Posição Comercial. - página 12

 

Heya, sem problemas... abri longo eur/cad a 1,4362 alvo ~ 1,45 com reversão de parada a 1,4313 também aclamou aud/nzd novamente a 1,15 parada a 1,1391 com primeiro alvo para metade ~ 1,1635

 
jackjones:
Heya, sem problemas... abri longo eur/cad a 1,4362 alvo ~ 1,45 com reversão de parada a 1,4313 também aclamou aud/nzd novamente a 1,15 parada a 1,1391 com primeiro alvo para metade ~ 1,1635

Estou em falta na U/Cad...

Rgds,

SFX

 

Falta-me G/CHF (+25), U/J (+57), e U/Cad é +32...

Obrigado,

SFX

 

Heya, eu fiz uma pequena auditoria hoje, pare em 7810... também tirei 1/3 aud/nzd e 2/3 eur/cad.

 
jackjones:
Heya, eu fiz uma pequena auditoria hoje, pare em 7810... também tirei 1/3 aud/nzd e 2/3 eur/cad off.

A/N, nzd está parecendo forte agora. Tornou-se forte.

Rgds,

SFX

 

Heya, trouxe meu pequeno aud.usd de volta e estou de volta em 7681 stop 7635 por enquanto, procurando por um novo teste de .78

quase tudo de eur/cad longo em 1.452, mantendo-se em b/e para ver o que acontece. isso foi uma escolha de sorte!

ainda segurando aud/nzd, este cachorro simplesmente não quer morrer

no trabalho agora, portanto, vai verificar mais longe em casa e procurar outro par para perseguir ciao

 

Esta não é realmente uma posição comercial pela aparência. Muito curto prazo em aud para mim, ultimamente. Eu mudo de vez em quando, como o mercado faz. Faço isto porque provavelmente vai variar por um pouco.

btw eu não aceito nenhuma responsabilidade... por nada

 

não sou eu que escrevo nada em um fórum, pois normalmente gosto de ler outros posts da ppl, mas muito raramente escrevo nada. mas desta vez acho que vocês merecem um pouco de apreciação...por quê? porque finalmente vejo alguém negociando usando diariamente e não minutos...muitas ppl afirmam que encontraram o holygrail... e eles trocam usando o gráfico de minutos! funciona quando você volta a testar, mas não funciona quando você troca seu próprio dinheiro real. gráfico diário ou período mais longo são mais confiáveis e quando vamos com a tendência nunca vai dar errado (a menos que algo imprevisível aconteça).

continue educando nossos amigos, especialmente todos esses novos caras. espero que todos nós ganhemos dinheiro.

paciência e gestão de riscos é a chave. manter os bons funcionários.

comércio feliz,

korn_trader

 

tempo para a inversão...

Olá, pessoal ....

encontrou divergências significativas em todos os principais nos gráficos diários....particularmente na sexta-feira.

preparem-se para ir com (a favor do) dólar nas principais...

CJ.-

 
ZeeJay:
Olá, pessoal ....

encontrou divergências significativas em todos os principais nos gráficos diários....particularmente na sexta-feira.

prepare-se para ir com (a favor do) dólar nas principais...

CJ.-

Espero que vocês leiam meu post a tempo.

tem sido uma corrida incrível até agora, e continua melhorando a cada minuto.

veja a imagem em anexo.

bons negociantes,

CJ.-

Arquivos anexados: