Posição Comercial. - página 29

 

Cad

ZeeJay:
Parabéns, meu amigo!! ótimo negócio... e ainda indo!!!

Meus últimos negócios fizeram milhares de pips. Devo mudar meu nome de linha para "Alguns milhares de pips gratuitos" .

Estou esperando que o CAD fique forte.

Veja a foto para entendê-la. Espero que você tenha aprendido algo com meus posts anteriores. Como a negociação a longo prazo também pode ser bem sucedida.

Arquivos anexados:
cad_21dec.gif  22 kb
 

sim, eu concordo....

O comércio a longo prazo é impressionante, quando os níveis chave são quebrados, geralmente há GRANDES pips para todos tomarem.

mas, não importa! esse indicador é renomeado. e, portanto, pinta...., não tenho certeza sobre esse comércio de dólares canadenses. .

saúde!

feliz natal!!

que as gratificações estejam com vocês, em 2009!

cj.-

 

Olhe Buddy,

Sua linha está na área de sugestão para comércio, ou seja, a menos que você vá compartilhar, mova seu traseiro para a seção de avaliação de produtos comerciais

Além disso, pare de ostentar seus indicadores renomeados.

Tchau.

 
ZeeJay:
O comércio a longo prazo é fantástico, quando os níveis chave são quebrados, geralmente há GRANDES pips para todos tomarem.

mas, seja o que for! esse indicador é renomeado. e , ele re-pinta....so, não tenho certeza sobre esse comércio canadense de dólares. .

saúde!

feliz natal!!

que os pips estejam com você, em 2009!

cj.-

Indicador exigido por aqueles comerciantes que não sabem o que estão fazendo.

Eu os coloco para que as pessoas entendam as sugestões que eu estou fazendo. Então, isto significa que são sugestões para o sistema de negociação. E cada um deles concordou comigo nos últimos três anos desde que eu tenho operado esta linha. Ninguém me disse para mudá-lo para o país das maravilhas.

No que diz respeito ao compartilhamento de indicadores, por que devo compartilhar as ferramentas que repintam e renomeei... já está em algum lugar no fórum.

O CAD não se baseia nesse indicador...mesmo um cego pode ver que é um comércio válido.

A OPIC tentará ao máximo cortar sua produção e, como o rei da KSA disse, $75 é o nível de preço legítimo, por isso irá para esse nível.

Feliz Natal!!

que os 100.000 pips estejam com você, em 2009!

 
 

me fale mais sobre a EA mundana

ardzmundee:
Uau! vá em frente

você tem um histórico de vários meses para me mostrar?

você está anunciando isso para ganhar dinheiro, ou é se para membros de elite?

 

Onde você oferece suas posições / alertas?

Shahzadfx:
Eu coloquei 3 chamadas comerciais 2 gatilhos... olhe para eles mais de 1000pips em alguns dias. Quem pode lhe dar tantas gratificações aos meus visitantes de linha.

Este é o único site em que você coloca suas sugestões?

Como você decide o que é uma boa escolha? Você está usando um EA ou apenas os indicadores em suas fotos de amostra?

 

universo paralelo

alpine4133:
Este é o único site em que você coloca suas sugestões? Como você decide o que é uma boa escolha? você está usando uma EA ou apenas os indicadores em suas fotos de amostra?

Quem me dera, posso postar minhas sugestões em vários sites.

Acredito na teoria do universo paralelo, por exemplo, temos a mesma Terra paralela em algum lugar em alguma outra galáxia ou universo, não sei exatamente onde , à nossa frente ou atrás de nós sábio do tempo, não sabemos cientificamente. Assumir a mesma coisa com o comércio e, recentemente, isso se mostra perfeitamente verdadeiro quando tudo está reagindo como as ações estão se comportando...ver as trocas de carry trades, réplicas exatas das oscilações da bolsa de valores.

Agora veja o CAD ele reage como os preços do petróleo, outro exemplo, veja o australiano ele se comporta como mercadoria. Acho que você entendeu meus pontos.

Meu indicador não é nada além de cuidar de todos aqueles fatores que descrevi acima.

O outro indicador de ruptura basicamente cuida do congestionamento e da ação lateral dos preços.

Ele me ajuda, visualmente, a saber quando o mercado está variando ou enchendo energia em uma pequena faixa, como um balão e ele vai explodir em determinado momento, novamente o tempo é um fator muito importante aqui.

Para mim, a gestão de risco é o único holly grail no comércio. Você pode estar certo quando você faz a troca, no entanto, você precisa ver se você pode permanecer solvente quando você está fazendo a troca até que ela se torne à direita para você. Ser um verdadeiro comerciante não importa o que importa, permanece solvente. Se eu fizer dez trocas, por exemplo, se todas atingirem meu limite de perda, isso afetará minha tolerância ao risco, se sim, eu faço menos trocas. Se não, eu aceito mais negócios.

O primeiro e mais importante passo para fazer qualquer negociação é saber se tenho razões suficientes para acreditar que minha parada vai se manter. Aqui, meu indicador me ajuda visualmente a saber que tenho razões suficientes para acreditar que minha parada será realizada em algum nível técnico importante.

Agora o problema é onde colocar o alvo. Isso é fácil a maior parte do tempo. Se não sabemos nada onde colocar o alvo, então a proporção 1:1 é a melhor ou podemos rastrear com base em qualquer coisa, por exemplo, o ATR. Mais um exemplo, veja para a última oscilação baixa ou alta talvez resistência ou suporte técnico, ou, com base em qualquer indicador, por exemplo, RMI ou qualquer outro indicador de impulso. Depende do tipo de comerciante que somos. Acreditamos em indicadores ou no único e melhor indicador de todos os tempos, ou seja, PREÇO.

Em resumo, não acreditamos em indicadores... porque eles repintam e são comuns...

Os indicadores se baseiam em uma única dimensão, ou seja, o preço. No entanto, o próprio preço tem várias dimensões incorporadas. Eu tentei colocar aquelas dimensões que afetam o preço em meu indicador. É confuso, mas isso é tudo o que posso dizer.

Espero, respondo às suas perguntas.

ATMO:

 

Você também esqueceu de dizer que os indicadores são de fato baseados no preço, e aqueles fatores realmente complexos (você conhece aqueles realmente difíceis de explicar) são altos, baixos, fechados, abertos e o tempo.

A outra coisa que você esqueceu de mencionar é, indicadores baseados em defasagem de preços porque eles são baseados em preços históricos - então não vamos nos adiantar, querido Einstein.

Shahzadfx:
Quem me dera, posso postar minhas sugestões em vários sites.

Acredito na teoria do universo paralelo, por exemplo, temos a mesma Terra paralela em algum lugar em alguma outra galáxia ou universo, não sei exatamente onde , à nossa frente ou atrás de nós sábio do tempo, não sabemos cientificamente. Assumir a mesma coisa com o comércio e, recentemente, isso se mostra perfeitamente verdadeiro quando tudo está reagindo como as ações estão se comportando...ver as trocas de carry trades, réplicas exatas das oscilações da bolsa de valores.

Agora veja o CAD ele reage como os preços do petróleo, outro exemplo, veja o australiano ele se comporta como mercadoria. Acho que você entendeu meus pontos.

Meu indicador não é nada além de cuidar de todos aqueles fatores que descrevi acima.

O outro indicador de ruptura basicamente cuida do congestionamento e da ação lateral dos preços.

Ele me ajuda, visualmente, a saber quando o mercado está variando ou enchendo energia em uma pequena faixa, como um balão e ele vai explodir em determinado momento, novamente o tempo é um fator muito importante aqui.

Para mim, a gestão de risco é o único holly grail no comércio. Você pode estar certo quando você faz a troca, no entanto, você precisa ver se você pode permanecer solvente quando você está fazendo a troca até que ela se torne à direita para você. Ser um verdadeiro comerciante não importa o que importa, permanece solvente. Se eu fizer dez trocas, por exemplo, se todas atingirem meu limite de perda, isso afetará minha tolerância ao risco, se sim, eu faço menos trocas. Se não, eu aceito mais negócios.

O primeiro e mais importante passo para fazer qualquer negociação é saber se tenho razões suficientes para acreditar que minha parada vai se manter. Aqui, meu indicador me ajuda visualmente a saber que tenho razões suficientes para acreditar que minha parada será realizada em algum nível técnico importante.

Agora o problema é onde colocar o alvo. Isso é fácil a maior parte do tempo. Se não sabemos nada onde colocar o alvo, então a proporção 1:1 é a melhor ou podemos rastrear com base em qualquer coisa, por exemplo, o ATR. Mais um exemplo, veja para a última oscilação baixa ou alta talvez resistência ou suporte técnico, ou, com base em qualquer indicador, por exemplo, RMI ou qualquer outro indicador de impulso. Depende do tipo de comerciante que somos. Acreditamos em indicadores ou no único e melhor indicador de todos os tempos, ou seja, PREÇO.

Em resumo, não acreditamos em indicadores... porque eles repintam e são comuns...

Os indicadores se baseiam em uma única dimensão, ou seja, o preço. No entanto, o próprio preço tem várias dimensões incorporadas. Eu tentei colocar aquelas dimensões que afetam o preço em meu indicador. É confuso, mas isso é tudo o que posso dizer.

Espero, respondo às suas perguntas.

SFX
 
alpine4133:
você tem um histórico de vários meses para me mostrar? você está anunciando isso para ganhar dinheiro, ou se para membros de elite?

Ganho dinheiro negociando.

Após a introdução do EURO e dos corretores eletrônicos de câmbio para o varejo. Refiro-me a micro micropetroleiros ou compradores de baldes eletrônicos que podem lhe dar uma alavancagem insana...a maioria das pessoas começa a negociar forex à vista. Mais de 95% perdem a média do seu dinheiro, o resto ganha dinheiro ao custo do que 95% perde.

Quando o golpista ou vigarista viu que temos tantos comerciantes perdendo dinheiro, por que não começar o esquema ponzi.

Este derretimento econômico não se deve apenas à ganância de Wall Street, vítima de uma grande era de fraude no mercado de câmbio. Nunca ouvi falar disso, temos qualquer estatística sobre esse assunto, se algum estudante de PHD ler meu post deveria pensar em fazer uma desordem sobre isso, para que possamos obter exatamente o número real sobre esse importante assunto.