Posição Comercial. - página 14

 
megaforex:
Olá Shahzadfx,

Vejo seu desempenho muito bom , Que sistema você usa ?

Obrigado

Leia a linha ?

 
Shahzadfx:
Alguns exemplos.

Se você tiver algum comentário, por favor escreva de volta.

A semana passada foi boa.

Fizemos alguns pips. O comércio de libras esterlinas foi bom quase 400+ pips feitos apenas em um lote, e em torno de um casal com JPY.

SFX

Olá sfx,

Sistema muito interessante, tenho uma pergunta: Eu posso ver a diferença entre o indicador macd e o indicador ur pad, é possível você postar o mq4 para o pad ????

thx

 
Shahzadfx:
O PAD é ótimo. Eu o criei...muito útil para meu estilo comercial...é meio inestimável...espero começar a vendê-lo.

Rgds,

SFX

Eu devo estar entediado

im curto aud.usd entre aqui e .7820 parar na meta 7843 é 7730 por enquanto. talvez 7610 se tiver sorte

 
jackjones:
Heya, tempos interessantes com os movimentos do mercado, hein?

im apenas usd/cad curto (1.1452) e eur/pln longo! (3.8172) até agora tudo bem. um pouco triste, mas perdi essas grandes corridas. parei de tentar reduzir eur/usd de volta em 1.29, o mínimo que consegui fazer. também consegui fazer uma cobertura de sucesso com opções de caixa. passei a maior parte desta semana minimizando essas perdas

oh ver euro/cad?? ... isso vai me ensinar a fechar tudo muito cedo

boa sorte a todos.

Ppl jogando reversão ou sistema PRZ falhou...mas ppl stick para a tecnologia mais fundamental ganhou enormes pips...

Você está jogando um par tão engraçado...eur/pln...ótimo.

Não se preocupe em perder grandes jogadas...

Eu estou completamente fora agora...essas grandes corridas são meio assustadoras e precisam ser muito cuidadosas.

Mais tarde,

SFX

 
jackjones:
Devo estar entediado im im curto aud.usd entre aqui e .7820 parar no alvo 7843 é 7730 por enquanto. talvez 7610 se tiver sorte

Boa zona alvo e bom comércio.

veja a foto...

Arquivos anexados:
au27.gif  34 kb
 

Jack, o que acontece com sua posição A/U.

Rgds,

SFX

 

decidiu começar a escalar e mudou as paradas para .7678

i foi longo aud/nzd em 1.1525 parada 1.1473

longo usd/chf em 1.2021 parada em 1.1985

outras posições ainda estão todas vivas.

Tenho um leve receio de que possamos estar no meio de uma grande tendência e, por isso, meu estilo vai ser um sucesso. espero que segurar este curto usd/cad cubra a maior parte se isso acontecer, mas em comparação com outras majors o lunático está avançando muito pouco.

oh e eu ansiava por gbp/chf a 2.345 para ajudar com o u/c a cobrir alguns dos juros que estou pagando... um pouco de caça de barganha acontecendo ou não?!

 

qualquer corpo pode carregar o indicador de bloco

GUSDINSALVOFOREX:
Olá sfx,

Sistema muito interessante, tenho uma pergunta: Eu posso ver a diferença entre o indicador macd e o indicador ur pad, é possível você postar o mq4 para o pad ????

thx

qualquer corpo pode carregar o indicador de almofada

 
GUSDINSALVOFOREX:
qualquer corpo pode carregar o indicador de bloco

maldita ppl , leia o fio

 

U/CFH pode subir...vamos ver!

Arquivos anexados:
nov29uc.gif  28 kb