Posição Comercial. - página 23

 
Shahzadfx:
A fuga dará mais de 100 pips. Depois de 100 colocar em break out mesmo assim, procure por 300 a 400 pips. Aproveite

Eu concordaria com sua análise de ruptura, embora não tenha certeza de que atinja 400pips.

 

Usd/jpy e Pad diário

Almofada em usd/jpy diário cerca de 3 semanas antes do A/D.

ferramentas

 
forexmoments:
Eu concordaria com sua análise de ruptura, embora não tenha certeza de que atinja 400pips.

Subiu 60 pips. O PFN é um verdadeiro imp amanhã, por isso estou de lado. No geral, ainda estou dizendo que subirá e chegará a 300-400 pips. Se o NFP estiver a favor do dólar, então eu o levarei novamente na pausa do bar de hoje. Até mesmo o PFN neutro é aceitável. No entanto, pior ainda me fará reconsiderar minha posição, o que acho que não será assim.

Eles tentarão ao menos manipular este número perto das estimativas, já que já tínhamos muitos números ruins, inclusive hoje em dia, Job less claim. No total, USD/Yen está acima pelo menos por algumas centenas de pips. Se ele cair, podemos fazer uma escalada de posição para obter um bom preço médio.

Rgds,

SFX

 

Gj

Isto parece bom. G/J descendo se permanecer dentro deste canal. A fuga falsa é possível.

Vamos ver. São dados pontos de entrada claros.

Aproveite.

ATMO:

Arquivos anexados:
 
Shahzadfx:
Ela desceu imediatamente após tocar 40 áreas. Quase caiu por 40 pips.SFX

Até agora, você pode conseguir mais de 80 gratificações. O que mais você pode conseguir para o comércio intra-diário. Para a posição ainda está em vigor. Com base em seu fator de risco, a posição parcial pode ser fechada em diferentes áreas.

Arquivos anexados:
 
Shahzadfx:
Isto parece bom. G/J descendo se permanecer dentro deste canal. A fuga falsa é possível.

Vamos ver. São dados pontos de entrada claros.

Aproveite.

SFX

Desceu imediatamente após tocar a área de 04. Quase desceu por 40 pips.

ATMO:

Arquivos anexados:
 

Chf

Mais uma consideração.

Arquivos anexados:
 

Entradas Ret chf

Vou tentar seguir isso.

Arquivos anexados:
 
Shahzadfx:
Até agora, você pode conseguir mais de 80 gratificações. O que mais você pode conseguir para o comércio intra-diário. Para a posição ainda está em vigor. Com base em seu fator de risco, a posição parcial pode ser fechada em diferentes áreas.

Mais de 250+ pips, com entrada perfeita. Mesmo jogando escalpe você teve muito o que fazer por 20 a 35 pips 9 a 10 vezes. Isso significa que somente com o couro cabeludo seriam 200-350 pips. Então, com a troca de posições você teve a chance de conseguir 250+ pips e mais.

Minhas últimas ligações deram mais de 500+ pips em menos de uma semana.

Aproveite,

SFX

Arquivos anexados:
april_08.gif  32 kb
 
Shahzadfx:
Vou tentar seguir isso.

Nunca foi à minha área de parada de perda. Outro plus trade.

Aproveite,

SFX

Arquivos anexados: