Posição Comercial. - página 18

 
nurhazeerah:
preciso saber por que não é bom ter 1:400 como alavancagem escolhida. eu escolhi 1:400 como alavancagem em nofrth finance broker. preciso sua explicação por que 1:100 ou 1:200 é uma alavancagem melhor para começar. obrigado

1:400 é alto risco porque, apesar de o corretor cobrar uma margem menor de seu saldo, mas os lotes maiores que você abre, se você ganha, você ganha grande, se você perde, talvez a chamada de margem. esperança que isso ajuda.

 
abrs70:
1:400 é alto risco porque, apesar de o corretor cobrar uma margem menor de seu saldo, mas os lotes maiores que você abre, se você ganha, você ganha grande, se você perde, talvez a chamada de margem. esperança que isso ajuda.

Estou totalmente de acordo com isso.

Nos grandes bancos ou economistas forex não se pode prever como uma pessoa que acaba de entrar nele pode prever.

Não há um método 100% de sucesso em qualquer jogo de negócios... por que os grandes bancos faliram... por que as empresas estão caindo... se há algo que temos é nosso poder mental, ou seja, emoção... todos nós, especialmente os comerciantes pouco experientes, estamos sempre dizendo que o método não é um problema... temos um grande estoque de indicadores e professores muito bons também para ensiná-los... você não precisa pagá-los, todos gratuitos no fórum como o tsd. Mas, mais uma vez, a razão é simples emoções.

O verdadeiro caminho para se tornar um comerciante é muito difícil...devemos tomá-lo como uma profissão e não como um jogo de azar.

Precisamos aprender métodos diferentes. Eu sei que se um novo está entrando neste mercado, ele deve saber que emoção ele tem. De milhares de métodos... estreite o casal que se adequa às suas emoções. Depois faça uma demonstração, a menos que você fique imune ao sistema. A menos que o sistema ou método não esteja em seu sangue com gerenciamento de dinheiro que você vai lidar com ele, você não pode ser um comerciante de sucesso. É tudo um jogo de emoções.

Saia de onde você tem que sair com prejuízo. Aceitar erros...refinar o sistema. Demo a/c da maneira que você vai abrir sua conta real. Não faça uma demonstração de 50 k ou 100 k. Se você pode abrir tanto a/c grande, então está tudo bem... caso contrário, dinheiro grande pode sobreviver facilmente, depois dinheiro pequeno.

Rgds,

SFX

 

bem escrito, mano, continue assim

 

G/U inferior break bom para curto prazo.

Arquivos anexados:
dec17_gu.gif  24 kb
 

E/A está se dirigindo para baixo.

Arquivos anexados:
dec17ea.gif  27 kb
 

Procure por E/J................

Arquivos anexados:
dec17ej.gif  25 kb
 

Aqui está outro exemplo...A/U

Arquivos anexados:
dec18au.gif  29 kb
 

E/A nova configuração..................

Arquivos anexados:
dec19eu.gif  16 kb
 

Configuração da UE para ....................

Arquivos anexados:
dec19euu.gif  15 kb
 

Bom começo

Arquivos anexados:
jan03.gif  23 kb
jan03daily.gif  20 kb