em Elite. Comprei os scripts Renko e CRB, incrível. Um mundo novo e completo se abre para mim. Limpo, eficaz, inestimável... e intemporal...!

Mande publicar minha configuração abaixo. Funciona como um encanto.

Estou ansioso para contribuir mais sobre isso. Parece que este método se encaixa perfeitamente na minha personalidade comercial. Ainda brincando com o tamanho da caixa, atualmente usando 10 para a maioria dos pares, 20 para GBPJPPY.

Arquivos anexados:
snag-0012.png  145 kb
 
igorad:
Acho que agora é uma boa hora para mostrar o Hurst Channel para o MT4.

Hi.

Alguém pode me dizer como usar as configurações para seu indicador?

Além disso, é possível colocar outra faixa na parte superior e inferior das faixas externas existentes que estejam à mesma distância que o primeiro conjunto de faixas está a partir da linha do meio, tracejada?

Obrigado.

Chris

Arquivos anexados:
 

Estou tentando modificar o indicador bollinger %b afixado pelo linuxuser nesta linha. Quero ser capaz de suavizar os resultados usando uma média móvel.

i=Bars-BBPeriod-1;

if(counted_bars>=BBPeriod) i=Bars-counted_bars-1;

iBarsToProcess = i;

while(i>=0)

{ //(Last - Lower BB)/(Upper BB - Lower BB)

BLGBuffer=((Close - iBands(NULL,0,BBPeriod,StdDeviation,0,AppliedPrice,MODE_LOWER,i))/

(iBands(NULL,0,BBPeriod,StdDeviation,0,AppliedPrice,MODE_UPPER,i)-iBands(NULL,0,BBPeriod,StdDeviation,0,AppliedPrice,MODE_LOWER,i)))*100;

i--;

}

for (int j = 0; j < iBarsToProcess; j++) Buffer3[j] = iMAOnArray(BLGBuffer, 0, SmoothingMAPeriod, 0, SmoothingMAMethod, i);

Foi minha tentativa, mas não tive muita sorte. Alguém poderia me apontar na direção certa, por favor?

 

Experimente este (chamado de"linha de sinal" suavizada, mas você pode continuar com este)

cumprimentos

mladen

whitebloodcell:
Estou tentando modificar o indicador bollinger %b afixado pelo linuxuser nesta linha. Quero ser capaz de suavizar os resultados usando uma média móvel.
i=Bars-BBPeriod-1;

if(counted_bars>=BBPeriod) i=Bars-counted_bars-1;

iBarsToProcess = i;

while(i>=0)

{ //(Last - Lower BB)/(Upper BB - Lower BB)

BLGBuffer=((Close - iBands(NULL,0,BBPeriod,StdDeviation,0,AppliedPrice,MODE_LOWER,i))/

(iBands(NULL,0,BBPeriod,StdDeviation,0,AppliedPrice,MODE_UPPER,i)-iBands(NULL,0,BBPeriod,StdDeviation,0,AppliedPrice,MODE_LOWER,i)))*100;

i--;

}

for (int j = 0; j < iBarsToProcess; j++) Buffer3[j] = iMAOnArray(BLGBuffer, 0, SmoothingMAPeriod, 0, SmoothingMAMethod, i);
Foi minha tentativa, mas não tive muita sorte. Alguém poderia me apontar na direção certa, por favor?
Arquivos anexados:
 
mladen:
Tente este (chamado de "linha de sinal" suavizada, mas você pode continuar com este)

cumprimentos

mladen

Obrigado pela resposta rápida! Pensei em tentar implementar a linha de sinal na versão sem histograma de %b, mas parece que cometi um erro. Você poderia olhar para o código anexo e me mostrar o que estou fazendo de errado, por favor?

Arquivos anexados:
 

...

Substituir esta (linha 82) :

for (i = limit; i = 0; i--) Buffer1 = iMAOnArray(BLGBuffer, 0, SmoothingMAPeriod, 0, SmoothingMAMethod, i);

cumprimentos

mladen

whitebloodcell:
Obrigado pela resposta rápida! Pensei em tentar implementar a linha de sinal na versão sem histograma de %b, mas parece que cometi um erro. Você poderia olhar para o código anexo e me mostrar o que estou fazendo de errado, por favor?
 

Obrigado por sua ajuda. Muito apreciado!

 

perguntas sobre o indicador Hurst

Vi este indicador publicado recentemente na área de Elite. Parece muito bom, mas as faixas externas estão sempre mudando, por isso é difícil de usar como um bom indicador de sobre-compra/sobre-venda, especialmente em um gráfico de 5 ou 15.

Alguém pode me dizer o que significam as configurações no indicador? A explicação não foi afixada com o indicador quando o encontrei aqui.

Obrigado.

Chris

Arquivos anexados:
 
chris1010:
Vi este indicador publicado recentemente na área de Elite. Parece muito bom, mas as faixas externas estão sempre mudando, por isso é difícil de usar como um bom indicador de sobre-compra/sobre-venda, especialmente em um gráfico de 5 ou 15.

Alguém pode me dizer o que significam as configurações no indicador? A explicação não foi afixada com o indicador quando eu o encontrei aqui.

Obrigado.

Chris

mmm, dê uma olhada aqui e aqui